Image Map

Promo de "iGoodbye"

Foi liberada recentemente uma nova promo do último episódio de iCarly, "iGoodbye", confiram:




62 comentários:

  1. Equipe do iCarly Best, legenda essa promo o mais rápido possível, gostaria de saber o que o Freddie tava falando pra Sam no telefone.

    Sou CREDDIE FOREVER!
    Creddie in the finale of iCarly, I Believe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO telefone o Freddie perguntou para a Sam se ela queria voltar com ele.

      Excluir
  2. gente!sabe a carly pode até beijar o Freddie mas juntos mesmo eles não vão ficar,porquê?,porquê ainda têm Sam & Cat e não vai ter graça se o Freddie aparecer lá só como amigo da Sam,iria desapontar muitos fãs e a nickelodeon perderia uma bela audiência,ah!e o diálogo da Sam e do Freddie é:
    Sam:quero falar com você sobre algo importante...
    Freddie:o quê?ficar juntos de novo?
    Sam:o quê?

    ResponderExcluir
  3. O Freddie não vale nada. kkkkkkkk
    Evidentemente Carly e Freddie não ficarão juntos. A Carly vai embora. (aquilo pode ser um beijo de despedida).
    A Sam provavelmente vai embora também sem o Freddie. E ainda tem Sam&Cat sem o Nathan no elenco.

    ResponderExcluir
  4. I wanna kill Dan Schneider :@
    Brincs... Deu creddie cara =D Vlw dan
    Mesmo assim, sou Seddie 4ever :3
    Já vou legendar hoje essa promo e já disponibilizo aqui \o/

    ResponderExcluir
  5. A Sam pode dar um fora bem dado no Freddie. Ele está merecendo muito isso. Horrível ele falar sobre isso com a Sam por telefone. Isso tem que ser ao vivo.

    ResponderExcluir
  6. Falando agora apenas como um visitante do blog:
    Aff... Os Seddier's que estão falando que não querem ver Seddie, parem de serem falsos!
    É lógico que vocês queriam sim ver Seddie! Vocês só falam isso porque sabem que vai dar Creddie no último epi. Eu realmente não me conformo que o Dan Schneider fez isso. Me recuso a ver Creddie em iGoodBye u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Me recuso a ver Creddie no final!
      Seddie Forever

      Excluir
    2. Pois é se der creddie, eu não vejo mais nenhuma serie do Dan... Hahah eu n vou aguentar vou ver sim... Mas seria sacanagem dar creddie a carly sempre deixou bem claro seus sentimentos pelo freddie: SÓ AMIZADE, e quando eles namoraram no fim eles concordaram que ela só namorou com ele por "gratidão". Já quando a sam e o Freddie namoraram, eles terminaram, mas concordadaram que se AMAM,e talvez um dia pudessem ficar juntos... E além disso eles acabaram de filmar a temporada em Julho, e em agosto uma fã disse estar braba com Dan por estar com "alguns indícios creddie" em alguns episodio, e o Dan respondeu, disse para ela relaxar e para todos os seddianos relaxaram pois ainda tinha muita coisa para acontecer...
      É isso, nossa escrevi bastante!

      Excluir
  7. ou tslvez a Carly beija o Freddie mas ele recua e vai e pergunta aquilo para a Sam, e tipo a Carly vai no baile com o pai e a Sam tbm vai, ou seja dança > Freddie > Beijam > Voltam > Casa > Quarto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente eu chorei msm nessa promo, é mto emocionante ver a Carly toda feliz indo para o pai dela, e depois as duas fazendo o último programa, agora caiu a ficha q acabou :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas teria que ter algum motivo pra Carly beijar o Freddie, isso você não especificou. Eu como Creddiano, acredito muito que o beijo vai acontecer no finalzinho do episódio, sendo que o pai dela vai aparecer antes da cena do beijo CREDDIE! Eu acredito!

      Excluir
  8. vejam isso pfvr!! http://www.twitlonger.com/show/k1t508

    ResponderExcluir
  9. Talvez seja que nem a foto que Dan colocou de Sam pertinho do rosto de Freddie e não era nada. Pode ser que ele interrompa Carly de beijá-lo (caso ela fizer isso). Mas pode ser que não. Num episódio final de iCarly tudo pode acontecer, mas é certo que aparecerá o pai de Carly e Spencer, mas eu queria ter visto alguma referência ao Meião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou alguém pode abrir a porta na hora do beijo. Clichê velho esse. Ou pode ser a imaginação do Freddie. Também muito clichê.
      Se tudo que estão especulando fora do site for verdade é provável que a Carly vá embora com o pai.

      Excluir
    2. é, tudo pode acontecer. Mas se fosse questão de escolha seria bom que Freddie namorasse ou uma das duas ou nenhuma. Sempre achei isso. Mas o que sempre achei esquisito é que em todo o iCarly, Sam só gostou de 3 caras e Carly saiu com vários, então, eu acharia justo a Sam ficar com Freddie caso ambos quisessem. Mas, agora é só esperar para o final e ver no que vai dar.

      Excluir
    3. Quando eu digo que a Sam só gostou de 3 caras, o Freddie foi um desses. Um foi aquele da primeira temporada que tbm tentou beijar Carly e o outro foi aquele da 2ª temporada que Sam tenta se tornar mais feminina, acho que o nome do garoto era Bity, sei lá. Se a Sam passou o seriado inteiro sem sair com vários garotos, seria direito deixar ela com Freddie, visto que se for olhar o lado da democracia e maioria é Seddie e se Dan ver por esse lado, pode haver uma esperança de Seddie ainda. O que importa pra mim é ou que Freddie namore ou Sam ou Carly ou não namore ninguém. Se Dan não colocar Freddie com nenhuma das duas mas colocar com outra,isso vai ser um final muito decepcionante para muitos fãs do iCarly. (Poxa, cansei de escrever.Pensei muito pra digitar isso tudo..hehehe)

      Excluir
  10. Gente, Seddie não vai dar. Pelo menos Creddie tem que acontecer. Sou Seddie4EVA, só que não vai. Talvez seja um beijo de despedida, sei lá. Mas em Sam & Cat o Nathan não faz parte do roteiro e o amor de Sam vai ser Nick (David Henrie) e então... Acho que é melhor pelo menos ter uma parte dos fãs felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elenco*

      Porque diabos escrevi roteiro?

      Excluir
    2. entao o david henrie pode vai fazer parte do elenco de sam & cat

      Excluir
    3. Certeza que o David Henrie faz parte do elenco de Sam & Cat ? Deve ter sido por isso que ele não pôde participar do episódio especial de "Os Feiticeiros de Waverly Place"...

      Excluir
    4. David Henrie?! O.o serio isso?
      Dan vai colocar ele na sua proxima serie?!

      Excluir
  11. Bom, eu sou mais creddie.. mas tipo assim.. ta meio dificil saber ai.. com quem o freddie vai ficar.. apesar de q a carly vai embora.. e a sam fica lá.. entao mais provavel q os dois fiquem juntos.. mas na vdd pra nao dar mt sei lá.. eu acho q o freddie nao deveria ficar com nenhuma das duas.. pq elas sao amigas dele.. por mais q ele ja ficou com a carly.. e a sam e ele ja namoraram.. eu acho q ele deveria ficar com outra menina.. é oq eu acho!
    #minhaopinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sam não vai ficar lá. Provavelmente ela vai embora também. Não adianta, a sinopse de Sam&Cat não inclui Freddie. É quase certo que a Sam vai pegar a moto consertada e vai embora ao encontro de Cat. Essa mesma moto preta consertada apareceu na 1º foto do piloto de Sam&Cat.

      Excluir
  12. gente!eu acho que seddie não vai acontecer no final de iCarly,mas eu acho que ainda há uma grande chance de acontecer em Sam & Cat porque a maioria dos fãs são Seddie,como eu já disse o Dan perderia uma bela audiência colocando a Sam com outro cara,iria desapontar muita gente,ah!e o Dan deveria aprestar atenção no que ele faz com as séries dele porque ele fez o Freddie virar um cafajeste com esse negócio de uma hora ele tá com a Sam e outra hora com a Carly,afinal é um prorama infantil e não é coisa que se ensine pra uma criança:"fique com as suas melhores amigas que elas não vão se importar de dividir você..."

    ResponderExcluir
  13. Está meio difícil de saber se vai dar Seddie ou Creddie, porque quando a Sam diz q precisa falar sobre algo importante o Freddie já diz "você quer voltar" e tinha tantos outros assuntos que eles poderiam falar e ele solta isso, alguma coisa tem, e quando a Carly e ele vão se beijar, parece que só a Carly quer, mas não sei.....eu quero muito que de Seddie :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas terá algum motivo pra Carly querer beijar o Freddie, isso só vamos saber assistindo o episódio!

      Excluir
  14. gente pfvr parem de ficar fazendo conclusoes antes da hora véi isso irrita....
    Dan disse q Nath vai fazer umas aparições em Sam&Cat, então se Seddie ñ vai voltar ele vai la ver a Sam com outro?
    e outra NÃO CONFIEM NO WIKIPEDIA!!! ja é a 3º vez q mudam a sinopse de Sam&Cat, confiem no q o Dan vai dizer!!
    e susseguem o facho pelamor de Deus véi, to vendo Seddie poser virando Creddie véi......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dan Schneider apenas disse que iria chamar ele, por causa de uma usuária Seddie. Porém o ator Nathan Kress ainda não confirmou sua participação na série. Vale lembrar que ele rescindiu seu contrato na Nickelodeon, isto é, ele não tem chance de integrar ao elenco principal (fixo) de qualquer série da emissora.

      Excluir
    2. mas em nenhum momento ele(a) S.Misto disse que ele, Nathan Kress, vai ficar fixo no elenco, são apenas aparições que qualquer ator poderia fazer (:

      Excluir
    3. Mas o Nathan em uma entrevista disse que o personagem dele, Freddie ainda iria ter participação em series novas da Nickelodeon...

      Excluir
    4. Adoro vc S. Misto..
      É verdade, Nathan saiu da Nick, mas ele ja disse que sue personagem vai aparecer sempre que precisar (disse ele na entrevista que por gratidão a Dan)
      Eu ainda não sei do que se trata o Sam&Cat mas, posso afirmar que o personagem Freddie vai aparecer.
      Sabe, é só uma conclusão minha, mas Dan queria que Nathan continuasse na Nick e como fixo na nova serie que seria o sam e cat (Não inventei, o iCB ja postou isso! kkk) Isso não se encaixa um pouco?! Tipo, isso tem um pouco de Seddie...rsrs
      Não faria sentido eles continuarem numa serie, e não voltarem a ter nada, não teria lógica isso!!

      Excluir
  15. ei sabe de uma coisa,eu acho que todo mundo tá tirando conclusões precipitadas sobre Sam & Cat,porque a série nem começou ainda e já tão falando quem vai sair,quem vai participar,quem vai entrar,acho que a gente devia relaxar e se concentrar no final de iCarly,ninguém sabe o que vai acontecer no decorrer dessa nova série,a nickelodeon dá valor no que dá auiência pro canal.
    tipo o gibby...todo mundo gostava dele então colocaram ele no elenco principal,vai que nas aparições do nathan suba uma bandeira seddie e façam uma proposta de contrato pra colocar ele no elenco fixo,tipo ninguém sabe,ah!e o nathan vai ter que aceitar o contrato porque ele não tem nada pra fazer depois do filme dele Black Sky...

    ResponderExcluir
  16. Não me canso de ver essa promo, não queria que acabasse agoora... Sentirei muita falta...

    ResponderExcluir
  17. Cara! concordo com a "minhas poesias18 de novembro de 2012 19:35" Tá muito tosco esse negócio do Freddie uma hora gostar de uma e outra hora de outra e nos intervalos ainda sair com a Madisem kkkk , fresks! quero um IGOODBYESEDDIE , esperando muito . E não fiz até agora suposições sobre Sam&Cat, mas acho que a serie nem que tente, não vai chegar perto de Icarly , mas não vou deixar de ver . A nick surpreende apesar dos pesares .Seddie

    ResponderExcluir
  18. nao falo ingles entao alguem legenda este video por favor

    ResponderExcluir
  19. Parem de chorar vai dar SEDDIE, o Dan botou a promo assim para dar um mistério mas vai dar seddie, eu acredito. Como Seddiana acho que o Freddie vai recuar do beijo da Carly e vai ser Seddie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu como Creddiano, afirmo que a Sam vai dizer pro Freddie no telefone pra voltar para a Carly antes dela ir com o pai dela, pois ele ama ela desde a 6ª série.

      Segundo a minha lógica, esse episódio vai realmente mostrar se a Sam vai ter a mesma atitude que a Carly teve durante a Saga Seddie (Vale lembrar que Carly sempre apoiou o casal durante a Seddie Arc).
      E tem outra, a Sam percebeu que o Freddie mentiu pra ela no episódio iOpen a Restaurant ao dizer que não tinha uma queda pela Carly, e o que aconteceu depois: Sam falou pro Freddie ir atrás dela.

      Resumindo: Pela minha opinião, é a hora da Sam mostrar sua boa atitude, pois a Carly mostrou a dela durante a Saga Seddie.
      Boa sorte e até mais!

      Excluir
    2. Faz ate uma lógica isso :)
      Mas, se Carly sentisse algo a mais por Freddie. O que não era nada alem de uma boa amizade...
      Carly sempre apoiou, pq Freddie gostava dela e ela nunca sentiu interesse por ele, e tbm por ser um cara bacana pra namorar a sua melhor amiga...
      Não faz sentido Sam fazer isso pq Carly a apoiou...Mas sim, se Freddie realmente quer ter algo com Carly.
      Enfim, eu só quero ver como vai ficar essa historia, pq antes o Freddie gostava da Carly, Carly via ele como amigo e Sam o odiava.
      Agr, ela ama ele. Freddi eta voltando a gostar de Carly e ela sei lá oq quer da vida...

      Excluir
    3. Eu acho que a carly nunca mostrou nenhum sentimento a mais que amizade pelo freddie, quando eles terminaram os dois concordaram que ela so namorou por gratidao! Ja a Sam e freddie terminaram mas admitiram que se amam DEPOIS de terminar... N acho que seria mt fora da historia, do nada a carly começar a gostar do freddie

      Excluir
  20. No site www.miranda-cosgrove.us tem várias novas fotos de iGoodbye.
    CREDDIE \O/

    ResponderExcluir
  21. Cara, eu queria que esse último episódio fosse especial, Seddie & Creddie unidos só por um último episódio, com um último objetivo, assistir a melhor série das nossas vidas, mas como sempre a Nick só faz cagada colocou essa promo desnecessária, só para ter essa briga ridícula, fui Creddie por 3 anos, desde que assisto iCarly, mas depois dessa promo de vendo comentários nas wikis, nos comentários do Youtube realmente me deu desprezo, só espero que sexta-feira acabaremos com nossas diferenças e ficaremos unidos, esperando as rápidas 1 hora acabar e ficarmos ali indignado e só tornar o fim de iCarly, depois que o site for fechado, não vermos mais promos, vou sentir falta de tudo isso!

    ResponderExcluir
  22. SÃO SEIS ANOS! E FINALMENTE ESTOU ENTENDENDO O DAN! KKKK
    PAREM DE FALAR QUE VAI DAR SEDDIE OU CREDDIE PQ, SERÁ IGUAL A FOTO SEDDIE. VOCES SABEM MUITO BEM QUE DAN NÃO VAI DÁ BANDEIRA DE NADA LOGO NO ULTIMO EPISÓDIO... ELE FAZ DE TUDO PARA AGRADAR A TODOS OS FÃS E SÓ VENDO MESMO PRA ENTENDER O TRECHO DA PROMO E A FOTO (QUE RAPIDAMENTE ELE APAGOU) ACHO QUE ISSO SÓ FOI PARA DAR UM GOSTINHO DO FINAL EPI..RS
    peraí...ele disse Friday?!! O.o É ESSA SEMANA?!KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! EU acho que no final esse "beijo creddie" vais ser só como aquela foto, nos achamos que era um beijo e ela so estava "batendo" nele, hahshsah. Acho que essa promo nem diz nada, e memo que tenha bj acho que o Dan faze isso para deixar curiosidade mesmo, e tenho fe que no fim vai dar seddie...

      Excluir
    2. Sim, mas para a Carly beijar ele, teria que ter algum motivo. Acho que ela não iria fazer isso do nada não.

      Excluir
  23. ela beijou o Freddie pq ela é uma pervertida ousada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por acaso sabe se a Carly beijou o Freddie só por ela ser uma pervetida ousada? Por quê?

      Você só fala merda mesmo. Desespero total com antecedência!

      Excluir
  24. Eu sou e sempre serei Seddie...
    iGoodbye COM TODA A CERTEZA DO MUNDO vai da Seddie ou Naddie. Nunca irá da Creddie. Pq?? Pq o Dan não é louco de deixar milhares de fãs revoltados com Carly, porque quem se diz ser MELHOR AMIGA não fica com o ex-namorado da outra, não mesmo, isso é safadeza.
    A promo?? não quer dizer nada, como foi a foto do "suposto" beijo Seddie. Se vocês olharem beem, ela ta indo beijar a bochecha de Freddie, não a boca.
    Há uma possibilidade de dá Seddie, pela conversa no telefone, onde Freddie pergunta se Sam quer voltar. MAS, como Sam está indo embora (Sam&Cat) pode ser que dê Naddie.
    Se dê Naddie, tbm ficarei feliz... MAS É CLARO QUE SERIA PERFEITO SE DESSE SEDDIE *----------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seddiana ousada. como ousa dizer que nao é coisa de melhor amiga ficar com o ex namorado da outra se a carly namorou o freddie primeiro em isaved your life e mesmo assim a sam namorou ele depois na saga seddie?! então não foi coisa de melhor amiga o que a sam fez, né?! povo ousado ¬¬

      Excluir
    2. Eu acho que "aquilo" não pode ser chamado de namoro. E mesmo que fosse, PRIMEIRO, Carly não gosta do Freddie, ou não gostava, qnd estava namorando, eles terminaram (se é que começaram) pq eles não se amavam. Ja a Sam namorou ele por mt tempo, e eles se amam. SEGUNDO a Carly deu total apoio para eles ficarem juntos, se ela gostasse dele, ela não daria apoio nenhum. TERCEIRO, a Sam pelo menos teve a dignidade de esperar MUITO TEMPO para namorar o Freddie depois do beijo, ja a Carly não. Então, SIM, seria safadeza se a Carly beijasse ele.

      Excluir
    3. Patrícia, primeiramente eu digo que assim como Seddie tem chances de acontecer no final da série, Creddie também. Afinal, a promo mesmo diz: ''Quem vai ficar juntos?''.

      Em seguida, o Dan não colocaria Seddie só por influência, ou pela maioria dos fãs, e sim, pra dá continuidade na história do iCarly, afinal não podemos esquecer que Freddie sempre foi apaixonado por Carly desde a 1ª temporada, e ela nunca ligou pra ele, mas isso não quer dizer que ela não possa gostar dele em "pleno último episódio".
      E não tem essa de MELHOR AMIGA, afinal a Carly ajudou Sam & Freddie a se entenderem, já que esse casal só vivia se destendendo (iDate Sam & Freddie, por não saber lidar com o namoro e iLove You, pelos hobbies), e quem sempre mantia o casal juntos: "CARLY SHAY". Inclusive Seddie já era pra ter acabado em iCan't Take It, mas a Carly conseguiu unir eles novamente.
      Que eu saiba, a Sam que nunca apoiou Carly & Freddie. Logo no 1º episódio, foi logo dizendo que "Carly nunca se apaixonará por você!". Como ela pode dizer isso, ela não sabe o futuro de sua amiga, não é mãe-diná. É como se estivesse. E teve o privilégio de romper Creddie em iSYL só porque a Carly se apaixonou por ele por ter salvado sua vida. Mas não foi correto a atitude dela, acho que o casal que deveria ter decidido isso e percebido isso.

      Segundo a minha lógica, esse episódio vai realmente mostrar se a Sam vai ter a mesma atitude que a Carly teve durante a Saga Seddie (Vale lembrar que Carly sempre apoiou o casal durante a Seddie Arc).
      E tem outra, a Sam percebeu que o Freddie mentiu pra ela no episódio iOpen a Restaurant ao dizer que não tinha uma queda pela Carly, e o que aconteceu depois: Sam falou pro Freddie ir atrás dela.

      Resumindo: Pela minha opinião, é a hora da Sam mostrar sua boa atitude, pois a Carly mostrou a dela durante a Saga Seddie. E tem outra, criador da série Dan Schneider pode ter feito Sam mais normal (já que antes ela destetava Carly & Freddie como casal) e Freddie mais anormal (por ter mentido pra Sam que não tinha uma queda por Carly em iOAR, e por novamente trolar a Sam pedindo pra voltar a namorar com ela).
      Tudo isso pra Sam unir Carly & Freddie!
      Boa sorte e até mais!

      Nota: Minha opinião e teoria Creddie. Porém eu respeito a opinião dos Seddianos tbm!

      Excluir
    4. Fernando, eu quero muito que dê Seddie, mas acho mt dificil. Eu acho mais provável dá Naddie. Tudo o que disse ai em cima, foi apenas minha opinião de não achar certo se desse Creddie, mas se der oq posso fazer? Nada. Eu acho mt inteligente da parte do Dan, mexer com a cabeça dos fãs. A cho muito saudável essas conversas entre Creddianos e Seddianos, cada um mostrando a sua opinião. O que não acho saudável são as pessoas que desrespeitam, o que não foi o seu caso. é claro que a mesma chance que pode ser Seddie tbm pode ser Creddie, afinal não foi eu quem escreveu. Apesar de eu achar que vai dá Neddie.

      Queria deixar claro tbm que respeito a opinião dos Creddianos, em nenhum momento desrespeitei em meus comentarios, apenas dei minha opinião. E se alguem se sentiu desrespeitado com alguma coisa que disse, por favor me avise.

      Paz e amor galerinha ;D

      Excluir
  25. Vai ter sim beijo creddie, ja postaram a foto , e o Freddie vai retribuir o beijo. Sou seddie ,mais mesmo assim fico feliz ,afinal é minha serie preferida s2.

    ResponderExcluir
  26. li num site que estao prester a vazar uma sneak peek com a ultima cena de igoodbye. ta dizendo que se passa num aviao onde a carly esta num live chat com seus amigos, e que parece que ela e o freddie decidiram namorar a distancia ja que a sam diz que vai tomar conta do nerd da carly pra ela. ta dizendo tambem que a carly diz que vai pra seattle nos veroes eu acho, nao intendi mutio bem essa parte, ai depois de uma breve conversa ela sai do live chat e entra no icarly.com. ela diz adeus ao site e deleta ele. o ultimo take do episodio é a tela do laptop da carly sendo desligado. tomara que seja isso mesmo. CREDDIE mesmo que a distancia \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio dificil a Sam cuidar de Freddie ja que ela tbm vai embora. Daí ja tira que não terá isso.

      Excluir
    2. Que pena, eu vou ficar muito triste se for realmente essa cena.
      Gostaria muito que a Carly & o Freddie ficassem juntos no final da série, e ambos fossem juntos pra casa do pai dela.
      Mas pela sinopse da Wikipédia em português, inglês e espanhol, diz que a Carly que vai decidir se ela vai com seu pai a Itália, ou vai ficar com seus amigos, Sam e Freddie.

      Excluir