Image Map

Último episódio de iCarly estreia no Brasil em abril!


iCarly, uma das produções de maior sucesso da Nickelodeon, está se despedindo do público. Em abril, a versão brasileira do canal exibe o último episódio da série, intitulado iGoodbye, em conjunto a uma programação especial.A partir do dia 22, de segunda a quarta, às 19h, a Nickelodeon apresenta os melhores episódios de iCarly, preparando o terreno para o final. Já na quinta, 25 de abril, no mesmo horário, estreia o aguardado iGoodbye.

Para quem perder, haverá uma maratona do seriado estrelado por Miranda Cosgrove no dia 27, a partir das 14h, com o último episódio indo ao ar às 19h. Uma terceira exibição acontece em 30 de abril, às 18h30.

Em iGoodbye, Spencer se oferece para levar Carly ao baile, substituindo o Coronel Shay na dança entre pai e filha, mas acaba ficando doente e não pode acompanhá-la. No fim, o Coronel Shay surpreende e aparece a tempo de a levar ao baile. Porém, ele terá de retornar à Itália na mesma noite, o que faz Carly ter de tomar uma importante decisão.

Exibido em novembro de 2012 nos Estados Unidos, iGoodbye reuniu 6,430 milhões de telespectadores, se tornado o 12º episódio mais assistido de iCarly.

iGoodBye: Estreia na nickelodeon br
25 de Abril ás  19:00h
27 de Abril ás 19:00h
30 de Abril ás 18:30h

Fonte: AMNTV

2 comentários:

  1. Meu Deus e pensar que tudo na verdade foi só uma série e que marcou nossa vida com tanta emoção e iCarly que leva alegria a casa de todos que assistem o programa... Não será apenas um fim... pros fãs não...Nunca iremos dizer Adeus ao iCarly!
    E Que venha o último 'Leave it all to Me'!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo i carly gosto de todos os personagens so de pensar que acabou meda vontade de chorar su fa deles fas 4 anos assisti quase todos os episodeos amo a sam que na verdade se chama ( jannety ) fiquei sabendo que ela tem 20 anos entao sam carli se voces verem esse recado fique sabendo que eu amo voces beijos.

    ResponderExcluir