Image Map

Participe da sala de iCarlycos no Zello!

O iCB traz mais uma novidade para vocês. Agora, vocês poderão conversar com iCarlycos do mundo inteiro, direto do seu celular! Testamos o aplicativo Zello, - e falando agora como Gabriel Romes, eu amei o aplicativo, é funcional e muito interessante. É um twitter de voz - e aprovamos. Criamos uma sala apenas para iCarlycos, Cosgrovers, Kressers e McCurdians. O nome da sala é iCarlyBest. Mais informações sobre o aplicativo, segundo o site Dois Neurônios:

Zello Walkie Talkie Loudtalks como o próprio nome já diz é um APP capaz de transformar seu celular em um rádio walkie talkie igualmente aos aparelhos Nextel, permitindo que você fale com seus amigos de graça.  Porém para que o APP funcione é preciso estar com a conexão da web móbile ativa e que seus amigos possuam contas no sistema. 

Para começar a usar é fácil, basta fazer um download para o celular do APP e fazer um breve cadastro com e-mail, senha e usuário!

A fala das conversas é transmitida igual os aparelhos Nextel, que libera a fala para outro contato após soltar o botão de comunicação.  O APP é compatível com BlackberryiPhoneAndroidWindows Mobile e PC
Caracteristicas básicas:
  • Streaming de alta qualidade de voz em tempo real
  • Status dos conatos em texto
  • Diversos canais públicos e privados
  • Botão PTT como opção.
  • Historico
  • Funciona com redes 2G, 3G e Wifi.
Para baixar clique nos links abaixo:

Zello para Android:

Zello para iPhone:

Zello para Blackberry:

Zello para Computador/PC:
[Download]

Lembrem-se, após registrar no app, procure pela sala iCarlyBest. Estamos invitando todos iCarlycos, pedimos que nos ajudem e espalhe pelas redes sociais. O Twitter - o mais usado pela fandom - é um ótimo lugar para vocês chamarem os amigos. Queremos o máximo de iCarlycos, McCurdians, Cosgrovers e Kressers que tiver o app. Baixem, é fácil a instalação. Para registrar, não precisa confirmar o email. Estamos esperando vocês na sala :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário