Image Map

Country Music Treehouse: Entrevista com Jennette McCurdy


Country Music Treehouse: Há quanto tempo você se interessou por música sertaneja?

Jennette McCurdy: Até onde posso me lembrar. Eu sempre amei as letras e mensagens das músicas país.

CMTH: Quem são suas inspirações musicais?

JM: Keith Urban, Shania Twain, Carole King, Hall & Oates, Lee Ann Womack, Trisha Yearwood, mais toneladas. Recebo a inspiração de cada música boa que eu ouço.

CMTH: Como é para equilibrar a sua carreira de ator e iCarly com sua nova carreira de música country?

JM: Eu gosto sempre de equacionar essa a forma como os pais de família equilíbrio e trabalho. De alguma forma eles conseguem!

CMTH: Quem é um artista que você gostaria de trabalhar?

JM: País-sábio, definitivamente, Keith Urban, porque ele é incrível em todos os sentidos, forma, forma e. E outra, eu tenho uma estranha obsessão com o Barenaked Ladies. Eu amo a sua ironia, a comédia filosófica, a sua colocação rítmica de palavras e melodias criativas. Ironicamente, Ed Rodrigues (vocalista) disse em entrevistas que ele cresceu ouvindo música sertaneja em primeiro lugar!

CMTH: O senhor esteve recentemente em "Fred: O Filme", o que você mais gostou de trabalhar com Lucas e os outros atores?

JM: Lucas é um dos meus melhores amigos, obtendo assim a oportunidade de trabalhar com ele em seu próprio filme foi uma emoção e um prazer para mim. Eu tive uma explosão com ele no set todos os dias! Nós crack uns aos outros.

CMTH: Conte-nos sobre o seu novo single, "Not That Far Away".

JM: Eu tinha um monte de diversão escrito "Not That Far Away", com Blair Daly e Rachel Proctor. Estávamos sentados no porão da casa de Blair e eu mencionei que, embora eu adorava fazer música country, é uma carreira que sempre o mantém afastado de sua família. Eu pensei que seria ótimo ter uma música que era uma espécie de símbolo do que isso.

CMTH: Como foi filmar o vídeo e trabalhar com Roman White?

JM: Nós filmamos o vídeo em Watertown, Tennessee, uma cidade pequena com muita personalidade. Roman foi incrível - ele é um cara divertido, muito perspicaz, mas ele também é muito profissional e útil para todos ao seu redor.

Fonte: JennetteMcCurdy.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário