Image Map

Tudo Sobre a vida de Nathan Kress - Parte 1


Galera, essa semana vamos começar um série de matérias especiais sobre os atores de iCarly. Essa semana é sobre o Nathan Kress. A entrevista que iremos publicar mostra detalhes nunca revelados sobre o Nathan, ela foi publicada essa semana eu uma revista americana e traduzida EXCLUSIVAMENTE pelo iCB.A matéria é longa, por isso dividimos ela em partes, hoje será sobre a escola e os amigos. Amanhã será sobre sua vida pessoal, sua religião e seus princípios. Veja agora a entrevista:

Seu Futuro
Agora que ele é um garoto do colegial de 17 anos, Nathan Kress sonha em ir a faculdade UCLA. Mas diferentemente da maioria dos outros jovens artistas de Hollywood, o ator de "iCarly" não está interessado na escola é excepcional departamento de Cinema / TV.

"Eu quero ir na direção oposta, ShowBiz é onde minha vida está agora, mas eu não quero agir para ser a única coisa que eu sei fazer ", diz Nathan, fazendo uma pausa rara de seu seriado ocupada filmando cronograma sobre o conjunto da Nickelodeon."Eu quero estudar algo mais amplo de negócios ou de comunicação para que eu possa entrar em diferentes ramos de negócios e de trabalho em vários campos. Mas eu definitivamente sei que eu quero ir para a UCLA, embora eu não sei o quão bom é a minha chance de ficar dentro Honestamente, eu ficaria feliz em qualquer lugar que eu estou qualificado para ir buscar uma educação de qualidade ".

UCLA e dezenas de universidades de back-up seria a sorte de admitir Nathan, um líder natural, modelo e estudante reto-Um. "Eu tenho um B em matemática, uma vez", diz ele com uma careta, admitindo a falha apenas em seu histórico escolar. "Como todos da A e um B senti como o fim do mundo".

Com carreira acadêmica Nathan tem um início precoce, quando ele começou a ler na idade de 3 anos. Até o momento ele chegou a infância ele já estava lendo o que se tornou sua série de livros favoritos de todos os tempos: The Children Boxcar. "Eu não conseguia o suficiente dessa série", diz Nathan, que ainda tem os livros em casa, em uma coleção de papelão em formato de vagão. "Desde então eu fui viciado em leitura."

Memórias da Escola
Como todos nós sabemos atualmente Nathan frequenta a escola individualmente, com professor particular. Mas nem sempre foi assim...O primeiro dia na escola do Nathan foi horrivel, no entanto, não vão tão ruim. "Eu lembro de estar totalmente virado para fora e louco, nervoso, um dia antes do jardim de infância que eu não seria capaz de entender nada e ia falir", ele ri. "Felizmente eu estava errado."

Ir para a escola pela primeira vez é tão importante para o Nathan que ele se lembra de detalhes incríveis. "E eu nunca vou esquecer do meu professor favorito, a Sra. Slocum. Ela ensinou primeiro grau e tinha um sistema de grande recompensa.Como, se voltamos da capela em silêncio, teríamos um picolé pau para colocar em um aquário. E quando a gente encheu a taça, a classe tem a nossa escolha de uma festa de pizza ou um sorvete sundae partido ou o melhor de tudo ... a senhora Slocum levaria a turma toda no gramado para vê-la fazer back-flips, cambalhotas e handsprings! "

O fascínio do Nathan com o talento de ginástica talvez decorra do fato de que ele não é um atleta nato. Nem um pouco. "Sou horrível em esportes", ele dá de ombros. "Quando eu era mais novo eu faria T-ball e Little League e tudo mais, mas não demorou muito para eu perceber que eu definitivamente horrível. Eu gosto de jogar futebol e tênis e todas essas coisas, mas tem sido um desafio para mim. "

Amigos da Escola
Se dando bem com amigos, no entanto, nunca foi um desafio para Nathan. "Estar em uma escola privada fez com que nós realmente não tenho problemas com valentões, muitas vezes", lembra ele. "Mas havia um garoto que estava muito alto para sua idade, e as pessoas foram intimidados por ele. Eu não sei como aconteceu, mas ele se tornou meu guarda-costas, em primeiro grau, simplesmente porque quis. "Você é meu único amigo, disse-me ele - que não era inteiramente verdade - '. Então eu quero protegê-lo" Isso foi bom, e ele virou as coisas ao redor. Ele resolveu dois problemas: ele deixou de ser o valentão da escola e se tornou um bom amigo ".

Nathan também tem bons amigos, de agradecer por não humilhá-lo depois de seu momento mais embaraçoso. "Na quinta série eu joguei a liderança no jogo da escola," The Emperor's New Clothes ". Acabei jogando o imperador, que naturalmente tem de aparecer no palco na cueca. Eu usava ceroulas vermelhas com o botão do flap na parte traseira, e correu ao redor, fazendo a dança da galinha, fazendo papel de bobo.

"Quando eu assistir vídeos caseiros de mim fazer isso, sendo um goober grande, é mais do que um pouco embaraçoso. Um amigo meu tem tudo gravado em fita e mostrou o resto dos nossos amigos! Mas, honestamente, eu preciso agradecer-lhe. Ela provou que é um amigo de verdade, porque alguém teria postado no YouTube até agora. "

Bom galera, essa foi a parte 1, amanhã teremos a parte 2 e vocês vão se surpreender com alguns detalhes...incluindo a Madisen e boatos de sua virgindade.Se possível postaremos Scans da revista para vocês verem!

Para mais novidade e primeira mão:
Comunidade iCB no Orkut


45 comentários:

  1. Será que Nathan é virgem? tomara que sim a única pessoa que ele pode perder a virgindade sou eu u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. postem os scans da revista por favor
    Pra quem prefere ler em ingles ;)

    ResponderExcluir
  3. o Nathan nao é mais virgem

    ResponderExcluir
  4. nossa ele n é mais virgem? :(

    ele perdeu com quem?
    i quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem dici esso para voçe nunca vou entra neçe site diga para nathan kress.

      Excluir
    2. meu de3us que faz isse tipo de pergunta que nojo

      Excluir
  5. eleeeeee e lindoooooooo ...adoro o icarly

    ResponderExcluir
  6. o nathan é lindo ele merecer ter careira igual as meninas do i carly se eu pudesse seria a namorada dele se ele deixa faço ele perde a virgindade rapidinho

    ResponderExcluir
  7. nossa o nathan e lindo um sonho de todas as meninas

    ResponderExcluir
  8. o nathan è demais e pare com essas coisas perguntado se ele è virgem ou não è meu DEUS vcs tem muito é que crescer

    ResponderExcluir
  9. nathan vc éh lindo meu sonho é te conhecer pessoalmente

    ResponderExcluir
  10. meu deus como voces podem acreditar nisso,ate parece que ele ia lembrar de coisas da infancia, derrr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. derrr pq???? eu lembro de muuuuita coisa da minha infancia
      minha mãe fica boba comigo. Tem coisas que eu lembro que parece ser impossivel... coisas de quando eu tinha uns 3 anos.
      Muitas coisas lembro com muita nitidez e riqueza em detalhes........

      Excluir
  11. ate parece que o historico escolar dele so tem um b e o resto tudo a me poupe de tamta besteira, o nathan kress ele e um tratante sem vergonha nenhuma isso sim.

    ResponderExcluir
  12. nathan nao importa se vc e virgem ou nao,cada coisa tem sua hora.e nao precisa se sentir presionado,caso vc se sinta.eu nao digo q e perfeito,pois nao o conheço,e nao sei seus defeitos,so sei o q a midia quer q eu saiba,somente isso.eu n te amo,pois nao convivo com vc entao,como posso amar alguem q so conheço por fotos e tv?eu n posso!(paloma-brasil-mg-uberlandia.).

    ResponderExcluir
  13. Não sejam ridículos (as) falando sobre a virgindade do garoto! Deixem ele em paz! É bem pouco provável dele ver isso, mas como todas as celebridades ele deve rir sempre que uma pessoa comum expressa interesse nele, achando que tem chance. Gente! Ele é famoso! Ele não pode mostrar tudo que acontece na vida dele pois pode acabar com sua reputação, e nenhum famoso "fica" com ninguém não-famoso! Isso também pode não ser bom para a reputação entendem? Desculpem acabar com a esperança de vocês, quero dizer, nunca percam as esperanças, mas para ter chance com qualquer famoso, vocês devem ser famosos (as).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N foi isso q aocnteceu com a Nicole Sanches T-T

      Excluir
  14. Gente pra que essa Coriosidade se o Garote e viregem ! kkkk
    Amooo muito vc Nathan Kress! bjos A todos >.<

    ResponderExcluir
  15. adoro o icarly a janeti arrasa e a miranda cosverc . nathan vc realmente gosta da miranda cosverg eu assisto icarly toda hora meus pais ate brigam mais nao dou bola

    ResponderExcluir
  16. fala serio,esse assuntoo
    sob' virgendade.
    axo que isso é assunto dele né ??
    e pô nada a vê nem todo famoso(a)
    deve ficar com famosa(a)
    depende deles e do caração tabem ...
    que mente fertil a de voces hein...
    rs' até admiro o carinho ou paixão que
    tem pelo nathan mas tem gente que é obcesiva
    se iludem facil'mente só porque ele e bonito e tals
    pô vcs só conhecem ele pela tv e por fotos
    e se apaixonam nein conhecem o boy !!!
    so sabem o que falam dele pela net'
    mas siim você sab se er verdade ??(:
    _eiii povão vamo acorda p' realidade hain !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai concordo com você
      mente fertil mesmo!

      Excluir
    2. vlw niind' (:

      Excluir
    3. ana julia nathan eu te adoro e adoro o i carly beijos.

      Excluir
  17. ELE E LINDOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. VICTORIA:AI SE EU TE PEGOELLLLLLLE E LINDO MEU NOME VAI SE VICTORIA KESS REBECA:ELLLLE E UM SONHO DELICIA NOS AMAMOS VC!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Deixem o garoto em paz seus bando de taradas. Ateee parece que o nathan fica com qualquer uma .

    ResponderExcluir
  20. ele é o menino mais bonito do mundo.........................

    ResponderExcluir
  21. ai se eu te pegooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. NATHAM EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.EU ADORO O I CARLY.BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

    ResponderExcluir
  24. ANA JULIA.NATHAM ALA VICTORIA E MALUCAAAAAAAAAAAAAAAAA. BEIJOS ANA JULIA

    ResponderExcluir
  25. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAIS. NATHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM.

    ResponderExcluir
  26. nathan kress and virgin I hope your answer nathan.

    ResponderExcluir
  27. nunca vi uma pessoa mais perfeita!
    DEUS teve muita sabedoria ao fazer essa pessoa
    tao linda e perfeita!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VVVVVVVVVVCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
    NNNNNNAAAAAATTTTTTTTHHHHHHHHHAAAAANNNN...
    linnnnnnnnnnnnnnnnddddddddoooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  28. o icarly é a série mais legal que qualque outra série que ja foi feita quem fala contrario fede

    ResponderExcluir
  29. Eu to fora desse nathan; eu kero a jennete pramin, kkkkk

    ResponderExcluir