Image Map

Jennette McCurdy: Out EP hoje!

 Jennette McCurdy entra no groove como ela se apresenta no Gilley's no Treasure Island em Las Vegas na segunda-feira à tarde (16 de agosto).

Os anos 18 atriz / cantor "s novo EP é de hoje! Jennette compartilhada com JJJ sobre as faixas," As quatro canções dar-lhe uma sensação de todo o álbum que está saindo mais tarde. 'Not That Far Away "é o primeiro single," Put Your Arms Around Alguém "é uma espécie de up-beat e groove. Você pode dançar e cantar junto a ele. 'Break Your Heart "é o verdadeiro núcleo duro com uma borda mais rock para ela. "Stronger" é um tipo mais profundo de música. Também possui um gancho e bom atrativo para sentir isso. "


Jennette também parado pela iSupply Drive com Frank Lee Meineke a Car Care Center.


 

5 comentários:

  1. Eu Te Adorohh demais, tenho uma adimiração muito grande pela Jennette MacCurdy, se eu pudesse falar com ela pessoalmente seria incrivel ficaria sem palavras, seria a melhor coisa na minha vida. Meu nome é Leonardo Mazure Gomes, se alguém puder mandar essa mensagem pra ela eu agraderia por demais. Meu e-mail é leo_mazurek@hotmail.com.
    Brigadohh. Há sou de Campo Grande MS

    ResponderExcluir
  2. Querido, desculpe, mais como tem no Disclaimer não temos nenhum contato com a Jennette.

    ResponderExcluir