Image Map

Confirmação da estréia de iParty With Victorious e sinopse


Nickelodeon confirmou oficialmente a data de exibição do episódio iParty With Victorious. Será em uma sexta-feira do dia 10 de Junho.
A Nickelodeon também renovou oficialmente a quinta temporada de iCarly no dia 13/04 e confirmou que a série contará com mais 13 novos episódios e começaram a ser gravados em 2012. Confira a sinopse abaixo:
Sinopse
Carly está namorando um rapaz chamado Esteven. Enquanto isso, Tori também está gastando tempo com seu novo namorado, que, sem o conhecimento dela, é o mesmo garoto que Carly está namorando! Em outra parte de Hollywood, André está empolgado porque Kenan Thompson se ofereceu para deixá-lo ir em uma pequena festa em sua casa nova que é impressionante, mas o partido perde o controle quando Rex envia um tweet. Volte á Seattle, Carly está suspeitando que Steven está a traindo depois de ver uma foto dele e Tori juntos em uma viagem. Depois de Tori convencer de que Steven está traindo ambas, Carly e Tori se reúnem para planejar sua vingança na festa. Em meio a todas as intrigas, os foliões Rex fazem desafios para uma batalha de rap hilária.

O iCarly Best irá transmitir o episódio ao-vivo dia 10 de Junho, juntamente com um especial sobre o episódio. Não percam nossa programação!!

Créditos: MirandacBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário