Image Map

[LIVRO] iCarly Eu Sou Sua Maior Fã


 iCarly - Eu Sou Sua Maior Fã !

O QUE VOCÊ FAZ QUANDO SEUS FÃS FICAM TOTALMENTE DESCONTROLADOS?


O iCarly tem sua primeira grande fã! O nome dela é Mandy e ela ADORA o iCarly. Carly, Sam e Freddie estão impressionados com a dedicação dela e decidem convidar Mandy para participar de um programa! Mas as coisas ficam esquisitas quando ela aparece... e não vai embora tão cedo! Será que a equipe do iCarly vai conseguir se livrar de Mandy... sem perder sua maior fã?


Nevelocidade.com é o melhor site de críticas na internet. Por isso, Carly fica empolgada quando consegue uma entrevista com Nevel. Mas Nevel não é exatamente como ela esperava que fosse. Ele é um garoto de 11 anos apaixonado por Carly! Nevel tenta dar um beijão na garota e ela joga tapenade na cara dele! Será que Carly vai conseguir resolver a situação com Nevel ou o tapenade acabou com todas as chances que ela tinha de ter uma boa crítica para o iCarly.com?


Episódios: iam Your Biggest Fan (Sou Sua Maior Fã) e iNevel (A Crítica de Nevel).
ISBN: 9788576769347
Edição: 1
Peso: 0,24
Nº Paginas: 104
Formato: 158X230
Ano Edição: 2010
Preço: R$ 19,60
Comprar Online

________________________________________________________

[LIVRO] iCarly Eu Sou Famosa

Acompanhe duas aventuras superdivertidas do iCarly!


A Carly e a Sam vão às compras depois de receberem muita grana pela propaganda de um novo tênis no iCarly. Só que esses tênis têm problemas sérios! E quando a equipe do programa descobre isso... já está encrencada com o público!


O iCarly está se transformando em sucesso da TV! E tudo está perfeito até que o novo estúdio começa a fazer mudanças... Primeiro, os diretores trazem uma incrível banda para o show. Mas, depois, inventam um estranho dinossauro chamado Zeebo... Será que desse jeito o iCarly vai conseguir permanecer na TV?


Episódios: iPromote Techfoots (Promovendo Techfoots) e iCarly Saves TV (iCarly Salva a TV).
ISBN: 9788576769101
Edição: 1
Peso: 0,24
Nº Paginas: 104
Formato: 158X230
Ano Edição: 2010
Preço: R$ 19,60

Comprar Online


Fonte: iGoiCarly.Tk
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário