Image Map

Nota Oficial sobre o show da Miranda no Brasil



Bom pessoal, nós estavámos nos qustionando sobre o show como podem ver nessa postagem 4-motivos para Miranda não vir ao Brasil, já estamos entrando em contato para ver a resposta deles. Enquanto isso confira alguns esclarecimentos (Nota) enviadas pelo twitter deles @turnpopmusic. Nela também diz sobre a possibilidade de Jennette McCurdy abrir o shows.


14 de Abril de 2011
Nota Oficial de Esclarecimentos

Através desta Nota a Produção do Turn Pop Festival vem prestar Esclarecimentos e Retratações sobre os Shows de Miranda Cosgrove e Demi Lovato.
MIRANDA NO BRASIL?
Após a grande comoção causada pelo anuncio da Vinda de Miranda Cosgrove em Agosto, decidimos prestar melhores esclarecimentos sobre a Vinda da Cantora ao Brasil, nós da Choice Produções Artísticas, Garantimos a Vinda de Miranda Cosgrove para duas apresentações no Brasil entre os dias 27 e 28 de Agosto Respectivamente até o momento confirmando as Seguintes Cidades no Roteiro Curitiba-PR e São Paulo–SP, cabendo a programação alterar a qualquer momento, ainda estamos confirmando mais 2 cidades para a Tour no Brasil que ainda estão sendo confirmadas junto a produção da cantora . Inclusive a Duvida que muitos Tinham se a Abertura do Show da Miranda seria Jennette McCurdy abrir o show, a Informação procede a Abertura dos shows de Miranda Ficara por Conta de sua Companheira de ICarly Jannette , Logo Mais dentro de Alguns Dias Informaremos Oficialmente os Locais e Informações sobre a venda de Ingressos para as Apresentações no Brasil .
DEMI NO BRASIL ?
Juntamente com o Anuncio da Vinda de Miranda Vazou a Noticia que Demi Lovato viria ao Brasil em Novembro 27 de Novembro em Curitiba, esta informação Procede, porem ainda não podemos confirmar, pois dependemos de Vários Fatores para a confirmação da vinda da cantora ao Brasil , uma delas seria a confirmação da Tour no Brasil o mês de Novembro e que não contaria somente com Curitiba , São Paulo e Rio Respectivamente . até o momento não soltamos e não soltaremos mais nenhuma informação sobre a Possível Tour da Cantora no Brasil , até que ela realmente seja confirmada pela acessória da cantora e a Representante aqui no Brasil . Alguns Sites deram como confirmada a Vinda da Cantora ao Brasil, devido tamanha confusão Estamos nos Retratando em Relação a isso e quando tivermos informações concretas divulgaremos oficialmente para todos.
QUEM É CHOICE ?
Entre todos os Assuntos o que Mais se Falava quem é Turn Pop Music / Choice Entretenimento? Somos novos no Mercado de eventos e Durante dois anos pesquisamos como funcionava o Grande mercado de Eventos no Brasil assim Chegando á uma conclusão e decidimos viabilizar o desejo de promover Eventos , Festas e Festivais e demos a Partida ao Legado da Choice Produções artísticas , nas Próximas Semanas Lançaremos vários meio de comunicação com o Publico tais como um WEBSITE , Telefones para Contato , Endereço e uma grande Divulgação em Redes Sociais . no momento vocês poderão tirar suas duvidas e Obter Informações através do e-mail Choiceoficial@live.com , em respeito ao publico que faz os Grandes Eventos no Brasil , Pedimos desculpas para qualquer mal entendido , e estamos disponíveis para esclarecimentos através do Twitter @Turnpopmusic e do E-mail: ChoiceOficial@live.com

Atenciosamente
A DIREÇÃO


Fiquem ligados para novas informações!!

Um comentário:

  1. erro: "ICarly Jannette"
    Quando Posers não irão aprender a escrever?

    ResponderExcluir