Image Map

Expectativa de iCarly na Globo

Bom galera, não vamos negar que está havendo um certo "ciúme" sobre a transmissão da globo. Antes o que era só exclusivo de poucos que tinham a Nick, agora será atração para todo o Brasil em Rede Nacional. Vamos admitir que alguns (eu disse alguns) fãs estão com medo do que a Globo pode fazer com iCarly. Uma série de tanto sucesso na Nick está sendo praticamente Jogada de escanteio pela Globo. Mais peço uma coisa para esses fãs que estão dizendo que não vão assistir iCarly pela Globo: assistam! Calma que eu vou explicar, pelos seguintes motivos:


4ª Temporada de iCarly pode ser exibida ao mesmo tempo na Nick e na Globo!

É isso mesmo, a 4ª Temporada de iCarly pode ser exibida ao mesmo tempo na Nick e na Globo, mais para explicar isso temos que explicar do começo. Em meados de 2008 a Globo comprou os direitos da série Drake e Josh e começou a exibi- la em em todo o Brasil. A série foi um sucesso, fenômeno de audiência, e um dos motivos de alavancar a tão falida "Tv Globinho". Com  o sucesso da 1ª e 2ª Temporada a Globo comprou as demais e exibiu  a série na íntegra. A novidade foi tão grande que ai vem a parte que nos interressa. A Globo comprou da Nickelodeon os direitos de exibição do Filme "Feliz Natal Drake e Josh" e exibiu o filme com uma enorme publicidade e divulgação primeiro que a Nick Br. A Nickelodeon Brasil só exibiu o Filme uma semana depois. Agora vamos para iCarly: em 2009 a Globo começou a exibir iCarly para os estados da "Rede Fuso" só pra tapar buraco. A série se destacou tanto que chegou a ter mais audiência do que Malhação, mais com o fim do horário de verão a programação voltou a ser a mesma. Agora em 2010 a globo fez um teste. A globo estava exibindo iCarly na tv globinho só do Rio de Janeiro pra saber se dava sucesso, grassas a audiência dos cariocas, a globo a partir de segunda feira dia 3 de janeiro começará a exibir  iCarly para o Brasil inteiro. Ai chega na parte que nos interessa: se iCarly der bastante audiência (como de Drake a Josh) a Globo pode se interessar e comprar mais temporadas. Já sabemos que ela tem os direitos de exibição de três filmes: iCarly no JapãoMeu Namorado Bad Boy, e Enfrentando Shelby Marx. E ela está em processo de adquirir a 3ª temporada de iCarly. Por isso peço pra vocês que estão querendo "boicotar" e exibição na Globo que assistam iCarly na Tv Globinho. Pois a Globo pode exibir episódio inéditos a qualquer momento...vocês conhecem a Globo!

Exclusivo iCarly Best

11 comentários:

  1. nossa nossa pelomenos voces me entenderam eu morri de ciumes de iCarly ficar na globo!! pois é iCarly é tão especial que deveria ser pago pra assistirem obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu como fã que assisto iCarly pela nick não posso negar, a Globo ter comprado os direitos autorais do iCarly foi muito bom, promove muito o programa para todas as pessoas que não podem assitir pela nick. Mas, na minha opinião, o único problema são os fãns posers que irão surgir, pois nós sabemos muito bem que com a fama, muitas pessoas só irão dizer que gostam de iCarly por estar fazendo sucesso e quando acabar, e eu espero que demore muito, esses fãns não irão dar a MÍNIMA bola para os atores. Coisa que nunca aconteceria com os VERDADEIROS fãn que assistem pela TV paga.
    PS.: NÃO SÃO TODOS OS FÃNS DA TV ABERTA QUE EU ESTOU ACUSANDO, SÓ ACUSO OS POSERS. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q por iCarly na Tv aberta seria muito bom !! Pois qn n tem tv paga , Quando a globo parar de transmitir vai querer assisnar concerteza !! Pois vicia mesmo !! A globo , lógica via por outras atrações quando iCaly n der mais audiencia , e então isso fará com q as pessoas paguem pra ver iCarly !!

    ResponderExcluir
  4. A Globo é a Globo né mano !

    ResponderExcluir
  5. cara se passar a 3 temporada na tv globinhoeu vou faltar a aula e vou pirae

    ResponderExcluir
  6. o frede e muito lindo beijosssssss.........eu gosto muito do programa

    ResponderExcluir
  7. cara icarly e o maximo com certeza todos amam esse progama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tomara que fique sendo transmitido por muito tempo na globo

    ResponderExcluir
  9. eu na perco um diaaaaaaaaaaaaaaaaa ´´e bom de + fred vc é um gato meu fiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. EU FALTO ATE AULA SÓ PRA ASSISTIR ICARLY! E A GLOBO TEM QUE ALMENTAR O TEMPO DE ICARLY E DIMINUIR DE OUTROS DEZENHOS IDIOTAS!QUE É PURO COMPUTADOR!TUDO MENTIRA!

    ResponderExcluir
  11. carly e demais sempre vo asistir para sempre

    ResponderExcluir