Image Map

iGoodbye - Assistir online/Download sem legenda

Já disponibilizamos a versão de iGoodbye em TVRip para assistir online e download grátis para os que ainda não assistiram e para os que querem assistir novamente. Colocamos no 4Shared, e você só precisa efetuar o login para poder assistir. Pedimos desculpa pois nos primeiros 12 minutos o áudio fica cortando, mas acontece que até agora só foi disponibilizada essa versão. Quando sair uma versão melhor nós atualizaremos o post.

[Para download Clique Aqui]

6 comentários:

  1. Enquanto tava passando iSave your life, teve uma propaganda que tocou a Leave it All to Me só que falando adeus. Tipo, mesma melodia mas outra letra.
    Sabem onde eu posso achar essa música pra baixar?

    ResponderExcluir
  2. Entenderei melhor o final com a legenda, mas gostei do que vi. Esperarei ansiosamente pela participação de Carly e Freddie em Sam&Cat para entender melhor o que ocorreu com os personagens. Não acredito no que aconteceu no fim do episódio. A Carly é realmente demais. Vou sentir a falta dela e do Freddie.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente eu sei falar em ingles e entendi oq eles falaram !!!!!! Meu Deus como eu to chorando!!!!!! tenho q parar de chorar !!! vo ficar triste um bom tempo !! mt obg pelo video bjss ate algum dia !! (acho que foi meu ultimo comentario de um episodeo de icarly por aqui ) PS: luto eterno!

    ResponderExcluir
  4. Gente, chorei demmaaaaaaaaaaaaaaaaiisss!!!!!!!!!! Foi tão triste ver Carly e Sam se separando depois de viverem tantas aventuras juntas, ou tentar imaginar o Spencer vivendo no apartamento sem aquela diversão toda com todo mundo junto. Mas, o único que não relembrou algo foi o Gibby. E ainda acho que esse especial devia ter sido de uma hora e meia.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que iGoodbye vai ter uma versão extendida, visto que teve algumas cenas em alguns sneak peek que foram liberados que não foram ao no original. E foi divulgado no site original do icarly.com , Carly e Sam com algumas roupas que não apareceram no episódio.

    ResponderExcluir
  6. o ultimo episodio teve uma audiencia de 13.11 milhoes :)

    ResponderExcluir