Essa noite foi uma confusão e tanta com a Nickelodeon. Vários iCarlycos começaram a criticar a Nickelodeon por terem errado o nome da Jennette (a Nickelodeon colocou como Jeanette), mas logo depois a Nickelodeon pediu desculpas para uma fã que deu o recado para eles, o recado e a conversa foram feitas atraves de DM's (Direct Message). Confira a conversa abaixo:
"Eu sei, me desculpe por isso :( Vamos informar aos nossos produtores!"
BANDO DE FILHO DA PUTA,JA É A SEGUNDA VEZ QUE ERRAM O NOME DELA!ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO ELES NÃO LIGAM PRA ELA,QUE NEN SABEM ESCREVER O NOME TE FODE NIK EU NÃO DESCULPARIA SE FOSSE ELA!JA É A SEGUNDA OU A TERCEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE!!!NEN SEI MAIS
ResponderExcluirEu acho normal ... erros acontecem, pode ter sido na pressa ou então eles nem perceberam!
ResponderExcluirDesculpe,mas não concordo!Nunca vi uma emissora de Tv cometer erros basicos como esse,além do mais como o anonimo acima disse isso ja aconteceu varias vezes mesmo :/
Excluir1 vez até que seria normal, pediriam muitas desculpas. Mais 2 vezes já é falta de consideração pela pessoa.
ExcluirO erro não poderia acontecer,assim como foi um grave erro iCarly ter perdido
ResponderExcluirAgora Por Favor Nickelodeon Brasil Nao Erra O Nome Da Jenn Se Ele For Mencionado Ta Queridinho
ResponderExcluirEla Quis Dizer Desculpa To Quinem Nickelodeon Usa Mil Desculpa
Excluir