Image Map

Nathan Kress está no Top 10 Valentine's Day Hotties da ClevverTV

A ClevverTV está fazendo uma votação para eleger os 3 caras mais gatos com quem você desejaria passar os Dias dos Namorados. Já foi feita uma seleção com 10 nomes para que o público decida quem fará parte do Top 3. E o nosso querido Nathan Kress está na lista dos 10 mais.

Para votar é bem simples! Você só precisa ter uma conta no YouTube e postar nos comentários do vídeo abaixo quais são os seus 3 favoritos. No Top 10, junto com Nathan, estão outros caras como: Zac Efron, Justin Bieber e Ian Somerhalder.



(2:30) "A seguir, um dos caras mais legais de todos os tempos -- Nathan Kress! Ele é tão fofo, e ele provou para nós ser um perfeito cavalheiro quando devolveu a chave do banheiro do estúdio do ClevverTV depois de quase um ano de ter acidentalmente levado. Nós devemos adicionar que ele já tem dona. Mas mesmo assim, nós amamos que a sua colega de trabalho no iCarly, Miranda Cosgrove, disse que qualquer garoto que ela namora ela compara com o Nathan. Awwww -- adorável."

5 comentários:

  1. Ele definitivamente é um ótimo referencia! Haha..sou assim tbm: de comparar garotos :P o q será q a Jennette acha dele? Tipo quando ela namora tbm, será q ela compara?! Iahsiasiahaushaushussh ela nem poderia dizer, afinal ela não pode falar nada q geral começa a especular coisas haha

    ResponderExcluir
  2. aiai se pudesse namorava todos , nathan kress e utraaa gatoo mais acho q o robert pattyson e o taylor lautner vencemeem ;))))) mais todosss sao perfeitos

    ResponderExcluir
  3. eu amaria passar o tempo com o ROBERT PATTINSON. ele é lindo demais

    ResponderExcluir