Image Map

iCarly está de volta!

Para a alegria de todos os fãs agora é real: iCarly voltou! A série mais querida da Nickelodeon ganhou um reboot pela Paramount+ (serviço de streaming americano) e está oficialmente de volta com novos episódios que acompanham Carly, Freddie e Spencer.

Sam infelizmente não teve sua volta confirmada pois Jennette McCurdy, a atriz que a interpreta, relatou ter passados problemas e abusos emocionais no passado com a série. Também ainda não sabemos da aparição de Gibby.

Noah Munck mantém um canal no YouTube e até o momento não falou nada a respeito. Vamos torcer para talvez uma participação especial dele no futuro.

Novos personagens

A série introduziu dois novos personagens fixos: Laci Mosley, que vive Harper Raines, a nova amiga e colega de quarto de Carly, e Jaidyn Triplett como Millicent Benson, filha de Freddie obcecada por mídia social.

Novos episódios

A série já estreou nos Estados Unidos com o lançamento dos três primeiros episódios. Ainda não há uma data de previsão para chegar no Brasil.

Se você é como nós que não aguenta mais esperar, alguns fãs disponibilizaram a série no drive e já está legendada. Caso queira ver, clique aqui.

Novos episódios serão lançados todas as quintas.

Volta do iCarly Best

Em 2010 era comum escrever em blogs, hoje as mídias sociais reinventaram o termo blogueira. Foi pensando nisso que decidimos voltar com as atividades do iCarly Best porém de maneira remodelada. 

Estaremos ativos em nosso twitter e postaremos as notícias em forma de threads. É mais fácil e simples de acompanhar. 

Se quiser nos acompanhar é só seguir @icarlybest no Twitter.

Não estaremos em nenhuma outra rede social, apenas no Twitter.

Finalizando

Ficamos muito animados com a volta da série e torcemos para que seja um sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário