Image Map

Miranda Cosgrove Quer uma carreira como a de Anne Hathaway


Miranda Cosgrove
olha para Anne Hathaway como a inspiração para sua própria carreira.

A cantora Kissin 'U admira a forma como o Amor e Outras Drogas atriz se mudou com o trabalho que ela fez como um adolescente para se tornar uma estrela adulto respeitado.

"Eu gostaria de ter uma carreira como a Anne Hathaway," a estrela do iCarly disse MARKT Beleza. "Eu tenho acompanhado sua carreira desde que eu era muito jovem.

"Eu lembro de ter assistido O Diário da Princesa com os meus amigos - e eu realmente a respeito dos filmes que ela está agora, também", continuou o Miranda, que diz que quer papéis em filmes sérios.

"Eu amo fazer iCarly, mas estou pronto para fazer algo mais maduro. Estou pronto para dar esse salto."

Cosgrove disse recentemente que ela é inspirada por Meryl Streep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário