Image Map

Miranda Cosgrove, manipula papel na TV, SAT e mais com apenas 17


Como a maioria de 17-year-olds, Miranda Cosgrove é gastar tempo tentando descobrir o que as faculdades que ela quer estudar e estudar para o SAT e ACT.

Ao contrário da maioria de seus pares, porém, ela está fazendo isso ao aparecer em um show de sucesso de TV Nickelodeon, preparando-se para montar em uma bóia em Ação de Graças da Macy's Day Parade, e para aparecer em um show de Natal no TNT, em Washington.

Na verdade, Cosgrove terá seu teste de ACT em Washington no próximo mês, depois que a cabeça à noite para um ensaio para "Christmas in Washington", ao ar 17 de dezembro em 8 pm

"Eu estou enlouquecendo com isso um pouco", disse Cosgrove da agenda.

Pirando seria compreensível para qualquer um.

Cosgrove está em um rolo estes dias. No início desta semana, ela apareceu no drama da CBS "The Good Wife". Sexta à noite às 8 horas, Nickelodeon estréia uma hora de duração filme "iCarly", com uma volta convidado-estrela por Jack Black. Na próxima semana, Cosgrove farão parte do desfile do famoso.

"É definitivamente não gosta de nada que eu já fiz", disse Cosgrove do desfile. "Há milhões de pessoas ao seu redor. Há gente que olha para fora das janelas. É muito divertido."

Ela também é a primeira a admitir que nunca esperava estar onde ela está neste momento em sua carreira de atriz. Ela quebrou em menos 3, fazendo um trabalho comercial e, posteriormente, pegou empregos TV ao longo do caminho. Ela tornou-se um regular com os espectadores mais jovens na Nickelodeon "Drake & Josh" e "iCarly". Ela conseguiu seu primeiro papel no cinema na versão 2003 da "Escola do Rock", estrelado por negros.

Graças ao recurso de "iCarly", Cosgrove está recebendo outras propostas também.

"Eu sinto que agora eu tenho tantas opções", diz ela. "Estou tentando descobrir exatamente o que eu quero fazer. Eu sei que eu quero agir e eu quero cantar".

Ela também quer ir para a faculdade. Ela tem olhos na University of Southern Califórnia, que fica perto de sua casa na Califórnia, embora ela quer ramificar para fora.

"Eu sempre quis ir para um estado diferente", diz ela. "Se eu for para a USC, eu realmente gostaria de morar em Nova York por um tempo."

Ao contrário de muitos atores jovens, Cosgrove tem sido capaz de evitar o brilho do tablóide que pode se alimentar de estrelas de TV e cinema. Ela não está imune, mas não foi sobre a lista de ocorrências, tampouco.

"Eu tive sorte, para ser honesto", diz ela. "Quando há algo parecido com isso, me choca. Eu me sinto mal. Eu não quero que as pessoas acreditar. Ao mesmo tempo, eu não quero enfrentá-lo. A única coisa que você pode fazer é tentar ignorá isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário