Image Map

Miranda e Victoria no Estudio: Crossover está sendo Filmado!!!

Victoria Justine e Miranda falam do Cosgrove de Victorious e do tema musical ''Mash Up''




Como já se sabe, há uma parceria com "iCarly" e a serie da nicklodeon ''victorious". Miranda e Victoria Justice estavam no estúdio para fazer um iCarly/victorious.

@Mirandabuzz
Fazendo uma montagem e depois vamos para o estúdio de gravação! Há uma canção muito legal nesse episódio :)

No estúdio! A última vez que eu vim neste estúdio, eu tinha 13 anos e agora tenho 17! Louca pelas coisas que eu tenho sido capaz de fazer ...

@VictoriaJustine
Gravar um iCarly / tema Victorious ''mash up'' agora mesmo. Muito épico. Não posso esperar para vocês ver essa coisa de filme e episódio junto.

Fonte: Miranda4fans
Tradução: Support-iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário