Image Map

Novidades!


Hey pessoal, sou eu de novo, Gabriel Romes. Volto à postar aqui trazendo muitas novidades pra vocês. Bom, por motivos pessoais e outros que prefiro não comentar eu deixei de ajudar o blog em janeiro... Mas volto agora renovado. Em breve lançarei um novo site, uma filiação oficial com o iCB. Mas por enquanto, é só isso que posso dizer. Em breve trarei materiais exclusivos enquanto não houver notícias do nosso elenco. É isso.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Uma otima maneira de estragar o blog!
      E Além de que ninguém em nenhum lugar vai substituir o iCarlyDownloads!

      Excluir
    2. Fãs da Nickelodeon, esse site vai ser o iCarlyDownloads, só que renovado. Foi isso que entendi!
      Gostei do BOB, interrompe tudo...

      Excluir
    3. Ao Fãs da Nick -
      Não iremos mudar esse blog, apenas estarei lançando um novo site para baixar as séries do Dan pois em breve até os links da 5 e da 6 season legendada vai expirar pois com o final da série todos vão querer baixar e isso vai acabar fazendo os links expirarem... No entanto, não estou dizendo que irá substituir o iCarlyDownloads, só estou dizendo que pretendo fazer o site com a mesma qualidade e velocidade que o Vítor. Sou super fã do Vítor pelo trabalho que ele fazia no iCarlyDownloads, tão fã que até fiz duas entrevistas com ele, rsrsrs.
      Como eu disse, não iremos substitui-lo, aliás, se o iCarlyDownloads não voltar, acho que não haverá nenhum outro igual. Estaremos disponibilizando no novo site os episódios do iCarly da 1ª até a 6ª Season LEGENDADA, que é o que todo mundo procura, mas ninguém acha.

      Ao Lucas -

      Valeu, realmente, esse bob tod

      NÃO ACHA QUE JÁ FALOU DEMAIS GABRIEL?

      mas eu nem respondi o LuCaS, e também

      NÃO, JÁ FALOU DEMAIS, EU É QUE NÃO FALEI NADA ATÉ AGORA... VAI SER SEMPRE ASSIM? PORQUE SE FOR ME AVISA HÉIM, JÁ PARO POR AQUI.

      Vlw ae por comentarem

      Excluir
    4. [FãsdaNickelodeon] Você disse que ai ser o "novo iCarly Downloads" e tmb,ja tem o CentralNick!

      Excluir
  2. Cara, concordo com o Fãs da Nick, isso estraga o blog! Sei que você está querendo inovar conteúdo e tudo mais, porém nós sabemos que é uma questão de tempo para o blog voltar a trazer conteúdos, já que as séries estavam em "hiato", mas você é um dos postadores faz o que você quiser.

    ResponderExcluir