Image Map

McCurdicon no Brasil!

Sim, você não leu errado. O principal evento, a convenção de fãs da Jennette chegará ao Brasil em 2014! O site oficial do McCurdicon anunciou ontem (12/Fev) que a convenção dos McCurdians virá ao Brasil. Abaixo a postagem traduzida:


McCurdicon Xpress Anunciado! E o primeiro está previsto para o Brasil.

McCurdicon foi um marco não apenas para Jennette e McCurdians, mas também entre outras bases de fãs. Após a McCurdicon, as conversações da Swiftcon e outros têm surgido. Mas eles logo descobriram esta não é uma tarefa fácil. McCurdicon realmente foi um momento histórico e não há planos para mantê-lo no passado.

Apresentando McCurdicon Xpress! A versão muito mais rentável e mais íntimo de McCurdicon que embala o soco de uma convenção de fãs de tamanho completo.

"McCurdicon Xpress possibilita um refúgio seguro para McCurdians a reunir-se em outros lugares do que Los Angeles", diz o produtor da McCurdicon, "Los Angeles é menor, mais curta e mais privada com custo significativamente menor, mais menos mão-de-obra. É mais uma vez outra conquista dos McCurdians que se dedicam a apoiar a Jennette".

Enquanto o futuro da McCurdicon Tradicional ainda permanece incerto, a McCurdicon Xpress parece ter um potencial para um futuro brilhante. A equipe por trás da McCurdicon tem seu foco no Brasil como o primeiro país a ser visitado pela McCurdicon Xpress.

"Há algo de muito surpreendente sobre os McCurdians brasileiros... e outros McCurdians sul-americanos para esse assunto. Seu apoio é sempre acima e além da chamada do dever e da sua dedicação e bondade é inigualável", afirma o produtor, "foi realmente um acéfalo que com fãs tão incríveis que são inigualáveis, faríamos uma Xpress McCurdicon lá."

Outros locais para o futuro McCurdicon Xpress foram pedidos por muitos fãs ao redor do mundo. A equipe da McCurdicon pede paciência e apoio, à medida que as coisas devagar e um passo de cada vez. Convenções de fãs, mesmo um minúsculo, é uma tarefa difícil. Embora prevista para 2014, qualquer coisa pode acontecer a McCurdicon Xpress Brasil.

"Estou muito animado para estar falando com nossos contatos no Brasil sobre o potencial da McCurdicon Xpress. Mas isso é tudo o que é agora. Uma potencial. As etapas de planejamento terá a luiz verde acesa em um futuro próximo." O produtor também pediu que a base de fãs para continuar a ser solidário com o outro, mesmo que a McCurdicon Xpress vá ao seu país ou não. "Eu sei que é uma decepção de uma convenção de fãs não estarem em sua área (país). Compreendo a frustração e a inveja que surge a partir dela. Não deixe esses sentimentos assumir o controle de você. Ódio só pode prevenir suporte para Jennette e causar mais obstáculos de Xpress futuros , possivelmente um na sua área(país), Gerações do Amor"..

É salientado que a frequência de Jennette não é de se esperar. Embora muitos de seus prêmios serão distribuídos durante o evento. "Este evento é sobre os fãs de apoio a Jennette e não o contrário", comenta o produtor, "Ainda há sempre uma possibilidade, ainda vai ser muito divertido encontro uns aos outros e apoiar-la."
~ x ~
Como vimos acima, a presença da Jennette não foi confirmada. Mas como vimos na postagem anterior (Skype com Jennette), Jennette disse à Fernanda pelo videochat que quer vir ao Brasil em 2014. Quem sabe ela não chega de surpresa como fez em uma McCurdicon nos EUA, não é mesmo? Enquanto isso, aguardamos mais informações sobre o evento. Não foi confirmada a data, nem o local. Apenas a McCurdicon foi confirmada. Pelo twitter oficial da McCurdicon, eles disseram que irão nos dar mais informações neste verão, ou seja, neste inverno. (Entre junho a setembro). Abaixo os print's do tweet:

[Clique na imagem para melhor resolução]

[Fonte da Notícia: McCurdicon]


Nenhum comentário:

Postar um comentário