Image Map

Jennette MCcurdy visita Detroit

Galera, confira abaixo fotos e vídeos da passagem de Jennette a Detroit:


O blog icarly-news conseguiu traduzir algumas partes do vídeo, confira:

Jennette : Então, estou aqui em Detroit e estou começando . Enntão todos mundo que esta aqui ......

Jennette : Olá, nós acabamos de chegar de Vegas, e estamos em Detroit.
Jennette: Então, eu acordei muito cedo essa manhã, 3:40 ..... e agora são 2 da tarde.
No carro, Jennette diz que estava prendendo a respiração no tunel, porque quando está passando por ele, não pode respirar.

Jennette: Então, eu tenho que mudar de roupa rápido, muio rápido na verdade. Porque estamos correndo o tempo todo. E eu estarei dando autógrafos, e depois de assinar teremos que mudar novamente antes da minha performance em Sidney. É um dia cheio aqui em Detroit.Muito apertado.

Jennette: Estamos em Detroit............................................. Água ? É sua ?
Outra pessoa: Eu não estou precisando de água.
Jennette: Com certeza é água.

Jennette: Tô muito curiosa, eles estão conversando com walk-talks, ela esta no caminho, Eu me sinto tão oficial (risos).
Jennette: Oi, ola, oi gente...


Fonte: icarly-news.tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário