Image Map

Fatos malucos sobre o elenco de iCarly

O quanto você realmente sabe sobre o elenco de iCarly? Você sabia que o Jerry Trainor gosta de manter seus pés na moda? É verdade! Nós ouvimos do próprio Jerry. Enquanto entrevistamos o elenco entre uma das paradas das coletivas que eles fizeram na costa leste, nós perguntamos para todos eles sobre alguns fatos peculiares. E eles não ficaram tímidos em compartilhar seus segredos!
Nick: Nós contem alguns fatos malucos sobre si mesmos!
Noah Munck: "Eu sou o mais velho de cinco irmãos e eles variam de idade... Eu não sei quantos anos eles tem exatamente qual é a idade de cada um, o que é muito triste, mas eles variam de 9-13"
Jennette McCurdy: "Um fato maluco sobre mim...Eu sou muito paranóica sobre ter certeza que meus dentes estão limpos, e eu não sorrio a não ser que eu tenha os escovado recentemente, então eu os escova com freqüência, tipo umas 4 vezes ao dia e eu demoro muito lavando as minhas mãos"
Nathan Kress: "Meu fato maluco é que quando eu ajusto o volume da minha TV, tem que ser em um múltiplo de 5, tipo tem que ser 5, 10, 15, 20, e assim por diante, qualquer número no meio disso é muito estranho para mim. Eu não consigo.
Jerry Trainor: "Eu sou obsecado com sapatos e comprar novos pares de botas e sapatos. Eu não sei porque, eu só amo botas e sapatos."

Esses colegas de elenco colocaram muitas maluquices nesses fatos malucos. E que bom que são cinco personagens principais na série. O que o Nathan faria se eles fosse seis?! LOL.

Fonte: Nick.com
Adaptação e Tradução: iCarlyBest

14 comentários:

  1. Por isso que tem um vídeo da Jennette no set mexendo nos dentes e a Miranda rindo dela. OMG...eu tenho a mesma mania do Nathan, mas um pouco diferente, eu ajusto o volume da TV em números pares, ímpares só se forem múltiplos de 5, se forem outros números ímpares eu fico incomodada \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a mania do Nathan!! HAHAHAHAHAHAHAHA morri...realmente isso é weird

    ResponderExcluir
  3. porque a miranda ñ falo sobre ela?ela não tava no dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ela não estava. Durante um período da turnê ela ficou ausente

      Excluir
    2. Isso não é novidade ela não participa de nada do elenco a não ser de fazer episódios /o/

      Excluir
  4. NAO ACREDITO!!! Eu nao sou a ÚNICA maluca que tem essa mania do volume da TV (nao consigo parar de rir com o fato maluco do Noah!! e tb por saber q mais gente tb tem essa "mania do volume da TV"...

    ResponderExcluir
  5. O da Jennette eu já sabia.OMG,eu tbm tenho a mesma manina do Nathan, mas eu sempre deixo o volume da tv igual o da parabólica.O Jerry tbm é um pouco parecido comigo, tenho mania de comprar sandálias sem utilidade.Já o do Noah eu fico calada, pq eu sou muito perfectionista,então acho que seria estranha esquecer a idade da minha irmã, ou talvez dos meus primos...

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE O NATHAN FARIA SE FOSSE 6? LOOOOOOOL KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. awwwn, Nathan, temos as mesmas manias :')

    ResponderExcluir
  8. Jennette é tão limpinha! *-* hsahushaushuah

    ResponderExcluir
  9. CAAAARA TAMBÉM SOU ASSIM COM O VOLUME KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHH eu tb tinha a mania do Nathan,oh God pensei q só fosse eu!! ;P

    ResponderExcluir
  11. Cara, agora descobri q quase todo mundo tem a mania do Nathan!! rsrsrss'

    ResponderExcluir