Image Map

Novas informações sobre o crossover de iCarly e Victorious!



Dan Schneider, criador e produtor de iCarly, falou recentemente com a TBIVision.com sobre o episódio crossover de iCarly e Victorious. Confira a tradução:

‘Eu tenho feito um monte de projetos para Nick e talvez esse seja o mais empolgante’, disse Schneider. ‘Muitas das minhas séries aconteceram ao mesmo tempo, mas nós nunca tinhamos feito um crossover antes. iCarly é o programa número um da Nick e Victorious já é o número dois – eu tenho esses dois programas que amo e agora estamos colocando-os juntos para um crossover – eu estou escrevendo isso agora.’Schneider está fazendo mistério sobre os detalhes da história, mas disse: ‘Envolve ambas, Carly e Tori, elas se conhecer por causa de uma ‘situação’ – elas começam como rivais, mas no final se juntam contra um inimigo em comum.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário