Image Map

#iGoodBye - Programação completa da maratona


Vejam agora a programação completa para essa mega maratona para o final épico "iGoodBye":


  • 8:00 PM

    ICARLY 10 anos

    iDream of Dance - Sonhos dançantes 


  • 8:30 PM

    ICARLY 10 anos

    iOwe You - Eu te devo

  • 9:00 PM

    ICARLY 10 anos

    iMove Out - Vou me mudar

  • 9:30 PM

    ICARLY 10 anos

    iMove Out - Vou me mudar

  • 10:00 PM

    iCARLY 10 anos

    iGot A Hot Room - O quarto novo
  • 10:30 PM

    ICARLY 10 ANOS

    Fleck and Dave / iQuit iCarly - Eu desisto

  • 11:00 PM

    ICARLY 10 anos

    iGoodbye - O fim    ** Series Finale**

  • 12:00 PM

    ICARLY 10 ANOS

    iGoodbye - O fim (reprise)    ** Series Finale**   



    Horários referentes ao Horário Brasileiro de verão (Brasília).

8 comentários:

  1. Vcs irão colocar a Nick EUA Online para podermos assistir??

    ResponderExcluir
  2. Esses horários são no horário de Brasília né?

    ResponderExcluir
  3. Pelos fotos e pedaços que já saíram deu pra ter uma noção do que realmente acontecerá. Eu tenho a impressão que só saberemos o que a Carly e o Freddie realmente fizeram de suas vidas no seriado de Sam&Cat. Já que dos protagonistas eles são os únicos que não conseguiram uma spin-off. Aposto muito em uma participação da Miranda e do Nathan no seriado da Jen.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ver! :'(... Vc sabe quando tem reprise? Eu preciso muito ver, ICarly é um pedaço de mim!

    ResponderExcluir
  5. Só corrigindo: "O episódio que foi exibido às 22h30 foi iSaved Your Life e não iQuit iCarly". (pra ficar no histórico)

    ResponderExcluir