Image Map

Nathan responde perguntas no My Space



Nathan postou em seu My Space algumas respostas de perguntas que frequentemente lhe eram questionado, ele falou sobre como ganhou o papel para ser Freddie em iCarly e ainda falou se é Creddie ou Seddie.


Ei você! Desculpe eu ter sido tão atrás em manter-se com o meu MySpace. Eu definitivamente estava mais concentrado no meu Twitter, @ Bruindude92. Se você tiver uma conta no Twitter, certifique-se que siga-me! Mas, para voltar à pista, eu quero responder a algumas perguntas que eu recebo um monte no MySpace, Twitter, e entrevistas! Então, vamos lá.

Você tem alguma dica para atuar?
Bem, se você pensa que atuar é algo que você realmente
se interessa, eu recomendo começar com o seu
local ou escola de teatro. Essa é a maneira mais fácil de encontrar
se você tiver o bug na qualidade! Além disso, é um muito menos
caro do que o primeiro passo de se mudar para Hollywood.

Como você conseguiu o seu início em iCarly?
O processo começou como qualquer outro projeto. Fui
para uma chamada da carcaça grande com um monte de outros potenciais
Freddies. Honestamente, eu não acho que o teste foi
bem, mas aparentemente eu estava errado! Depois disso, eu tive uma
ligação de volta. Fui então informada de que eu estaria fazendo um
teste de tela com Miranda e Jennette. Um teste de tela é
basicamente apenas uma maneira bem como os atores trabalham juntos
antes de lançá-los. Umas semanas mais tarde, após o
teste de tela, eu recebi um telefonema dizendo que eu consegui o emprego!

Quais são os seus episódios favoritos?
Eu tenho toneladas! Desde a primeira temporada, acho que o meu favorito
foi iFence. Quero dizer, vamos lá, todo o episódio temos a
correr, bater uns aos outros com espadas durante toda a semana! Ele
Foi muito divertido! De 2 ª temporada, eu diria um dos meus favoritos
foi iEnrage Gibby. Eu não estou completamente certo porque, eu acho que
É um episódio hilário! A 3 ª temporada é difícil, mas
iSpace Out foi definitivamente um dos meus favoritos. Temos que fazer
muitas coisas divertidas durante o episódio, então eu sempre
lembro que um ser especial. E 4 ª temporada é um
secreto, assim que você terá de esperar para ver!

Jennette é realmente má, como Sam na vida real?
Não! Absolutamente não. Sinceramente, ela é uma das mais doces
pessoas que você jamais poderia possivelmente se encontram. Então, não, ela é
definitivamente não é abusiva quando ela não está sendo Sam!

O que você acha sobre Seddie e Creddie?
Ohhhh, isso é um grande tema. Para ser honesto, eu estou realmente
neutro neste processo. Eu não tenho uma preferência, e eu sou apenas
como no escuro, como vocês estão sobre o que acabará
acontecer ... Heck, pode ser que nada aconteça a todos!
Portanto, sem medo, Seddies e Creddies, a batalha não está perdida
em ambos os grupos!

Que tipo de coisas você gosta?
Bem, quando não estamos trabalhando em iCarly, no meu tempo livre
Eu tento fazer as coisas adolescente normal! Sair com
amigos, ir ao cinema, jogar videogame, sair em
themeparks, ter tempo para a família, todo esse material. Mas meus dois
maiores hobbies são a fotografia e airsoft! Estou bastante
novo ao antigo, desde que eu terminei apenas um curso sobre
fotografia ano lectivo passado. Mas eu absolutamente amo ela!
E airsoft é algo que eu amei por um tempo muito longo.
Eu não tenho sido capaz de fazê-lo por um tempo, mas eu tento ir
sempre que eu tiver a chance.

Então, isso é apenas alguns que eu tenho perguntado com freqüência. Obrigado
por verificar o blog! Eu vou fazer um esforço para ser
um pouco mais interativo aqui no MySpace, porque eu sinto sua falta
guys! Até mais! -Nathan



Bem pessoal, a tradução não está muito boa...

Créditos:http://nathan-brasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário