Image Map

Jennette faz uma aparição surpresa no McCurdicon

O iCB voltou a ativa. Voltaremos com as notícias do nosso Cast, principalmente da nossa loirinha e do Noah que continuarão em Spin-Off's do iCarly. Bom, houve em Los Angeles, no dia 15 de Dezembro a convenção de fãs da nossa linda Jennette, chamado McCurdicon. Foi uma experiência incrível para todos os fãs que fez parte da McCurdicon, tanto de quem estivesse fisicamente presente no Los Angeles e até aqueles que se juntaram via Ustream (que chegou a ter mais de 6.000 visitas). Jennette McCurdy surpreendeu a todos quando chegou ao McCurdicon! Fãs ficaram impressionados com sua aparição e se reuniram em torno dela para fotos e autógrafos. Para dar início a convenção, um vídeo foi mostrado a Jennette que seus fãs fizeram:


Durante as apresentações principais, notícias exclusivas foram compartilhadas com os fãs. Com Sneak Peek's da próxima versão do Jennapp para iPhone e Android, o novo projeto para a nova versão do site JustJennette.com e McCurdian.com, um portal colaborativo para Sam e Cat, já aberto, chamado Central Sam e Cat. O melhor foi anunciado: o novo JennetteMcCurdy.com estará disponível no início de 2013. Durante os intervalos, os fãs tiveram a oportunidade de tirar mais fotos com Jennette, pegar autógrafos, e alguns ainda falaram cara-a-cara com Jennette. Os prêmios foram entregues durante a convenção que incluiu coisas do iCarly. Houve um concurso de fantasias, a melhor imitação da Sam Puckett e um concurso de dança maluca. Jennette também tinha preparado um discurso especificamente para o McCurdicon onde ela agradeceu a todos por seu apoio constante e leal:


Olá McCurdians, yay!
Então, eu não posso acreditar que eu estou sentado no meu apartamento escrevendo este discurso entre aspas para uma convenção que está sendo realizada em minha honra. Eu não tenho certeza se essa frase foi um humilde gabar ou apenas um me gabar, mas de qualquer forma eu estaria mentindo se eu não dissesse que eu estava além lisonjeada, honrada e tonta. A indústria do entretenimento é difícil, como eu tenho certeza que todos vocês sabem, as apostas são altas, a pressão, e é um jogo constante. Eu amo o que eu faço, e eu pretendo fazer continuamente, às vezes é um grande esforço. Existem centenas de coisas para ficar desanimado. Há frustrações, há decepções, obstáculos, etc. É uma carreira de variáveis ​​que estão em constante mudança. No entanto, mesmo que seja um negócio louco de instabilidade, há uma coisa que eu sei que vou ter sempre: os meus fãs. Yay novamente.
Quando eu me encontro com os fãs do iCarly ou fãs da Sam Puckett, eu acho que eles são doces, eles são legais, eles são totalmente amigáveis e eu os amo. Mas quando eu me encontro com McCurdians, é uma situação completamente diferente. Acho que os McCurdians são alguns dos mais amáveis, mais inteligentes, mais bem humorados, mais amigáveis, as pessoas mais engraçadas ao redor. Yayee!
Vocês são leais e de apoio além de qualquer coisa que eu já vi. Vocês são criativos, inteligentes, espirituosos e "Salgados" (Salty). Vocês estão constantemente se esforçando para ser os melhores. Vocês são uma inspiração para mim e eu respeito e admiro imensamente. Vocês aqui hoje são meus McCurdians. É como se houvesse uma camada e vocês são como no topo. E vocês são os meus mais leais e fervorosos. São os melhores fãs e são os que me apoiam em tudo; Que dão o seu tempo e energia diária para fazer parte desta maravilhosa família McCurdian. Eu quero agradecer a vocês por serem os líderes e os formadores de opinião da base de fãs, o grupo mais experimentado e verdadeiros da equipe. Confiança é algo conquistado com uma grande quantidade de trabalho e compromisso e eu posso dizer: vocês ganharam a minha. Outras equipes de fãs que conheço são excelentes. Os fãs são poderosos, enérgico, animados, altos... No entanto, a maioria dos fãs diminuem conforme o tempo passa. Eles são rápidos para esquecer os laços do passado. Mas não os McCurdians!
Vocês me aturam por anos e eu espero e confio que vocês irão continuar comigo para os próximos anos.
Após seu discurso, Jennette começou uma sessão de Perguntas e respostas ao vivo:

Como pareço muito com o Barack Obama, irei abrir agora um espaço apenas para perguntas e respostas. Então, se vocês têm perguntas, vou respondê-las sem jeito no palco.
Bom pessoal, a tradução não está perfeita, mas demorei muito para traduzir isto. Espero que entendam.


P: Você não vai mais postar os vídeos no Youtube, como os Covers?
R: Vocês querem mais videos do Youtube? Eu nunca sei se quando você alcançou uma espécie de máximo de rede de mídia social. Se vocês querem mais fotos, então eu colocarei mais fotos. Eu recebo um monte de perguntas pedindo Covers. Para ser honesta, eu estava esperando até que eu estava fora do negócio do Capitólio, para que tudo possa ser contratualmente ok. Mas agora que estou de fora, eu posso fazer qualquer cobertura. Se vocês tiverem alguma idéia, podem enviar pra mim.

P: Você vai fazer um album de Natal? 
R: Eu adoraria fazer um álbum de Natal. Eu amo as músicas de Natal. Eu estava pensando em fazer um cover de "This Christmas" porque eu amo essa música para este ano apenas para se divertir.

P: Como você lida com as expectativas de celebridades? 
R: Você é o que você é. Eu acho que o melhor é manter-se fiel a si mesmo e tentar não deixar as expectativas chegar até você. Mas ao mesmo tempo eu reconheço que tenho pessoas e um monte de jovens à procura de mim, então eu acho que eles podem realmente ajudar-me em minhas decisões diárias, porque às vezes eu penso: "será que meus fãs aprovam isso?" Isso me deixa muito cautelosa e tento viver a minha vida por eles em algum grau.

P: Como você começou a se envolver em St Jude? 
R: A primeira vez que eu fui em St Jude foi em 2009. Eu visitei o hospital para um evento chamado Country Cares, onde eles têm um monte de artistas internacionais que vão para o hospital e alguns fazem artes e ofícios com alguns dos pacientes e conversam com eles e até fazem uma feira de artesanato. Fiquei realmente impressionada quando eu cheguei lá para saber mais sobre o hospital porque eu tinha visto os comerciais e ouvi sobre isso, então eu sabia que eles ajudaram as crianças e sabia o que seu alvo era e tudo mais. Quando eu fui lá e começou a fazer perguntas que eu descobri que nenhum paciente tem que pagar algum dinheiro para seus tratamentos. Também toda a família recebe hospedagem e alimentação e tudo em uma casa de alvo, que é de um quilômetro perto de St Jude. Eles não transformar qualquer criança fora porque sua doença é muito difícil de tratar, ou porque não sabem necessariamente o tratamento porque é muito raro. Eles tratam quem está submetido a elas. Obviamente, há uma demanda maior por isso é difícil e eles têm de transformar algumas pessoas afastado com base nos quartos disponíveis. Se eles têm um quarto disponível, você está indo para obter tratamento. Além disso, apenas o ambiente do hospital, vendo a forma como as enfermeiras interagiram com os pacientes e que as crianças que comiam no refeitório mesmo os médicos. Os médicos seria como "Hey Billy, como você está se sentindo hoje?" Eles sabem de seus pacientes pelo nome. Fiquei realmente impressionada com a camaradagem que em um hospital e sei estar dentro e fora dos hospitais com a minha mãe, que não é sempre o caso. Assim que eu vi que cerca de St Jude em pessoa me fez querer ser uma parte dela ainda mais e quando eu falei com algumas das pessoasresponsáveis ​​lá e eles me pediram para ser uma parceira oficial deles, eu estava tão animada. Eu tenho que ser um parceira com St Jude ano passado e eu vou voltar para o hospital de novo em algum momento de janeiro, antes de eu começar a voltar com Sam e Cat. Yay St Jude! Também agradecer a vocês, porque vocês doaram a St Jude. Tudo a partir de hoje benefícios a St Jude.

P: Como é sua mãe? 
R: Então, eu tenho três irmãos mais velhos, meu pai, minha mãe e meus avós. Minha mãe está indo bem. Eu vi ela antes de ir para ''A Semana do Circo'' que foi como uma semana e meia atrás. Vou vê-la novamente na segunda-feira. Eu fui a um grupo de apoio ao câncer com ela que foi interessante pra mim, um dos meus irmãos foram com ela antes e foi uma espécie de nova experiência, porque o médico estava liderando o grupo, então eu tenho a sorte de fazer perguntas sobre o que eu estava curiosa sobre o modo que foi interativo e novo. Ela é tão forte. Ela tem uma grande atitude, vocês devem conhecê-la e ela está lutando, ela é forte. Ela mudou para uma nova quimioterapia. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço, se há alguém que pode chutar o traseiro do câncer, é ela.

P: Passeio favorito no parque de diversões? 
R: Eu adoro o Space Mountain. Eu amo! No Six Flags e eu amo os passeios do parque temático Nickelodeon no Mall of America.

P: Quais são seus planos para o Natal? 
R: Eu estou hospedando minha família, para meu irmão mais velho Marcus e minha irmã-de-lei, Elizabeth, estão chegando para ficar comigo no meu apartamento por uma semana e meia. Minha família está chegando ao meu apartamento para comemorar lá também, porque todos eles vivem em Orange County é como mais finos que meu apartamento e meu apartamento é pequeno.

P: O que você acha que vai acontecer em Sam e Cat? 
R: Bem, nós fomos pegos com a surpresa de gravar já 20 episódios, de modo que é bom. Oh Geez. Dan me mandou uma mensagem, então não posso dizer nada. Então nós fizemos o nosso piloto e eu sei o que os próximos 3 episódio irão ser, e eles são muito divertidos. Eu amei Laverne e Shirley crescer e é totalmente me lembra que só com meninas mais novas e espero uma melhor canção de tema.

P: Terá novos personagens na série (Sam e Cat)? 
R: Sim, nós fazemos. Nós não sabemos todos os fixos da série que são estabelecidos, no entanto, como se pode ver, conforme o tempo passa, como vocês sabem Gibby ficou fixo no iCarly só na segunda ou terceira temporada. Quarta? Quarta! Eu não sei. Há um menino chamado Cameron, que é de 13 anos de idade. Ele é adorável e me lembra muito com o Freddie quando era criança. Ele treina suas falas como Nathan trinava as suas no início do iCarly. Ele é tão doce. E há uma mulher chamada Marie que interpreta a avó de Cat e ela é hilária. Ela é como uma daquelas atrizes da moda antiga que vem acontecendo "Olá a todos", e continuava a dizer-me como fazer as minhas falas e eu sou como: "Eu sei disso. Fiz 5 anos de iCarly" e ela é como "Eu estava em I Love Lucy ", e eu era como "Desculpe!". Sim, ela tem estado em como cada show principal de todos os tempos como desde o início. Ela fez pontos de hóspedes em tudo, ela é incrivelmente experiente e ela anda em conjunto com aquele ar de "eu sou uma atriz", como nos tempos clássicos.

P: Qual é o seu filme favorito? 
R: Meu filme favorito é De Volta Para O Futuro!

P: Você shippa Bade? 
R: O que é Bade? [Beck e Jade] Oh! Sim. Avan e Liz, então sim.

P: Qual é a sua música favorita no momento? 
R: Minha música favorita agora é Speechless da Lady Gaga. Eu absolutamente amo. Eu não sei o que é, mas eu tenho que ouvir isso como 48 mil vezes. Estou sem palavras sobre isso.

P: Como é que você vai passar as suas férias? 
R: Eu já respondi isso!

P: Como foi filmar Swindle?
R: Swindle! Então, eu passei um mês e meio em Vancouver, Canadá. Sou eu e Noah Crawford de "Como Rock" e Chris O'Neal de "Como Rock" e Noah Munck e Ariana Grande e Ciara Bravo de Big Time Rush por isso há seis de nós. O filme é sobre esse garoto que está tentando vender cartão de beisebol de seu pai que vale dois milhões de dólares e ele tem que obter ajuda de seus amigos para tentar pegar esse cara que o enganou. Foi muito divertido, todos nós nos hospedamos no mesmo hotel e estávamos todos conectados perto um do outro no hotel. Ariana e eu estávamos juntas todas as noites. Também tinha o Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter. Ele estava no hotel ao mesmo tempo. Passei uma noite com ele, nós tomamos chocolate quente juntos. Foi muito legal.

P: Quais são os seus hobbies favoritos? 
R: Os meus passatempos preferidos... Eu adoro ir ao cinema. Eu adoro isso, não há nada melhor, porque isso me faz tão feliz. Indo para os espectáculos do Cirque du Soleil. Eu amo trabalhar fora, mas admito que não foram indo para a academia, mas é divertido. Patinagem artística teve seu tempo e foi muito divertido. Eu gosto de fazer compras também, que é divertido.

P: Qual é a sua roupa favorita? 
R: Minha roupa favorita que eu tenho usado... Eu usava esse vestido para o American Music Awards em 2010 e era rosa e tinha uma fita preta pequena em torno dele. Era bonito, eu gostei. Eu gosto de ir a esses eventos, porque eu nunca uso este tipo de roupa. Eu uso roupas bonitas como Sam, mas elas não são fofas, estereotipada, como boca de sino e camisas listradas. Em outras palavras, eu uso a mesma coisa por 6 anos por isso é sempre divertido usar coisas diferentes para eventos.

P: Você já atirou um arco antes? 
R: Eu tenho! Eu fui a uma aula de tiro com arco em Century City e da primeira vez que fui eles estavam fora de slots e eles são como voltar na próxima semana, melhor sorte na próxima vez. Então eu voltei para a próxima semana. Você vai me ensinar? Posso fingir que sou a pessoa em Brave? A ruiva.

P: Três palavras que descrevem Miranda. 
R: Oh! Três palavras que descrevem a Mir. Bom, a Miranda, eu acho que ela está assistindo, e é melhor ela estar. Hilária. Cativante. Observadora. Ela é tão engraçada, íamos a lugares que ela tem essa coisa como seu comentário interior, é a coisa mais engraçada que eu já ouvi.

Jennette também teve a chance de atirar com arco e flecha com a ajuda de John Jackson que viajou especialmente para o evento:


Cartas também foram dadas a Jennette de fãs que não puderam assistir McCurdicon:


Nossa linda Jennette recebeu também uma carta direto do Brasil:
Durante todo o evento, Jennette fez questão de verificar regularmente seus telespectadores no chat livestream para que ninguém ficasse de fora.
Nossa loirinha ainda comentou sobre Gangnam Style e ainda falou sobre os Brasileiros:
Abaixo estão algumas das muitas fotos que foram tiradas durante o evento. Mais de 600 fotos podem ser vistas no album do evento no site do JustJennette [Clique Aqui].

Nenhum comentário:

Postar um comentário