Image Map

Deixe recado para a Jennette!

Bom Galera..hoje um vários leitores vieram me perguntar como deixar um recado pra Jennette no seu Site. Tudo isso por conta da nossa incrível leitora Caroline, que deixou um recado na Cbox do Blog com o link de sua mensagem.Bom...para deixar recado pra Jennette é presciso Ligar para o número que está em seu site Oficial, e em seguida deixar seu recado.Para deixar recado com a Jennette é necessário permição de seus pais, pois a ligação é intenacional.A Caroline nos disse que falou daquele Jeito porque estava nervosa!!(Quem não ficaria?) Agradecimento especial á nossa fiél leitora Caroline.

É bem simples...veja o recado que nossa querida leitora deixou para a Jennette:

12 comentários:

  1. Jennette eu sempre pensei que vc e o Nathan namoravam mas nunca vou desrrespeitar sua vontade.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. I do not know if that message will reach you but for sure and I'll write in English.
    I am a big fan of icarly I always dreamed of meeting famous people of the USA, have a dream today, also dream of being a singer and actor. But I know that the dream of being famous or you know, my family is poor.
    Sometimes I cry because I know that these dreams will not come true.
    Sometimes I think one day I'll find you.
    kisses
    I love you
    I hope to meet you one day.
    I'll keep dreaming I feel sad because these dreams may be impossible but I'll watch icarly every day.

    if you saw this message, send an email to

    jefferson_neves07@hotmail.com

    My name is Jefferson
    if you have a question send a message to my email jefferson_neves07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. jennette sei que essa mensagem não chegara perto de vc , mas sei que vc é muito ocupada ,nao tenho dinheiro para ligar do numero do site ofcial mas quero que saiba que vc mudou o meu jeito de ser quando te vi no icarly .ASS: Gustavo de Campos dos oytacazes-RJ Brasil e isso é tudo .

    ResponderExcluir
  4. jennette faria de tudo para te tocar Ass:gustavp de campos dos goytacazes rj brasil

    ResponderExcluir
  5. jannette adoro o iCarly voce é a melhor do que a carly e o fred adora a carly

    ResponderExcluir
  6. jannette vocÊ é muito linda i love kiss by leonardo

    ResponderExcluir
  7. jannette eu gosto muito de vc eu olho o icarly todos os dias eu nunca posso perde é o meu programa preferido bjjjjjjjjjjjjjsss!!! amo vcs de coraçao ass.paola

    ResponderExcluir
  8. eu e a minha prima nunca perdemos o programa de voces. há eu acho o fred muuuuuuuito bonito todos sao lindos eu vou escrever um poemas pra vcs adoro a lua adoro o luar adoro vcs em primeiro lugar...fred esse é pra vc se um dia vc acordar e nao souberes a onde andas nao ligue vc apenas esta perdido em meu sonho bjjjjjs amo vcs

    ResponderExcluir
  9. jannette se um dia vc acordar e estiver cheio de formigas nao ligue sabe por que por que vc é um doce bjjjjjjjjjs teadoro de + bejinhos de novo...

    ResponderExcluir
  10. janete adoro o seu ´programa bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss te amo

    ResponderExcluir
  11. oi meu mome e IGOR LIMA sou DE SÃO PAULO BRASIL sou fã do icarly pra min e ou melhor programa que e divertindo de mais eu assisto do começo nunca prendi episódio um abraço esse querem podem orkut de igorcnchannel@hotmail.com esse eo
    meu orkut obrigado vcs tem um amigo

    ResponderExcluir