Boa leitura!
iCarlyMore - S01E05 - iSuperstar
- Co... Co... Co...
- Co co co. Vai terminar de falar ou o quê? _ diz Nevel
- Co.. Como você fez isso? O que está acontecendo?! Eu estou sonhando??
- Acho que já passou da hora de você acordar pra vida. _ diz Nevel
- Como você fez isso? _ diz Carly _ Cadê a Sam!? Ou Jennette... Sei lá, me confundo com essas coisas. Onde ela está?! Nevel como você fez isso?
- Sabe... Você já fez muitas perguntas... _ diz Nevel se aproximando de Carly _ E eu esperei tanto tempo pra esse dia chegar...
Nevel empurra Carly com as mãos. Ela quase cai pra trás.
- Aw! Doeu! _ diz Carly _ O que é? Agora vai me bater?!
Nevel empurra Carly novamente. E mais uma vez... e mais uma vez. Carly cai no chão sem entender o que estava ocorrendo.
- O que você quer!? _ diz Carly _ PARE DE ME EMPURRAR!!!
- Acorda! _ diz Nevel empurrando Carly _ Acorda... Acorda... Acorda.
---------------------------------
10 horas antes
- Ai minha cabeça... _ diz Carly se levantando da sua enorme cama. Branco... Isso era o que Carly via por todos os lados enquanto levantava e o que havia em sua cabeça... Apenas um branco.
- Querida? Acordou? _ diz uma mulher. O cloc cloc dos seus saltos batiam na escada. O barulho chegava cada vez mais perto e tocavam suavemente os ouvidos de Carly.
- Onde estou? _ diz Carly esfregando os olhos. Que dor de cabeça terrível, ela pensara.
- Querida... Vai se atrasar... _ diz a mulher entrando no quarto _ Você não iria com a Nettie?
- Nettie? _ Carly agora sentada na cama vê ao seu redor. Ela estava num quarto branco... Paredes brancas... Uma grande janela em frente a sua cama. Os raios de sol eram tampados pela enorme cortina branca. Seja lá onde ela estava, a pessoa com certeza gostava de branco.
- Onde eu estou? _ diz Carly olhando estranhamente para a mulher que abria as longas cortinas brancas que deixavam o sol bater em seu rosto de porcelana.
- Em casa meu bem... _ diz a mulher _ Você está bem Miranda?
- Miranda? _ diz Carly com uma cara de que não estava entendendo, pois ela realmente não estava _ Você disse... Miranda?
- Mi, o que há com você hoje? _ diz a mulher _ Você... você bebeu?
- Ãn... É... _ diz Carly tentando se lembrar do que havia ocorrido... E onde ela estava antes de acordar. _ Eu... eu estava com a Sam... Mas daí o Mitch apareceu... Não, não era...
- Miranda, a Nettie ligou já duas vezes... Ela disse que vocês combinaram de ir juntas pro set.
- Set? Nettie? _ diz Miranda _ Quem é Nettie?
- A Jennette. _ diz a mulher. Após suavemente abrir as cortinas, e aqueles raios de sol penetrarem naquele quarto branco, ela olha estranhamente para Miranda e não entende a incompreensão da conversa.
- Jennette? _ diz Carly se levantado de sua cama macia e vazia.
Miranda olha para os lados e visualiza alguns porta-retratos em cima de uma escrivaninha. Fotos... Fotos dela e da Sam juntas.
- Sam! _ diz Carly se levantando. Ela tropeça em alguns objetos no chão e cai. A mulher corre pra socorre-la. Carly não liga para o tombo, apenas corre e pega o porta-retrato. _ Sam! A Sam!!
- Sam... Jennette... _ diz a mulher rindo _ Então agora você é a Carly, certo?
- Sim! Como você sabe? _ diz Carly
- Miranda, porque hoje... _ dizia a mulher até ser interrompida pela música pop que começara a tocar em seu telefone. _ Claro... Pode subir... É bom que você conversa com sua amiga, ela está birutinha hoje.
- Quem era? _ diz Carly
- A Jennette... Ela tá subindo. _ diz a mulher. Ela vai até Carly e dá um beijo em sua testa. _ Sabe que eu te amo, não sabe... minha filha.
Mãe?! Minha mãe?!? - pensava Carly enquanto abraçava a mulher dos lábios molhados. Então, com o seu cloc cloc, ela se retira do quarto. Com gritos e pulos, uma versão femininista da Sam entra no quarto.
- Sam!!! _ diz Carly correndo até a amiga _ Que bom te ver! Onde eu estou?!
- Hey cupcake! _ diz Sam abraçando a amiga _ Na sua linda mansão... Sabe o que eu gosto nesse quarto branco?
- Sam eu...
- O branco... Dá uma leveza... _ diz Sam _ Então, vamos?
- Sam! Eu preciso falar com você! _ diz Carly _ Onde estamos? Porquê você está de vestido?
- Eu já disse, na sua casa _ diz Sam _ E você sabe que eu amo vestidos... Esse azul é um pouco vulgar, então estou usando essa...
- iCar.. iCarly _ diz Carly indo até uma mesinha que ficava embaixo de sua TV. Ela pega os box de DVD's com fotos do webshow. _ Sam! iCarly... em DVD!
Espera. Estou digitando isto errado. Se a Sam estava com ela, como ela faria para que Carly acreditasse que estava em um mundo de celebridades e que ela era na verdade Miranda Cosgrove? Ok...
- Miranda, a Nettie ligou já duas vezes... Ela disse que vocês combinaram de ir juntas pro set.
- Set? Nettie? _ diz Miranda _ Quem é Nettie?
- A Jennette. _ diz a mulher. Após suavemente abrir as cortinas, e aqueles raios de sol penetrarem naquele quarto branco, ela olha estranhamente para Miranda e não entende a incompreensão da conversa.
- Jennette? _ diz Carly se levantado de sua cama macia e vazia.
Miranda olha para os lados e visualiza alguns porta-retratos em cima de uma escrivaninha. Fotos... Fotos dela e da Sam juntas.
- Sam! _ diz Carly se levantando. Ela tropeça em alguns objetos no chão e cai. A mulher corre pra socorre-la. Carly não liga para o tombo, apenas corre e pega o porta-retrato. _ Sam! A Sam!
- Olha, eu vou descer... Espero você lá embaixo, ok? _ Ela vai até Carly e dá um beijo em sua testa. _ Sabe que eu te amo, não sabe... minha filha.
Mãe?! Minha mãe?!? - pensava Carly enquanto abraçava a mulher dos lábios molhados. Então, com o seu cloc cloc, ela se retira do quarto.
- Vejo que já está conhecendo as pessoas daqui? _ diz uma voz estranha
- Eu estou reconhecendo esta voz... _ diz Carly _ Mitch!? É você?
- Olá Miranda... Eu aqui, mais uma vez... _ diz Mitch _ Você sabe que eu sou só da sua cabeça, não sabe?
- Eu estou sonhando? _ diz Carly
- Não... _ diz Mitch _ Na verdade você acordou. Sabe Miranda, você há muito tempo vem confundindo a vida no set do iCarly com sua vida pessoal.
- Set do iCarly? Você quer dizer o estúdio? E onde eu estou? Cadê o Spencer? Cadê meu apartamento?!
- Miranda, apenas veja _ diz Mitch colocando o DVD no player
- Ok baby Spencer?
- Ok!
- Você está pronto pra próxima questão?
- É claro que estou! Yaaaay...
- Vai Sam.
- Isso é... Isso é... É o iCarly. _ diz Carly _ Gravaram e agora vendem os programas em DVD? Ideia brilhante!
- Não Miranda... _ diz Mitch _ Veja.
Mitch avança o vídeo pelo controle remoto.
- Quem? Dana?
- Yep.
- Ah legal, eu finalmente vou conhecê-la.
- Nah nah nah nah nah nah.
- Nah Nah o que?
- Eu não quero misturar você com minhas amigas da prisão.
- Espera... Isso foi depois do iCarly terminar... _ diz Miranda _ Eu me lembro desse dia... A Sam nos salvou da Dana. Smash Party maluca... Como que gravaram isso? Quem fez isso?
- Você já visitou o Google? _ diz Mitch pegando o notebook _ Olhe.
- Isso é crime... Que cópia do Zaplook... _ diz Carly enquanto via a logo do Google.
- Viu aqui? Leia. _ diz Mitch entrando em uma página do Wikipédia
- Tô lendo.
- Leia em voz alta.
- Ah... iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada pelo escritor e empresário Dan Schneider que é exibida na rede de televisão Nickelodeon. A história retrata a vida de uma garota chamada Carly Shay.. Sou eu!
- Continua.
- Série? Série de televisão?
- Miranda?
- Ok... É... Retrata a vida de uma garota chamada Carly Shay que mora com seu irmão mais velho, Spencer Shay e junto com seus amigos, Sam Puckett e Freddie Benson decide criar um webshow na Internet com o nome de iCarly. Esta série é produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.
Carly olha para Mitch... Ela não acreditava no que estava lendo.
- Série de TV? _ diz Carly _ Mas isso não faz sentido... Eu... Eu...
- Miranda, você é uma atriz de televisão americana. Você faz uma série famosíssima. _ diz Mitch _ Mas você ficou tanto tempo fazendo a série que você acabou confundindo o que era vida real e o que era iCarly.
- Desde quando? _ diz Carly olhando a página no wikipédia sobre si mesma _ Desde quando eu confundo? E você? Você é do iCarly...
- Não, não sou do iCarly... Sou só da sua cabeça... _ diz Mitch _ Eu não existo... Sou sua consciência, estou aqui pra te ajudar.
- Mas... Agora me lembro... _ diz Carly _ Eu moro aqui com minha mãe... Eu...
Carly começava a se lembrar vagarosamente que era Miranda Cosgrove. Mas ainda havia lacunas em sua memória...
- Eu tenho que... tenho que... _ diz Carly _ Mitch, tem como você me dar li... _ Carly olha para trás e vê que não havia ninguém. _ ...censa.
--------------------------------
- Miranda! Está deslumbrante... _ diz uma mulher no set
- Obrigada... _ diz Carly _ Você também está linda...
Carly, ou... Miranda, sempre tinha aquele jeito fofa de ser com todos em sua volta. Por isso era tão querida.
- Jenn!!! _ diz Carly correndo até a amiga e a abraçando.
- Oi cupcake... que linda você está hoje... _ diz Sam. Carly agarra a amiga com força _ O que... o que que houve? Parece que não nos vimos há semanas...
- Último episódio hoje Jenn... _ diz Carly emocionada.
Ela abraçava Sam de uma maneira tão apertada que era difícil respirar. A lágrima rolava em seu rosto. Ela sentia uma dor tão forte no coração.
- Oh mi.. _ diz Sam abraçando e se emocionando com a amiga _ Nem me fale nisso... O que aconteceu? Você está diferente... É por causa de iGoodbye ou tem outro motivo?
Carly desenrola seus braços da amiga. Ela leva sua mão até embaixo do seus olhos... enxuga as lágrimas... Dá um suspiro. Seus olhinhos estavam inchados...
- Eu acordei pra vida Jenn. _ diz Carly _ Todo esse tempo... Fazendo iCarly... As vezes eu acordo... E acho que ainda estou no papel dela... E me sinto confusa... Sou Carly ou Miranda?
- Sabe amiga, você tem que controlar isso... _ diz Sam _ Há atores que acabam a carreira por misturar a ficção com realidade.
- Eu sei... _ diz Carly _ Eu tenho medo que isso aconteça comigo... Hoje eu vi o Mitch de novo.
- Sobre isso, bom... _ diz Sam passando a mão no rosto de Carly. Ela descia seus dedos calmamente naquele rosto macio e branquinho. _ Acho que é apenas sua consciência tentando te fazer enxergar a realidade... Miranda, eu tenho que te contar uma coisa... Eu...
- Meninas! Minhas duas filhinhas... _ diz um gordinho
- Dan! Que saudade! _ diz Carly abraçando o criador mais fofo do mundo
- Jennette, passa na minha sala hoje... Tenho umas ideias... _ diz Dan Schneider
- Kay kay... _ diz Sam
Dan sai do camarim das garotas.
- Então, o que queria me dizer Jennette? _ diz Carly
- Apenas... que eu te amo... E não importa essa série acabar... Pra mim, você sempre será minha irmãzinha.
Os olhos de Carly se enchem novamente. Ela abraça a amiga.
- Oh Jennette... Não me faça chorar... Como vamos gravar o epi desse jeito?
-----------------------
- Toc toc...
- Pode entrar _ diz Carly
- Nathan... Eu... _ diz Sam _ Tudo... tudo bom? _ Sam enxuga as lágrimas.
- Hey McCurdy... _ diz Freddie indo até Sam e a abraça _ Miranda, vamos continuar ensaiando as falas hoje?
- Bom... Vou deixar vocês dois sozinhos.. _ diz Sam saindo do camarim
Sam sai com um risinho de tristeza no canto da boca.
- Quer trocar as falas agora? _ diz Carly enxugando as lágrimas e pegando o roteiro. _ É... Onde paramos...
- Cena Creddie... _ diz Freddie rindo
- Ok... _ Carly dá um sorrisinho
Carly olha para Freddie. Ela via memórias em seus olhos. Então Carly começa a trocar as falas.
- Oi... _ diz Carly
- Oh, oi, como vai? _ diz Freddie
- Vou sair em alguns minutos. _ diz Carly
- É, eu sei. _ diz Freddie _ É melhor não se atrasar ou seu pai vai ficar pirado.
- Sabe, você não precisa tirar todos os seus trecos nerd pra levar pra casa hoje.
- É, mas eu pensei que poderia ir me adiantando. _ diz Freddie _ Amanhã, eu prometi ao Gibby que o ajudaria a fazer umas pesquisas sobre como alimentar e cuidar direito de fuinhas, então...
Carly vai se aproximando de Freddie.
- ...Pensei que o quanto antes eu tirar esse equipamento daqui, mais rápido eu poderei levar...
Carly coloca sua mão encima da mão de Freddie. Ela vai se aproximando.
- Não dá! _ diz Carly rindo alto _ Parece que vou beijar meu irmão.
- Sabe... _ diz Freddie dando gargalhadas _ Amanhã gravaremos essa cena... Vai ter que conseguir na hora... Ou o Dan terá que fazer iBloop 3...
Carly e Freddie riem juntos.
-----------------------------------
- Você trouxe seu celular ou está apenas me ignorando? _ diz Sam
Carly estava conversando com Spencer e Gibby. Todos estavam muito emocionados no set.
- Hey Jerry... Hey Noah... _ diz Sam _ Miranda, estou ligando pra você mas você não atende.
- Ah... Não trouxe meu PêraPhone... Sam... _ diz Carly após lembrar dos erros. Miranda estava fazendo novamente, confundindo a vida real com a ficção.
- Você quer dizer seu iPhone? _ diz Spencer
- Isso... iPhone... Jennette.. _ diz Carly. Ela sai correndo. Sam vai atrás.
- Eu disse algo de errado? _ diz Spencer
-----------------------------------
- Você viu Jennette... Está ficando incontrolável... O que eu faço?! _ diz Carly
- Amiga... Você tem que refrescar a mente... Esqueça um pouco do iCarly... Olha... Você vai começar a estudar...
Sam abraça a amiga que estava em prantos.
- Eu não quero! _ diz Carly chorando _ Eu não quero que o iCarly acabe! Vamos falar com o Dan!! Os fãs vão gostar de um nova temporada! Podemos fazer mais 5 temporadas... Eu... Eu...
- Amiga... Você sabe que não tem como... _ diz Sam _ Você sabe o que o Dan diz... Não é culpa sua... Mas o iCarly tá tomando a Miranda e te fazendo de Carly.
- Eu só quero que tudo volte a ser como era antes.
- Olha... Vamos pro meu apartamento hoje? _ diz Sam
- Vamos agora... Eu... Eu não vou conseguir gravar hoje...
---------------------------------------
- E então, o que ele disse? _ diz Carly
- Ele disse que tudo bem... Que podemos gravar amanhã... O Dan é muito bom... Só do fato dele guardar esse seu segredo...
- Eu sei... _ diz Carly
---------------------------------------
- O que vamos fazer? _ diz Carly entrando no apartamento da amiga
- Um ustream. _ diz Sam _ Acabei de avisar pelo twitter... Chamar os McCurdians... Ah... Twitta também... Chama os Cosgrovers...
- E os iCarlycos... _ diz Carly _ Sabe, a gente nunca fez um Ustream juntas... Apenas... Porquê faltou oportunidade, certo?
- Amiga... _ diz Sam ajustando o notebook _ Hey McCurdians!
- Hey! Vocês lindos que estão nos assistindo... _ diz Carly olhando para o notebook
- Eu e a Miranda... _ diz Sam _ A Miranda e eu...
- Como no iCarly! _ diz Carly _ Vamos Sam, cadê seu controle?! Cadê o Freddie? E porquê estamos deitadas na frente do PeraBook?
- Miranda... _ diz Sam
- O que está acontecendo?! Onde estou?!? _ diz Carly
Tudo em sua volta mudava. As paredes. O chão. O ar. Os sentidos.
- Carly Shay... Aqui estamos novamente... _ diz Sam
O rosto de Sam ia se deformando. Estava se transformando... Estava...
- Nevel! _ diz Carly
- Olá... _ diz Nevel ajustando a roupa.
Sam agora tinha se transformado em Nevel.
- Co... Co... Co...
- Co co co. Vai terminar de falar ou o quê? _ diz Nevel
- Co.. Como você fez isso? O que está acontecendo?! Eu estou sonhando??
- Não minha querida Carly, isso é vida real... _ diz Nevel _ Está na hora de você acordar pra vida.
- Como você fez isso? _ diz Carly _ Cadê a Sam!? Ou Jennette... Sei lá, me confundo com essas coisas. Onde ela está?! Nevel como você fez isso?
- Sabe... Você já fez muitas perguntas... _ diz Nevel se aproximando de Carly _ E eu esperei tanto tempo pra esse dia chegar...
- Nem vem! _ diz Carly andando pra trás. Ela sabia o que ele possivelmente queria... um Beijo.
- O que é? _ diz Nevel se aproximando _ Você nem sabe do que estou dizendo... Agora...
Nevel empurra Carly com as mãos. Ela quase cai pra trás.
- Aw! Doeu! _ diz Carly _ O que é? Agora vai me bater?! Pode me bater Nevel... Mas você vai se arrepender! Eu prefiro morrer do que te beijar.
Nevel empurra Carly novamente. E mais uma vez... e mais uma vez. Carly cai pra trás não entendendo o que estava acontecendo, mas estava morrendo de raiva dele.
- O que você quer!? _ diz Carly _ PARE DE ME EMPURRAR!!!
- Acorda! _ diz Nevel empurrando Carly _ Acorda... Acorda... Acorda.
Tudo fica preto. E agora ia se clareando. Ela estava acordando. Ela via em sua volta coisas azuis e brancas.
- Onde eu estou? _ diz Carly abrindo os olhos
- Megan! _ diz um garoto do lado _ Doutor! Ela está acordando!!!
- Megan?! _ diz Carly _ Eu quero sair desse mundo! Eu sou Carly! Carly Shay!
Os médicos entram apressados no quarto. Carly senta na cama brava e arranca os fios que estavam em seu corpo.
- Quando esse pesadelo vai acabar!? _ diz Carly
- Megan... Acalme-se... _ diz um homem que estava de pé ao lado dela
- Eu quero sair daqui! _ diz Carly
- Acalme-se... Hey... Acalme-se... _ diz o Doutor _ Você se lembra de quem você é?
- Sim! Já disse... _ diz Carly agora se acalmando _ Eu sou Carly Shay... Moro com Spencer num apartamento.
- O que pode ser isso Doutor? _ diz o cara que estava de pé ao lado da cama
- É perda de memória. _ diz o Doutor _ Por ela ter batido a cabeça, eu já previa que isso fosse acontecer... Mas isso é um milagre! Ela acordou... Não pensei que isso aconteceria...
- Megan... Lembra de nós? _ diz dois caras ao lado da cama _ Drake e Josh... Seus irmãos...
- É claro que estamos diferentes... _ diz Drake
- O Drake começou a usar esse penteado de boiola, e eu fui contra... _ diz Josh
- E essa sua barba ridícula... _ diz Drake
- Agora estou me lembrando... _ diz Carly _ O que aconteceu?
- Você foi atropelada querida... _ diz o cara que estava de pé ao lado da cama. Era o padrasto de Megan... _ Temos que avisar sua mãe! Ela vai ficar tão contente...
O padrasto sai do quarto com o telefone na mão. Drake e Josh abraçam Megan emocionados.
- Você ficou tanto tempo em coma... _ diz Drake _ Eu nunca... nunca...
- Eu tive um longo sonho... Eu era uma apresentadora de um show famoso na internet... Chamava iCarly... Mas depois virei uma atriz de TV... Essa atriz fazia a Carly... Mas iCarly era apenas um programa de TV... E tinha minha amiga... A Sam...
As lágrimas rolam e descem bruscamente no rosto de Carly. Ela estava branca. Pálida. Também, tanto tempo deitada naquela cama. E todas as noites sua mãe dormia ao seu lado esperando que algum dia ela fosse acordar. E na parte da manhã, Drake fazia companhia... No horário do almoço ele trocava com Josh... Dessa forma, Megan nunca ficara sozinha naquele hospital... Seu padrasto ia sempre que podia no horário de almoço...
- Mas você está aqui agora... _ diz Josh _ E agora você vai poder fazer qualquer pegadinha com a gente.
-----------------------
1 semana depois
- Nem acredito que saí daquele hospital. _ diz Carly
- Chegamos. _ diz o padrasto de Megan que estava dirigindo o carro.
- Filha... _ diz a mãe de Megan _ Temos uma surpresa pra você.
A família desce do carro. Eles vão indo rumo a porta da casa. Eles entram dentro de casa. Estava escuro.
- Surpresa! _ diz um monte de pessoas quando Carly entra.
- Sam! Spencer! Freddie, Gibby... T-Bo... _ diz Carly entrando
Estava uma festa. Ela abraça todos amigos e familiares. O que estava acontecendo? Ela não entendia. Então, numa bandeira onde estava escrito "Bem vinda de volta" apenas se apagou. Ela olhou novamente para a bandeira... e apareceu: 1º de Abril!
FIM
- Sam... Sam... _ diz Carly _ Acorda.
- O que achou Carly? _ diz Freddie com o notebook na mão sentado no poof.
- Emocionante! _ diz Carly _ Quem enviou essa fanfic?
- Um brasileiro. _ diz Freddie
- Ah... Que sono... Dormir me deu fome. Querem alguma coisa? _ diz Sam se levantando e indo ao rumo a porta.
- Não sei como conseguiu dormir _ diz Carly se levantando _ Esse garoto tem uma mente muito fértil.
- Ah... Qual é Carly... iPhone? Google? Miranda Cosgrove? _ diz Sam _ E da onde ele tirou Jennette McCurdy?! Quem chamaria Jennette McCurdy?!
- Ou Noah Munck _ diz Freddie rindo
O trio cai na gargalhada.
- Mas o concurso foi bem claro _ diz Carly _ A melhor fanfic... O prêmio.
- Vamos para o Brasil então? _ diz Freddie fechando o notebook
- Para o Brasil. _ diz Carly
- Brasil baby! _ diz Sam _ Yeah!
--- x ---
Feliz dia da mentira para todos! Nos vemos em iGo To Brazil... ou não.
Amei! Simplesmente incrível! Gabriel, vc devia ser escritor, sério msm. Parabens
ResponderExcluirNossa, muito obrigado x) "Vc devia ser escritor", haha, isso foi um belo elogio :)
ExcluirVc disse 'ou não' então não está confirmado o iGo To Brazil?
ResponderExcluirTerá o iGo To Brazil, mas ainda não tem data de estreia.
ExcluirMaravilhoso o epi... O iCarlyMore deveria ser uma série!
ResponderExcluirHaha, vlw =D
ExcluirMuito Engraçado! Gostei muito!
ResponderExcluirMuito obrigado, q bom q gostou \o/
ExcluirO jeito q vc escreveu o começo, haha, eu estranhei... Pq apesar do iCarlyMore ser uma fanfic vc nunca escreveu como uma fanfic, e os detalhes do começo é coisas do tipo q fanfic tem, daí eu estranhei... Mas no final era apenas uma fanfic de um fã enviado pro cast, tipo, cara, vc é um gênio! Vc escreve muito bem... Ansioso pro próximo
ResponderExcluirYay! Muito obrigado e tbm estou ansioso pra começar a escrever o próximo x)
ExcluirAmei a abertura, amei o epi, super criativo, amei td, parabens gabriel, IcarlyMore é muito boom!
ResponderExcluirVlw! =D
ExcluirVdd, vai ter o igo to brazil? :(
ResponderExcluirSim, mas ainda não tem data de estreia.
ExcluirPerfeito!
ResponderExcluir\o/ yay!
ExcluirVcs não ficaram nessa cuzisse de seddie e creddie, por isso o epi ficou tão perfeito :)
ResponderExcluirEntendo x)
ExcluirDemi lovato duas vezes no epi *.* aaaaaaaaaaaaa vou morrer! A primeira música 'tristinha' foi de um cover dela, da musica don forget, e depois no finalzinho, como se fosse de alegria, bem rock and roll, da msm musica, só q dela, msm, sem ser cover XD Ameeeeeei, pft!
ResponderExcluirConcordo com vc, ficou pft as musicas da demi no episodeo, tipo, numa parte triste eles colocaram o começo de don't forget e na parte feliz eles colocaram o final da musica, ficou super super. Amei o episodeo, e agora o q mais estou ansioso é o iSoundTrack 3 sair quando o Icarly+ acabar, só vai ter musicao!
ExcluirLOL
ExcluirSó acho q vcs poderiam postar os episodios semanalmente, pq esperar um ano pra ler essa perfeissão, ninguém merece u.u
ResponderExcluirE meu cérebro pra atingir ideia boas, como fica? kkkkk
ExcluirAinda n li nenhum dos outros episodios,e nem assistir ao igoodbye,então queria sabers se tenho que primeiro assistir ao igoodbye para poder ler o icarly more,ou se posso ler sem me preucupar com qualquer tipo de spiler.
ResponderExcluirSim sim, melhor assistir iGoodbye primeiro...
ExcluirValeu!
Excluir:D
ExcluirPerfeito acabei xorando quando a Carly abraçou a Sam mto bom
ResponderExcluirYay!!! Muito obrigado pelo comentário e que bom que gostou o/
ExcluirVc me confundiu legal kkkkkkkkkmas amei a parte minnette <3 :D Ameeei!
ResponderExcluirThanx pretty baby! Eu escrevo literalmente pra vocês mesmo... Então se vocês gostam, é o que me deixa feliz e o que me faz querer continuar com o projeto... Como disse nesse epi, nos vemos em iGo To Brazil \\o//
Excluir