Image Map

Crescimento dos atores de iCarly


Olá, eu me chamo Carly. Eu sou a Sam. E este é o iCarly - parece que foi ontem que assistimos isso pela primeira vez, porém, já se passaram oito anos. Nosso querido elenco, que começou na telinha tão cedo, cresceu junto com os personagens. Veja abaixo a evolução de cada um durante as seis temporadas e o que eles andam fazendo após o fim da trama.

(Clique  na imagem para melhor definição)
Miranda Cosgrove
A carreira de Cosgrove se iniciou aos seus três anos de idade, quando ela participou de comerciais para a televisão. Sua estreia no cinema ocorreu em 2003, como Summer Hathaway em School of Rock. Miranda também realizou pequenos papéis antes de integrar o elenco da série Drake & Josh da Nickelodeon. Alguns anos depois, ela conseguiu o papel de Carly Shay, a protagonista do seriado iCarly. Em maio de 2011, Cosgrove recebeu 180 mil dólares por cada episódio do programa, fazendo dela a atriz mirim mais bem paga da televisão americana.

Depois de iGoodbye...
Atualmente não se encontra nas telinhas, está estudando na Universidade do Sul da Califórnia - onde será graduada em atuação.

(Clique  na imagem para melhor definição)
Jennette McCurdy
McCurdy iniciou a sua carreira de atriz em 2000, aos oito anos de idade, no programa humorístico MADtv.3 Desde então, apareceu em diversas séries de televisão. Entre 2007 e 2012, ela protagonizou a série de televisão iCarly, ao lado de Miranda Cosgrove, intepretando Sam Puckett - a melhor amiga de Carly Shay. Em 2008, foi indicada ao Young Artist Award pelo seu trabalho em iCarly e pela sua atuação no filme The Last Day of Summer como Dory Sorenson.

Depois de iGoodbye...
Após o fim de iCarly, McCurdy se juntou com Ariana Grande e estrelou o spin-off, chamado Sam & Cat - onde ela repetia seu papel tão famoso como Sam Puckett. Assim como Joey (o spin-off de Friends) Sam & Cat não teve sucesso, e acabou sendo cancelada ainda na primeira temporada.

Em 13 de agosto de 2014, lançou a websérie What's Next for Sarah?, onde Jennette é a estrela da série - assim como roteirista e produtora executiva do programa.

Atualmente ela protagoniza a série da Netflix, Between. Saiba mais clicando aqui.


(Clique  na imagem para melhor definição)
Nathan Kress
Kress começou sua carreira profissional aos 3 anos de idade, quando ele mostrou um talento natural para decorar e encenar isso chamou a atenção de agentes de talentos. Três anos depois, Kress começou a fazer comerciais para anúncios de diversas empresas. Ele fez muitos comerciais até 1998, onde foi convidado para dublar um papel duplo com as vozes de "Easy" e "Tough Pup", no filme Babe: Pig in the City.

Em meados de 2007, Kress foi convidado para fazer uma partipação em uma série famosa, a tão conhecida Drake e Josh da Nickelodeon. Após a participação na trama, Nathan chamou a atenção do criador da mesma, Dan Schneider - fazendo com que ele fosse convidado para uma nova série, porém, desta vez para o elenco principal. No dia 8 de Outubro de 2007 estreava na Nickelodeon, iCarly - onde tornou-se uma explosão de sucesso, sendo a série hit do canal.

Depois de iGoodbye...
Nathan fez uma participação especial em um episódio de Sam & Cat, repetindo seu personagem como Freddie Benson. Após isso, ele se afastou das câmeras e até então não se tem informações sobre novos projetos e/ou séries.


(Clique  na imagem para melhor definição)
Jerry Trainor
Seu principal trabalho foi interpretando Spencer Shay, na sitcom produzida pela Nickelodeon iCarly. Ele também interpretou Steve Doido em Drake & Josh. Seu currículo na televisão inclui Angel, Boston Public, ER, My Wife and Kids e Malcolm in the Middle, ele também atuava em Crossing Jordan. No cinema, trabalhou em Donnie Darko, Evolution e Bring It On Again, teve também uma pequena participação em Zoey 101.

Depois de iGoodbye...
Em 2012, Jerry foi convidado para protagonizar uma nova série de comédia na Nickelodeon, Wendell & Vinnie. Por motivos não esclarecidos, a série foi cancelada. Era uma ótima série, porém, muito pouco divulgada. E por passar num horário tão tarde no canal infantil, acabou que a mesma não obteve audiência. Ainda sentimos muito por isso, Jerry é um grande ator.

Atualmente não há informações sobre novos projetos e/ou séries com o mesmo.

(Clique  na imagem para melhor definição)
Noah Munk
Munck também é produtor de dubstep, sob o nome de NoxiK. Ele ficou mais conhecido por interpretar o personagem Gibby Gibson na série de televisão iCarly durante cinco anos.

Ele tem três irmãos e uma irmã. Um de seus irmãos é Ethan Munck ( 22 de outubro de 2004), que apareceu como "Guppy", irmão de Gibby, em três episódios. Noah foi adicionado aos créditos de abertura da quarta temporada de iCarly, oficialmente, fazendo dele uma parte do elenco principal.

Depois de iGoodbye...
Não há informações sobre o ator atualmente. Foi cogitada a ideia de uma possível série, do mesmo criador do iCarly - Dan Schneider, com Noah protagonizando. Mas até hoje nada se sabe sobre o assunto.

É isso ae Galera... quem vocês acham que mudou mais?

149 comentários:

  1. O freddie foi o que mais cresceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi freddie '-' cara olha o tamaninho dele na 1a temporada ... Era uma criancinha enquanto as duas já tinham cara de adolescentes, ele evoluiu bastante na 2a xD

      Excluir
    2. Foi freddie '-' cara olha o tamaninho dele na 1a temporada ... Era uma criancinha enquanto as duas já tinham cara de adolescentes, ele evoluiu bastante na 2a xD

      Excluir
    3. Vcs estão bebados ou não vêem a série? Noah era uma criancinha na 1ªTemp, o menor de todos! Ele tem 1,75m agora!

      Excluir
  2. FREDDIE COM CERTEZA ! SEM DÚVIDA ALGUMAA !

    ResponderExcluir
  3. Nathan mudou muito. muito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo o nathan foi o que mais creceu OBS ele creceu um gato

      Excluir
  4. caraca td mundo ta bem diferente em..ia ser legal se eu pudesse conhecelos agora...

    ResponderExcluir
  5. Nossa,nem os conhecemos eles e já sabemos tudo sobre eles... Como vc faz tudo isso? O seu blog comparado ao seu,vc ganha de infinito a zero! Veja meu blog e as postagens que eu coloquei e me ajude! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem é indiota,o Nathan ficou super gato a Jennentte ficou muito linda,a Miranda só cresceu mais o rosto continua do mesmo jeitiho de princesinha.Amo o ICarly.

      Excluir
  6. Definitivamente, quem mais mudou foi o Nathan seguido de Jennette... Freddie passou de fofo para super gato *-*

    ResponderExcluir
  7. Nathan foi oq cresceu mais!!
    e concordo com um anonimo dai, passou de fofo (*-*), para SUUUPEER GATO!!!
    Elle eh Lindoo
    em segundo lugar a Diva Jenne!! (lindaa)
    e o resto naum mudo mto naum
    Principalmente Jerry!

    Seddie s2'

    ResponderExcluir
  8. Haha,a Sam e o Freddie...

    e concordo com um anonimo dai, passou de fofo (*-*), para SUUUPEER GATO!!!²²²²

    ResponderExcluir
  9. a Jennentte e o Nathan foram os que mais mudaram. Concordo com um anonimo: o Nathan passou de fofo para SUUUPEER GATO!!!

    ResponderExcluir
  10. Sem duvida Nathan seguido por Jennentte,a qe menos mudou foi a Miranda

    ResponderExcluir
  11. eu adoro i carly e nathan
    mudou bastante adoro todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nathan Kress ele toltamente ta um gato e mudou muito

    ResponderExcluir
  13. e o Fred creseu muito ta lindo...

    ResponderExcluir
  14. ´Tessa Jennifer (SrªKress)5 de março de 2011 às 23:33

    Cara, tein nem comparaçao~~ o Nathan tah mt mais gato... amoo ele oh!! Todos ficaram mt mais lindos! Mas, vamos combinar, q quem progrediu mesmo foi o Gibby* (Noah*) qee passou d colega bizarro para super melhor amigo bizarro... e agora tah super importante no elenco de icarly... Amei o bloog e naum perco icarly na nick por nda... Parabéns! Eu vou seguir agora! Bjoss~* Tessa (Acre)

    ResponderExcluir
  15. Com certeza a Jennttte, ela ta maravilhosa, e com um corpão, o Nathan nem se fala pelar barbas de merlin que homem é esse USUAHSUAHSUA A Miranda nem mudou, continua mgrérima e sem corpo

    ResponderExcluir
  16. É concordo o Nathan passou de fofo para SUPER GATO!!!
    E a Jennette passou de magrinha, e agora tem um CORPÃO!!!
    A Miranda não mudou quase nada e continua magrérima

    :D

    ResponderExcluir
  17. Meeu caraa!! a Jennette ta MUITO GATA!!!
    Loira perfeita

    ResponderExcluir
  18. o fred que cresceu mais porque na primeira temporada ele esta pequeno e miudo.
    mas na 4 temporada ele ja cresceu
    mais porque olha so o tamanho do braço dele na
    1 temporada e na 4 temporada o braço dele
    cresceu muito na 4 temporada

    ResponderExcluir
  19. a jennete que ficou com o corpo bonito
    mas a miranda cosgrove que quase não mudou mais ela ficou bem mais GATA.

    ResponderExcluir
  20. joão vc tem razão a jennete ta muito GATA

    ResponderExcluir
  21. O Freddie sempre foi muito gato!!! Te amo Fredie!!!

    ResponderExcluir
  22. joão vc disse tudo a jennette é muito gata ela e perfeita mesmo pena que eu nao tenho chances kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. o gibby ta maior q o freddie XD

    ResponderExcluir
  24. O Noah Munck ta maior q o Nathan podi ver XD

    ResponderExcluir
  25. ha o nathan é e sempre será o mais lindo de todos te amo nathan s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  26. O Noah foi o q mais cresceu, mais em compensação o meu Nathan Kress ficou um gato,lindo,maravilhoso e até musculoso(suspiros). A Jennette tá uma loira de dá inveja ah qualquer garota, a Miranda foi a q menos mudou mais continua linda. Amo iCarly, e sou super fã deles! Espero q na 5 temporada de S2 Seddie S2!

    ResponderExcluir
  27. quem cresceu mais foi o nathan mais a jennette que gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata!!!! amo icarly bjjjs!!!

    ResponderExcluir
  28. Nathan e Gibby são os que mais cresceram

    Miranda Diva nem mudou rs

    ResponderExcluir
  29. Nathan ... ele era pequeninho e fofinho, agora tá lindo, gato e MA-RA-VI-LHO-SO !!!!!

    ResponderExcluir
  30. Nathan, ele era fofinho antes, agota ta lindo d+, ta mais homem mais forte!
    Uhuu

    ResponderExcluir
  31. o nathan cresceu muuuuuuuuito! eu nao tinha percebido! ueheuheuehueh
    caduma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. minha fa msm e a carly,e tambem o Ned de manual escolar de sobrevivencia do ned

    ResponderExcluir
  33. Com certeza o Nathan passou de fofo para gatooo...ninguém tem uma foto dele sem camisa não?Ele deve ter um corpo de deus grego!

    ResponderExcluir
  34. quantos anos carly sam e fredie tem?

    ResponderExcluir
  35. A Sam(Jennette) e o Freddie(Nathan) foram os que mais mudaram!!! estam SUPER lindos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Ah gente, ate que o Noah mudou tbm.

    ResponderExcluir
  37. O fRED MUDOU MUITO FOI O QUE MAIS MUDOU PARA MIM

    ResponderExcluir
  38. freddie e sam ! freddie tá lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  39. freddie na primeira temporada parecia q tinha 10 anos kkkkkkkkkkkkkk
    e foi o q mais cresceu com certeza

    ResponderExcluir
  40. tbm acho q foi o fred
    nossa ele ta lindo

    ResponderExcluir
  41. Na minha opinião quem mais mudou foi Nathan, Jennette e Noah!!

    ResponderExcluir
  42. TODOS MUDARAM MENOS O JERRY

    ResponderExcluir
  43. Freddie e Sam!

    ResponderExcluir
  44. Todos mudaram imenso mesmo mas para mim quem mais mudou foi o Nathan passou de um rapaz pequeno gordinho, fofinho, e tudo isso para um rapaz lindo, musculado, alto, epá todo bom *--* Depois a Jennette, passou de uma menina loira c caracois lindos, magra(sem corpo), sempre a usar calções até ao joelho, para uma rapariga lindissima, c um corpo lindo, a vestir-se lindamente com os caracóis sp lindos *--*
    E o Noah q mudou IMENSO, de um rapaz gordo pequeno sp sem a camisola e agora é um rapaz alto(mais alto do q todos) a usar sempre camisola, os outros 2 irmãos, mudaram muito é verdade mas a cara e o resto está praticamente a mesma coisa (:
    (PEÇO DESCULPA O TEXTAMENTO)

    ResponderExcluir
  45. o freddie e a sam.... claro tinha que ser seddie♥

    ResponderExcluir
  46. eu adoro eles eu queria conhecer eles

    ResponderExcluir
  47. Nathan definitivamente está um gatinho super lindo valeu galera do ICarly miranda e jannette ñ ficem tristes pois tambem mudaram bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. oi sou a maior fã do icarly sou a numero 1 o meu sonhos e passa dois dias com ele e ganha um altografo. .thau.

    ResponderExcluir
  49. eu gostei so que ñ vai te mais quem dera

    ResponderExcluir
  50. elas sao lindas mas eu prefiro 1000 vezes a jennette

    ResponderExcluir
  51. miranda esta mais linda do que nunca

    ResponderExcluir
  52. definitivamente o fredie foi o que mais mudou a aparência...

    ResponderExcluir
  53. Olha gente a mais ou menos 1 ou 1 anos e meio eu viia Icarly mais não tenho mais tv a caboo.=(
    Então estou vendo pela internet.E Adoro as partes qee Freddie e Sam se beijam..Lii em um blog qee eles não gostão de faser essas cenas..Mais é tão sei lá legaal..
    Pra qeem se odiavam tanto e agora nammoram??Muitoo Legal..E acho qee qeem crecceu mais foi Gibby..Depois Nathan , Jennette .. E a Miranda não mudoo nada neim oo Jerry.Adooro Icarly..Uhuuuuul

    ResponderExcluir
  54. essa é uma boa tenporada mas devia ter seriados novas só tem de 2006 2007

    ResponderExcluir
  55. o freddie e com certeza o ator de da minha idade que eu mais gosto ele é diferente dos outros, é impossivel de nao ter uma quedA por ele
    nathan você é sexy
    te amo bjus jessy

    ResponderExcluir
  56. eu n sei porque que o icarly não lança logo o i lost my mind aqui no basil
    ????
    por que será????
    bjs jessy

    ResponderExcluir
  57. aguardo resposta rapidas minha amiga me perguntou isso ontem e ela ta me enchendo a paciência

    ResponderExcluir
  58. quem cresceu mais foram respectivamente freddie, sam, gibby, carly e o spencer ficou a mesma coisa

    ResponderExcluir
  59. eu fuderia a buceta da sam ela tem uns peitoes e cara de safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA LEGAL: Q ELA TEM PEITOS GRANDESE BONITOS
      DISCORDO: Q VC FODE O ANUSINHO DELA, OLHA O RESPEITO COLEGA, EU VOU CHAMAR ALGUEM PRA FUDER O SEU CUZINHO.KKKKKK

      Excluir
    2. Vai fuder com a tua corna, cagado

      Excluir
  60. sam eu vou te chupar toda depois vou pegar minha piroca e enfiar nesse seu bundao e vou comer esse seu cu grande em todas as posiçoes mais gostosas que vc quiser, vamos fazer as maiores sacanagens possiveis e carly vai chupar minha rola e eu vou gozar na cara das duas ninfetas, putinhas, principalmente da minha loirinha sam ...

    ResponderExcluir
  61. sam vamos fuder ate umas horas

    ResponderExcluir
  62. sam e uma gostosa do caralho eu tenho um tesao gostoso por essa gostosa. ha ela chupando meu pau pra eu meter nesse cu vermelho , gostoso dela. eu adoro loiras e se eu pegasse a sam eu deixaria o cu dela mais brokado do que ja deve ser. opss ela tem uns peitoes do caraio

    ResponderExcluir
  63. a sam na verdade e uma safada do cuzao . ela tem um video fazendo sexo anal com 2 caras. safada, brokada , cuzao, gostosa folozarei esse cu gostoso e vou gozar nessa sua boquinha e a cary eu so quero pra bater um boquete mesmno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESCUTA AQUI, SE ENCHERGA PRA FALAR DO ICARLY, SE VC NÃO GOSTA CALA A BOCA, E ESSE VIDEO É MONTAGEM Q EU SEI PQ EU VI, SE OLHA 1°

      Excluir
    2. Se ela for tu fika feliz porque tem razao se nao cala a boca e vai olhar filme porno ja q tu curte falar mal dos ator porno (incrusive, o video e falso q,eu tamem olhei).

      Excluir
  64. sam é boqeteira senta na minha rola e pula gemendo com aquela buceta rosa dela e me da o cu de puta q ela tem pra eu gozar nesse rabo vermelho dela . eu ja ouvi falar que a sam ( jennete) e uma puta e eu comeria ela e tiraria meu pau todo melado do cu dela e botaria ela pra chupar todinha ate gozar de novo

    ResponderExcluir
  65. sam tem a xana gostosa , o cuzao , e um par de peitões gostosos eu tambem comeria ela igual aquelas 2 caras

    ResponderExcluir
  66. falado serio agora o nathan e gay mais sabem o que ele fez com a jennete

    ResponderExcluir
  67. a Sam foi a que mais mudou . nao cresceu muito mais ficou com a bunda grande . deve ser de tanto fazer sexo anal

    ResponderExcluir
  68. senta na minha pica e chora sam gostosa do cuzão

    ResponderExcluir
  69. a sam tem peitos grandes e eu faria uma espanhola nessa vagabunda e gozaria na cara de puta dela e colocaria ela pra sentar com o cu folgado dela na minha rola ate ela gozar

    ResponderExcluir
  70. me dar de mamar sam desse peitão q vc tem

    ResponderExcluir
  71. sam e puta e carly me chupa . bricadeira a carly e virgem e tem o cu fechadinho enquanto a sam os brother ai de cima ja falou tudo

    ResponderExcluir
  72. Oiiii, adoooro o freddie amo o Freddies2
    Spencer tambeem o maior gatooo...
    Sou mais a carly...

    Beijos para tds especialmente freddie s2
    Sam to de olho o freddie é da carly ..ran!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM ADORO O FREDDIE, E AQUELES BRAÇOS

      Excluir
  73. oi
    eu
    deio
    12ono
    e
    odoraria
    que
    vc
    do
    icarly
    mi
    ja
    made
    para
    trabelha
    l

    ResponderExcluir
  74. AI EU ACHO O NATHAN LINDO,I LOVE ICARLY 4EVER

    ResponderExcluir
  75. sou fã irado do icarly pena que nunca vieram para o brasil.

    ResponderExcluir
  76. a sam e a carly com certeza

    ResponderExcluir
  77. oi carly eu fiquei muito feliz quando fiquei sabendo q vc faz aniversario um dia antes do meu,fala para o spencer q eu acho as obras dele é muito engraçada e ele nem se fala

    ResponderExcluir
  78. eu adoro icarly e concordo o freddy era bem fofo e agora ta um gato, queria conhecer ele, eu tenho quase a idade dele mesmo e sobre o especial loucos de amor eu acho que o freddy deveria ficar com a sam.

    ResponderExcluir
  79. pooow adoroooo todos!!!sempre to assistindoo.. s2

    ResponderExcluir
  80. fred lindooooooooooo gostosoooooo

    ResponderExcluir
  81. Eu adoro I carly e um programa muito bom com personagens otimos...O fred e um gato se eu pudese eu namorava com o fred meu sonho e conhecer e chegar perto desses personagens de I carly mais seu que esse sonho um diua vai se realizar...adoro todos eles personagens..eu tbm queria ser um personagem de qualquer coisa...eu assisto I carly todos os dias nao perco uma...

    ResponderExcluir
  82. cara a Sam ta maio gata meu.concordo Fred mudou mto.
    queria conhece eles principalmente a Sam eu iria bjr ela melhor que o Fred.

    ResponderExcluir
  83. Foi o Nathan e o Noah que creceram e mudaram mais

    ResponderExcluir
  84. o fred ta lindoooooooooooooooooooo.......

    ResponderExcluir
  85. todos cresceram mais a sem se destacou muito mais
    o fredie tambem q saber todos estao mais bonitos
    inclusive o guib

    ResponderExcluir
  86. oi eu amo ai carly eu sou fa deles bye bye i love you

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  88. pra mim todos mudaram sem passou pra mais violenta fredi passou pra gato e carlydisnotrida...

    ResponderExcluir
  89. 1-o freddie mudou muito 2-sam mudou 3spencer 4-gibby 5carly.o fredddie tava muito pequetitinho na primeira temporada ela tava fofo e ja na quarta ele etava mas digamos adulto.a sam tava bem magrinha na primeira temporada e nao TAO bonita ja na quarta esta tipo na primeira temporada estava magrinha e a quarta estava com o corpo nem TAO magrinha e nem TAO gordinha estva como corpo em forma para um garota dessa idade,e na primeira tempora ate a terceira nao estva tao bonita e a quanta ta ingual um princesa mudou muito para bom ficou mais linda do que numca.a carly sempre eu foxava minha mente achar a carly mais bonita ja na 4 temporada eu percebir que era eu soolha bem para a carly e ver que ela nao e linda e a sam eu passeie passo a adimirar,na primeira temporada carly estavamais bonita na segunda tambem mais ja na terceira e na quarta ta mais denustrida parece que faz regime nao come a dias nossa devia melhorar a alimentaçao mais esta boa so um tequinho de nd

    ResponderExcluir
  90. eu amava essa serie ela não poderia ter saido da globo infeslimente comesaram a aparecer muitos progamas chato

    um
    beijão
    para
    todos

    ResponderExcluir
  91. eu amava essa serie ela não poderia ter saido da globo infeslimente comesaram a aparecer muitos progamas chato

    um
    beijão
    para
    todos

    ResponderExcluir
  92. ane.
    eu
    amo
    o
    icarly
    nao
    era
    para
    ter
    saido
    do
    ar
    eu
    odeio
    a
    pessoas
    que
    fizeram
    isso
    e
    muito
    triste
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  93. foi freddie ele eera tao pequeno e agora ta grand

    ResponderExcluir
  94. freddie ficou mais bonito e foi o que mais cresceu

    ResponderExcluir
  95. o fredie desenvolveu mais, além de ficar mais bonito

    ResponderExcluir
  96. todos evoluirão muito todos cresceram dimais

    ResponderExcluir
  97. Fredie e Carly e Sam foram o que mais creseram

    ResponderExcluir
  98. Jennette sempre foi mais bonita que a Miranda,Miranda é magra e muito (certinha),Jennette é divertida e tem um corpo lindo,alem é claro do carisma que ela tem.

    ResponderExcluir
  99. Para mim Sam, Freddie e Guibby foram os que mais cresceram!!

    ResponderExcluir
  100. FICO TRISTE AO SABER QUE TUDO QUE ACONTACE NO ICarly É SÓ UMA FICÇÃO

    ResponderExcluir
  101. tem uns anonimos ai q so querem fik cm a carly i sam ate sao vigens nao kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. todos ficaram mai bonitos menos o big

    ResponderExcluir
  103. que show adorei sou muito fã do icarly amo eles

    ResponderExcluir
  104. A SAM FICOU MTO LINDA, MAS O FREDDIE FICOU MTO MAIS LINDOOO!!!SERIO GENTE, A SAM FICOU ATE MEIO GORDINHA NA 4 TEMPORADA MAS N DEIXOU DE SER BONITA!
    A CARLY E O SPENCER NAOM MUDARAM NADA, O GIBBY E O FREDDIE FORAM OS QUE MAIS CRESCERAM.(o freddie ficou um gatooo)

    ResponderExcluir
  105. A SAM FIKO MTO LIND E KUM CORPAO! O FREDDIE E O MAIS LINDO E GATINHO DA NICKELODEON! A JENNETTE E A MAIS BONITA E O NATHAN E O MAIS GATO , LINDO ,FOFO E MUSCULOSO!

    ResponderExcluir
  106. FOI O FREDDIE E A SAM! O FREDDIE TA MTO LINDO, NEM PARECE AQUELE GUIRIZINHO NA 1° TEMPORADA

    ResponderExcluir
  107. da para perceber-se que a Janette Mccurdy e a Miranda Cosgrove e o Nathan Kress foram os que mais cresceram!!

    ResponderExcluir
  108. O Fred foi o que mais mudou,ficou mais gato ainda !

    ResponderExcluir
  109. O Fred,foi o que mais mudou é mudou para melhor !

    ResponderExcluir