Image Map

Feliz Ano Novo!



Bom galera só passei aqui pra desejar um Feliz Ano Novo pra vocês. 2010 foi um ano incrível, estreamos o iCarly Best e crescemos muito nesses poucos meses no ar. Sobre o iCarly, não temos o que reclamar, esse ano tivemos a moral de receber Jane Lynch e Jack Black como convidados especiais! Além de ser escolhido “Programa de TV Favorito” no Kid Choice Awards 2010 e no Meus Prêmios NICK desse ano. Nossas meninas começaram com com o pé direito na música. Miranda Cosgrove lançou seu primeiro álbum “Sparks Fly” e Jennette McCurdy seu primeiro clipe “Not That Far Away”. Encontrei esse texto que descreve exatamente tudo sobre a série e sobre oque a equipe iCarly Best acha sobre isso tudo:


iCarly nos marcou, nos deu conselhos que nenhum ser humano deu, nos ensinou que a amizade verdadeira é a melhor coisa, que aprender com o tempo é necessário e que as coisas mudam. iCarly marcou todos como o melhor programa de TV da historia por isso nós amamos eles. O iCarly iniciou a carreira de 2 atores lindos, a Jennette e o Nathan, que vão crescer muito depois que o iCarly acabar porque eles tem talento. A Jennette torço que cresça como cantora, ela tem uma voz maravilhosa. E espero que continue vivendo esse sonho de ser atriz. O Nathan espero que continue conquistando mais e mais fãs com seu carisma inesquecível e continue deixando garotas loucas por ele, porque vamos concordar ele é fofo. Os dois tiveram a oportunidades e não desperdiçaram, viveram seus sonhos, e torço pra que continuem assim.

A Miranda, a nossa linda Miranda teve a sorte de atuar como a nossa Carly, e falando sério eu não queria mais ninguém a Miranda é perfeita pra esse papel ela vive essa personagem, e graças a Carly, eu me apaixonei pela Miranda. Todos tiveram oportunidade de viver uma coisa que nunca viveram antes, e nos fizeram se apaixonar não só pelos personagens mas pelas pessoas que hoje são conhecidos como Carly, Sam, Freddie e Spencer. A verdade é que esses simples atores chegaram onde estão hoje porque tem talento e se esforçaram. Com seu suor conquistaram todos nós. Enfim é tudo credito deles e do iCarly. Pra sempre levaremos vocês no coração! iCarly, Miranda, Jennette, Nathan. Por isso só temos a agradecer por esse ano que passou!

Agradecimento pelo texto: iCarly Brazil
Adaptação:iCarlyBest



Nenhum comentário:

Postar um comentário