Image Map

Jennette McCurdy co-sediar a Coca-Cola Red Carpet Live!


A estrela de iCarly e cantora country Jennette McCurdy vai ter a sua primeira experiência em um prêmio de música regular show neste domingo próximo (21 de novembro). Ela vai ser co-hosing a Coca-Cola Red Carpet Live! em 2010 no American Music Awards que será transmitido ao vivo através do Ustream, ABC.com e Secretformula.com / amas. Ele não irá ao ar na TV, então não se esqueça de pegar os córregos. Aqui está o press release oficial do show.

_______________________
produções de Dick Clark (DCP), presidente, Orly Adelson, anunciou que, pelo segundo ano consecutivo, irá transmitir dcp um tapete vermelho vivo online pré-show, "Coca-Cola Red Carpet Live! @ O 2010 American Music Awards "em 21 de novembro às 2:00 pm (PT) / 05:00 (ET), powered by Ustream. O pré-show vai preceder a transmissão ao vivo de 2010 "American Music Awards ®" no Nokia Theatre LA LIVE (8:00 - 23:00 ET / PT) no ABC. O fluxo vai estar disponível em amas / ABC.com, Secretformula.com / Ustream.tv amas e através de uma série de aplicações incorporável em participar de mídia e sites de talentos, incluindo o Facebook Fan Pages.

Adelson afirmou, "Através de vários hosts e várias plataformas de mídia social, a nossa cobertura digital vai fornecer acesso inédito para a participação de fãs, trazendo-os de maneira interativa sobre o tapete vermelho."

O fluxo de tapete vermelho ao vivo terá hosts Danny Gokey, Jennette McCurdy, Jenni Pulos, Lance Bass e Whitney Port, retornando a Coca-Cola Correspondente David Lehre, Stuart Brazell e três correspondentes internacionais Agnes Monica, Christian Chávez, e Liu Ye.

Fãs terão a possibilidade de interagir com os apresentadores através Facebook.com / Amas, Twitter, adicionando officialamas @ para seus "tweets", através do Ustream e do bate-papo e um fluxo social. perguntas de fãs para as estrelas podem ser apresentadas em facebook.com / Askdotcom ou através do ask.com APP (os fãs podem obter o app pelo APP texting para 59.595).

Para mais notícias Jennette McCurdy check out http://www.jennettemccurdy.com/

Jennette Também deu entrevista á Fanlala e falou sobre o American Music Awards na qual ela estará amanhã 21 de Novembro no Tapete Vermelho.Veja :


Nenhum comentário:

Postar um comentário