Image Map

iCarly cast no Emmy Awards 2012


13 comentários:

  1. A Jennette como sempre linda *__*

    ResponderExcluir
  2. Nuss, o Nathan está lindo com a Madisem(amei o vestido dela), adorei o vestido da Miranda, prefiro o Jerry com o cabelo mais curto, o Noah está gatinho e a Jennette - Perfeita, Fabulosa, Maravilhosa, Incrível, Divíssima ... Não tem palavras para descreve - lá.
    E infelizmente iCarly não levou essa, aquele programa ridículo na qual Selena Gomez é a protagonista venceu (não sei nem escrever o nome). GrGrGrGr.
    +Amo.o.Blog+

    ResponderExcluir
  3. Oh God ! Jennette Perfeita *o*
    amei o comentário acima, falou tudo. E gostei muito do vestido da Madisem, ela e o Nathan estão ótimos juntos.
    A Jennette está Perfeita... Só pra deixar claro.

    ResponderExcluir
  4. é mto estranho ver o nathan abraçado com outra garota q n seja a jenntte em premiações em q o icarly esta participando kkkk mas todos estavam lindos, e tambem acho q o jerry e melhor com o cabelo curto

    ResponderExcluir
  5. a jennette estava linda...
    e concordo com o comentário acima, é realmente estranho ver o nathan com outra garota....
    mas todos estavam liindos

    ResponderExcluir
  6. A Madisen é uma bonequinha. E somente isso. Ela e o Nathan formam um lindo casal.
    Pensei que Boa sorte Charlie! ganharia o Emmy esse ano. Pelo jeito o resultado foi bem previsível.
    Eu já esperava que Icarly não ganhasse o Emmy, pois a sexta temporada está fraquíssima em comparação as temporadas anteriores.

    ResponderExcluir
  7. Mais é verdade, a sexta temp ta mt fraca, desculpa mais.. Se não tivesse esse lançe de Creddie e Seddie não estaria como está hj .. Seria bem melhor.. Na minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim o problema não é Creddie e Seddie (ICarly quase não fala sobre isso). A 6º temporada está fraca porque eles não tem mais nada de importante para falar (por enquanto). Nessa temp. ocorreram as mesmas armações de sempre do Nevel, as eternas brigas de Sam e Freddie (I Pear store)e os conflitos eternos do Spencer com seu vizinho criança. E ainda teve aquele 1ºepisódio horroroso e sem noção. Os únicos episódios até agora que foram realmente bons e interessantes foram o "I open a restaurant" e o "I go One direction". Vamos ver se com os episódios finais a temporada melhora.

      Excluir
  8. vamos lá.. todos estavam lindos as meninas então nem se fala. Nathan ea Madisen forman sim um lindo casal só acho que a Jenn deveria esta com seu namorado tambem e ICarly não ganhou o premio não só porque a sexta temporada ta fraca e sim porque os americanos dão mais valor a Disney doque outra coisa e pra mim ICarly sempre sera os vencedores por esta tanto tempo no ar nos divertindo muito ;)

    ResponderExcluir
  9. estranho como vcs mudam de opinião rápido,ha um tempo atrás ninguém gostava da Madisen, falavam que ela era feia,que se aproveitava do talento do nathan para se aparecer,que os dois não combinavam e outras coisas. E agora de uma hora pra outra vcs falam que ela tava bonita,que ela é uma "bonequinha" e que os dois formam um linda casal
    antes não podia vazar uma foto dos dois juntos que todo mundo criticava....
    ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca falei mal da Madisen. Só não entendia porque todo mundo estava criticando o Nathan. Até porque eu não sigo ele no twitter. Pra mim ela sempre foi uma bonequinha. Mas somente isso.

      Excluir
  10. vc pode nun ter falado mal dela,mas a grande maioria sim...
    e vamos ser sinceros que isso é verdade

    ResponderExcluir