Image Map

Duas palavras: Thank You (de Dan Schneider)

O Criador de iCarly, Dan Warp fez uma postagem de agradecimento em seu blog. confira:

Olá! É 2011, e quero começar este novo ano com um agradecimento especial aos fãs de iCarly , Victorious, e todos os shows / filmes minha equipe e eu fizemos no passado.

Todos no Schneider's Bakery trabalham duro, mas nenhum que o trabalho duro que importa se vocês não sintonizar para assistir.Estamos muito orgulhosos dos nossos shows, mas eu acho que nos deixa ainda mais orgulhoso de que você gosta deles e estão sempre tão solidária.2010 foi um ano incrível para a equipe Schneider's Bakery . Devido ao apoio dos fãs, as seguintes coisas aconteceram ...


iCarly da Nickelodeon levou a novas alturas com o seu visto televisionar a maioria de todos os tempos com iSaved sua vida. Victorious definir um recorde de audiência como a primeira transmissão televisiva assistiu mais de um live-action show de televisão nova que nunca, na história da rede. Atualmente, iCarly e Victorious é o Top 2 mostra ação ao vivo no canal Nickelodeon.


iCarly recebeu uma indicação ao Emmy, três Teen Choice Awards 2010, e até mesmo um People's Choice Award.E iCarly ganhou o Kids 'Choice Award deste ano para programa de televisão favorito.

Tivemos o prazer ea diversão de se trabalhar com algumas estrelas incrivelmente talentosos convidados como Jack Black, Jane Lynch, e Perez Hilton.Todos os três não poderiam ter sido mais agradável, profissional e engraçado. Vimos Spaghetti Tacos se tornar uma mania em toda a nação, mencionado em dezenas de jornais, revistas e programas de TV.


E houve muitos mais grandes momentos e realizações, mas eu não quero fazer isso por muito tempo.  Então, eu vou chegar ao meu ponto real aqui ...

Nenhuma dessas coisas maravilhosas que teria acontecido em 2010 sem a Fiel, FANS impressionante desses shows. Para isso, eu agradeço do fundo do meu coração. Estou loucamente sorte que eu tenho que gastar meu povo a vida divertida - fazer as pessoas sorrir, rir e se sentir feliz. Isso é algo que eu nunca vou tomar para concedido.

Vocês continuar assistindo e rindo, e eu prometo que a equipe Schneider's Bakery continuará trabalhando duro para trazer-lhe o melhor, mais divertido de entretenimento que pudermos.

Amor e Feliz Ano Novo!

Dan Schneider :) Dan Schneider :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário