Image Map

Projeto: "For Debra McCurdy"

Como todos sabem, nossa querida Debra McCurdy (mãe de Jennette) já sofreu e ainda sofre muito por causa de seu câncer. Então, pensando em como ajudar, Amanda (@ProjectJennette), que tem um FC para Jennette no twitter, com a ajuda de outros fãs chegaram a conclusão que, seria legal se todos os McCurdians e iCarlycos fizessem algo para ela, pode ser uma poesia, uma foto, um desenho, um cartaz, uma carta, uma frase/texto de outra autoria, o que quiserem, Amanda irá montar um livro com tudo o que vocês enviarem para o email mccurdianbrasil@hotmail.com, ela pode imprimir qualquer coisa que enviarem, fazer montagens e colagens no livro onde o colocaremos em uma caixa decorada e enviaremos por correio para uma pessoa (de confiança, já sabemos quem) que entregara em mãos à Debra. A intenção é que, sempre que ela se sentir sozinha, se sentir triste, desanimada ou com dor na alma, que ela possa pegar a caixa, abrir o livro e encontrar forças, saber que não esta sozinha, que estamos aqui e que a amamos. A caixa será um presente de natal, será colocada no correio em novembro (para chegar a tempo) então comecem a enviar desde já (por enquanto, não há um prazo final), divulguem a todos, conforme for montando o livro, ela estará tirando fotos e mostrando para vocês, qualquer dica, ideia, critica e sugestão será bem vinda. 

Importante: 
1. Se pegarem a frase/texto de alguém, escrevam abaixo o nome do autor.
2. Quando enviarem algo, coloquem nome completo (ou apenas o nome e sobrenome) Cidade + Estado + País. Nada de twitter, email e etc, se quiserem enviar junto uma foto pessoal, pode.
3. Enviem o que quiserem, quantas vezes quiserem, não há limite.

Qualquer dúvida entre em contato com a @ProjectJennette.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Como dissemos, nao tem uma data certa, mas quanto antes melhor porque precisa estar pronto em novembro.

      Excluir
  2. Quem eh a pessoa que entregara? Pois isso eh bem dificil de acontecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagem retirada do blog iCarly Best http://icarlybest.blogspot.com/2012/09/projeto-for-debra-mccurdy.html#ixzz26r4QjhGw

      Nao é dificil de acontecer quando se tem contatos. Eh uma pessoa nos USA que encontra muito a Jennette e a Debra, entao vai ser facil.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Iniciativa muito legal! Estou dentro! Ela merece!

    ResponderExcluir