Image Map

Avô de Miranda Falece

Recentemente Miranda postou em seu Twitter que seu avô Faleceu, sentimos muito por sua perda.Tenho certeza que todos os Fãs da série também estão comovidos com a sua perda.

Ela Twittou:  My grandfather passed away recently. I went to his memorial service tonight. It made me feel so great to recount all the amazing memories. 

Tradução:Meu avô faleceu recentemente. Eu fui ao seu velório esta noite. Isso me fez sentir tão grande para contar todas as lembranças incríveis.

Fonte:@iCarlyWord

2 comentários:

  1. Olá, eu sou uma grande fã do icarly e sinto mto pelo avô da Miranda.Aposto que ela vai sentir muita falta dele.

    ResponderExcluir
  2. que pena... mas Deus sabe oque faz e é nessas horas que precisamos de apoio força miranda e sucesso com a quinta temporada de Icarly

    ResponderExcluir