Image Map

Nathan Kress faz sessão de perguntas e respostas no Twitter

Hoje (09/02), Nathan Kress surpreendeu seus seguidores no Twitter ao anunciar que faria um pequena sessão de perguntas e respostas.

Bom-dia!!! Eu estou alguns minutos adiantado para o trabalho, então vamos fazer uma rápida sessão de perguntas e respostas antes de eu ir para o carro! Pergunte :)
Confira abaixo a lista de perguntas e respostas:

P: Como vai você?
R: Eu vou muito bem! Como vai você?

P: Você tem planos para ir para Europa?
R: Eu fui para a Europa no último verão, mas eu realmente quero voltar o mais cedo o possível!!!

P: Você e a Sam já namoraram fora do programa?
R: Não! Nós somos só amigos, ela é a coisa mais próxima que eu tenho de uma irmã :)

P: Qual é a cor da camisa que você está usando agora?
R: E um cinza escuro eu acho... Com um logo do Chevy :P

P: Algum conselho para um garoto Cristão que está tentando fazer carreira nas artes?
R: Atenha-se suas convicções, não as comprometa! Você será abençoado quando você ficar forte, irmão

P: Quanto tempo levou para filmar todos aqueles segmentos do "Best Frenemies"? Eu sou da Austrália a propósito
R: Eu acho que levou algumas horas. Foi definitivamente mais longo do que todo mundo esperava porque o vento ficava atrapalhando tudo! Haha

P: Você recebeu o livro sobre "24" que eu te mandei?
R: Eu recebi! Na verdade, eu levei para Europa para ler, mas eu nunca tive a chance de ler! Eu estava sempre muito ocupado :P

P: Está esperando pelo dia dos Namorados? [O dia dos Namorados nos EUA é dia 14 de fevereiro]
R: Estou! Essa é a primeira vez que eu consegui esperá-lo por dois anos seguidos! Hahaha

P: Música favorita no momento?
R: "Somebody That I Used to Know" do Gotye. Eu escutei no rádio há alguns dias atrás e eu fiquei viciado!

P: Se você não fosse ator, o que estaria fazendo agora??
R: Eu provavelmente já teria me alistado no exército!

P: Você vai participar do KCA de algum jeito este ano?
R: Eles ainda não me disseram nada! Veremos :)

P: Você já autografou alguma coisa bem estranha? :)
R: Já! Eu acho que a coisa estranha mais comum são sapatos. As pessoas amam tê-los autografados :P

P: Última vez que você jogou Airsoft?
R: Muuuito tempo atrás. Talvez 4 meses?

P: Estou indo para aula... Se o @NathanKress me tuitar, eu vou prestar atenção na aula e não no twitter.. Haha Brincadeira
R: É melhor você prestar atenção! Eu não quero que você arrume problemas por minha causa :P

2 comentários: