Image Map

Apelando para as opiniões de fãs iCarly! [exclusivo]

Dan (criador de iCarly) postou em seu blog:


Apelando opiniões de fãs iCarly!
Yo Hobos! O próximo episódio de iCarly terá uma sequência de abertura totalmente novo! Por isso, quero dizer, a seqüência de clips de vídeo que você vê durante a música tema de abertura, "Leave It All To Me". E nós estamos discutindo uma coisa .. .

Cada vez que fazemos uma seqüência de abertura para uma nova temporada de iCarly, mudamos quase todos os clipes de vídeo. Estamos sempre a tiro (perto do final), onde Carly joga seu chapéu de cowboy azul no ar, mas nós mudamos todos os outros tiros. EXCETO ...

A última vez que mudou a seqüência de abertura, eu mantive o tiro quando Spencer e o avestruz tanto bocejo ", ao mesmo tempo. Aqui está o tiro, para lembrá-lo: 

 
Por que eu escolho para manter esse tiro no? Porque é tão ridiculamente engraçada e impressionante, eu não poderia me fazer perder! Foi tão surpreendente quando isso aconteceu, eu mantive o tiro, o tempo passado, criamos uma nova seqüência de abertura .

Mas agora nós estamos fazendo uma sequência de abertura SUPER NOVA, e todos nós estamos debatendo (aqui na Padaria Schneider) se, novamente, manter o tiro Spencer-avestruz, ou substituí-lo por um novo disparo.

Dan também postou: Eu quero saber o que fãs pensam. Então por favor, comente abaixo. Obrigado! 


essas são algumas respostas que os fãs colocaram: 


Mantê-lo, Dan! ;)


@ TheYoshiToshi 
 É um clipe muito engraçado, eu iria ficar com ele por causa que você nunca pode ter uma avestruz em um episódio nunca mais.  

TheHailey! 

Mantê-lo como ele é. É tradição, yo.   



@ RawrrImACupcake 

Mantenha!

@ Bloobleebloo 
 Eu digo mantê-lo! :)  

sara 
 manter o dan de avestruz! :)  

Samantha 
 mantê-lo é hilário e humor clássico icarly  

Peter Battifarano 
 Mantê-lo, ou talvez adicionar o clip de avestruz iBloop onde ele abaixa sua cabeça e Jerry / Spencer vai como "woah que cha fazendo lá?"  

@ Daniel_Woodlock 

Eu acho que você deve manter a tiro dentro É um clássico.

 EXCLUSIVO: iCarly Best ! 
por favor, colocar créditos !!  




fonte: DanWarp
Tradução: iCarly best 
Blog do Dan: http://danwarp.blogspot.com/ 

Um comentário: