Image Map

Seddie

Me mandaram uma mensagem no twitter pedindo para ver esse poema sobre seddie, e eu amei e resolvi postar aqui. Então entre em Soraya Freire.


Eles são diferentes
Pensam contrário
Mas o que há por trás
Quando ela chama-o de otário?

O que ela esconde
Por trás daquele sorriso maldoso?
O realmente quer dizer
Quando o chama de medroso?

Não é só um sonho
afinal houve um beijo
Talvez possa haver um "eu te amo"
na entrelinhas de um "eu te odeio"

Fazer dele um saco de pancada
Pode significar
"Ei, esquece a Carly,
estou aqui, idiota, quero ser notada"

Uma ameaça, uma reação
Fazer o jogo dela
pode ser o nascimento
de uma nova emoção

Se o sentimento
dele por Carly já
não é a mesma coisa
Por que indiretas ainda mandar?

Talvez porque é mais fácil
gostar de alguém que o trate
de forma legal
que de alguém que só o trata mal

Entre tanta briga e confusão
Entre tapas e insultos
Pode nascer uma paixão

Ela é uma bad girl
Ele é um nerd
Sam e Freddie
Seddie 4ever!

Créditos - Saraya Freire

4 comentários:

  1. já tinha lido esse poema no site da soraya,o poema é muito bom e ela é muito talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela divulgação e fico feliz por terem gostado :) Beijos

    ResponderExcluir