Image Map

Crescimento dos Atores de iCarly! (exclusivo)

Durante esses 4 anos em que iCarly está no ar é fato o crescimento dos atores,dá pra perceber muito claramente que os atores cresceram (e muito).Segue abaixo uma comparação do crescimento dos atores por temporada. Quem você acha que cresceu mais?


Miranda Cosgrove
Início da carreira aos quatro anos de idade, Miranda cantou e dançou em uma apresentação no restaurante "Taste of LA". Um agente de talentos viu e se impressionou, convidando-a para fazer comerciais e outros tipos de campanhas publicitárias. Mais tarde ela começou a atuar em programas televisivos.Já como atriz em 2001, fez seu primeiro papel, Lana Lang com cinco anos em Smallville, além de interpretar alguns figurantes em diversas séries. Em 2003, atuou pela primeira vez em um filme, interpretando Summer Hathaway em School of Rock. Em 2004 iniciou seu mais assistido papel, Megan Parker, na série Drake & Josh da Nickelodeon. Ela finalmente conseguiu um papel como protagonista em 2007, interpretando Carly Shay em iCarly, outra série da Nickelodeon. Também interpretou uma personagem por pouco tempo na série Zoey 101 e na série The Naked Brothers Band interpretando ela mesma. Por causa da série iCarly, Cosgrove é a segunda atriz mirim mais bem paga da televisão americana, recebendo cerca de US$180 mil por episódio, segundo o jornal "New York Post", ficando apenas atrás do ator Angus T. Jones de Two and a Half Men.



Jennette McCurdy
Ela iniciou sua carreira em 2000 na idade de oito anos na MADtv. Desde então ela apareceu em várias séries de televisão, incluindo CSI: Crime Scene Investigation, Malcolm in the Middle, Lincoln Heights, Will & Grace, Zoey 101, True Jackson, VP, Law and Order, Medium, Judging Amy, The Inside, Karen Sisco, Over There and Close to Home. Em 2003, ela teve a chance de atuar com sua inspiração, Harrison Ford no filme de Hollywood Homicide. Em 2005, ela foi nomeada para o Young Artist Award para Melhor Performance em Série de Televisão - Guest Starring jovem atriz por sua performance em Strong Medicine como Hailey Campos. Ela também apareceu em vários comerciais, como para um Sprint e outro comercial para atravessar a estrada com segurança. Desde 2007, ela tem um papel de protagonista na série de TV Nickelodeon iCarly oposto Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor, como um dos melhores amigos de Carly Shay, Sam Puckett. Em 2008 ela foi nomeada para o Young Artist Award por seu trabalho em iCarly, e por seu desempenho como Dory Sorenson no filme para televisão The Last Day of Summer. Ela foi nomeada para o Teen Choice Award 2009, na categoria de Favorite TV Sidekick por seu trabalho em iCarly. Ela também foi escalada para o papel de Bertha em Fred: The Movie, um filme baseado em uma série do YouTube sobre Fred Figglehorn.


Nathan Kress
Nathan Kress tem dois irmãos mais velhos, Andrew e Kevin. Nathan começou atuando aos 3 anos de idade. Após atuar por um bom tempo, Nathan conseguiu um pequeno emprego de dublador de um personagem no filme Babe: Um porquinho na Cidade aos 6 anos, e quis voltar a ser ator aos 11 anos. Ele também foi selecionado para o papel de Eizan Kaburagi em um desenho animado da Nickelodeon, Shuriken School. Ele também estrelou no seriado The Suite Life of Zack and Cody como Jamie. Kress, também gostava de atuar em papéis dramáticos House MD, Standoff, e Without a trace.Tambem já fez o filme Gym Teacher:The Movie. No início de 2007, Nathan realizou um curta-metragem, Bag, para o qual ele ganhou um Jury Honorable Mention Award no 168 Hour Film Festival novo. Kress está atualmente interpretando o papel de Freddie Benson na série [iCarly] da Nickelodeon. Nathan, tem 1.68 m de altura.

Jerry Trainor
Seu primeiro papel foi na televisão na série de MTV "Undressed". Alguns de seus outros trabalhos na televisão foram, Law & Order, Drake & Josh, Angel, e Malcolm in the Middle. Seu primeiro papel em televisão foi como Brian "o garoto AV" em Crossing Jordan. Em seu aparecimento em Drake & Josh, foi conhecido por seu papel como "O louco Steve". Ele também teve uma série de pequenos papéis em filmes como Donnie Darko, uma pelicula de ciência ficção e horror, e a comédia animadora "Bring It On Again".



Noah Munk
Noah Munck nascido em 03 de maio de 1996) é um americano ator teen.Seus papéis incluem 'Gibby Gibson em iCarly e 'Bobby Sinclair, o gramado roçada-empresário júnior no TruGreen comerciais.
Munck é originária de Orange County, Califórnia. Ele tem três irmãos e uma irmã.Seu pai é um pastor.Um de seus irmãos é Ethan Munck ( 22 de outubro de 2004), que jogou cinco anos de idade "Guppy", irmão de Gibby, em três episódios.Munck foi adicionado aos créditos de abertura da quarta temporada de iCarly, oficialmente, fazendo dele uma parte do elenco principal.


É isso ae Galera... quem vocês acham que mudou mais?