Image Map

iCarly perde em todas categorias do KCA 2013

iCarly perdeu em todas as categorias que concorria no KCA 2013. Infelizmente, este era o último ano que iCarly participava da premiação, dando o lugar em 2014 para Sam & Cat. Na foto acima, é o elenco de Victorious recebendo o prêmio que muitos torciam para o iCarly. Estou decepcionado fazendo este post, pois nós iCarlycos perdemos tanto tempo votando, e pra nada. Enfim, abaixo o print dos vencedores.

Favorite TV Show: Victorious

Atriz de TV Favorita: Selena Gomez

Vilão Favorito: Simon Cowell

8 comentários:

  1. E depois ainda tem gente que diz que isso n é roubado,pois n faz sentido nenhum,icarly tem muito mais audiencia,muito mais fans,muito mais sites relacionados,e muito mais reconhecimento,só n entendo pq a nick rouba a favor de victorious,é ilogico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!Alem disso os fas do victorious mais uma vez usaram programa de hacker pra ganhar KCA.Detalhe:Sou fã do Victorious e ICarly

      Excluir
  2. Em 2014, apoiarei Wendell & Vinnie no KCA, e Jerry Trainor como ator favorito de TV.

    ResponderExcluir
  3. Apoiarei Wendell & Vinnie como melhor série de TV; e Jerry Trainor como melhor ator, no KCA de 2014.

    ResponderExcluir
  4. uma coisa que percebi foi que depois que abriram as votações pelo twitter o icarly começou a perder :(((((((

    ResponderExcluir
  5. ICarly perdeu por que muita gente que shipava Seddie e até Creddie se decepcionaram com o final....queriam algo diferente, até eu achei o final sem graça...acho que no final os shipps não deviam ter destaque, pq a história ficou confusa...o pior é que ninguém levou a sério a trajetória da nossa comédia preferida e nem levou em consideração que essa é a última participação da série e dos atores na premiação ( exceto a Jennette)

    ResponderExcluir