Image Map

Carly tem "uma queda por um cara nerd" no próximo episódio

O episódio desta semana de iCarly se passa no mundo da venda de computadores em uma loja similar a Apple. Se isso não soa como um enredo fascinante, o elenco garante aos fãs que haverão brincadeiras malucas, alguma amigável rivalidade e até mesmo algum romance. Nós apostamos que você nunca pensou que toda esta intriga poderia aparecer aqui!


"Hoje nós estamos no set de iCarly e nós estamos filmando algumas cenas para um episódio chamado 'I Work for Pear' [o nome depois foi mudado para iPear Store] " Jennette McCurdy, que interpreta Sam, contou ao MTV News sobre o episódio. "[Minha personagem] Sam acaba sendo contratada para o emprego, porque ela é muito boa com os clientes e em vender coisas. O problema começa porque Freddie está zangado com a Sam. Sam não foi feita para trabalhar"


Get More: Music News

"O relacionamento de Sam e Freddie tem sido explorado de muitas maneiras" McCurdy continuou sobre a sua ligação com o personagem de Nathan Kress. "Haviam as primeiras temporadas onde eles brigavam constantemente, e então teve um começo num relacionamento, que, deixe-me contar à você, foi um verdadeiro desafio para nós...Não era nem um pouco estranho", ela brincou sobre seu relacionamento de irmão/irmã.


Parece que Kress estava esperando ir para Pear Store [Loja da Pêra, em português] para se envolver no seu amor por computadores. "Eu não consigo imaginar em um lugar melhor para o Freddie ir, já que ele é um nerd de computador, do que na Meca dos vendedores nerds de computador." ele disse. "Há algumas cenas realmente grandes e complicadas, porque todos nós temos as nossas próprias histórias."


Para a protagonista da série, Miranda Cosgrove, ela observa que Carly Shay encontrou algo além de computadores para ficar interessada na loja. "Nesse episódio de iCarly, Freddie arranja um emprego na Pear Store, e logo depois, ele fica em choque, porque ele descobre que Sam ganhou um emprego na Pear Store também.", ela disse. "Minha parte no episódio é que eu tenho uma queda por um cara nerd que é realmente muito fofo, e então a uma reviravolta no final."


Enquanto ela não podia dizer o que é a reviravolta, Noah Munck, que interpreta Gibby, deu sua garantia: "É definitivamente um episódio hilário." O programa vai ao ar no próximo Sábado à noite.


Você esta ansioso para fazer uma visita à Pear Store do iCarly? Nós deixe saber nos comentários!

Artigo: MTV
Tradução: iCarlyBest

28 comentários:

  1. Tá ficando muuito confuso. Primeiro o Freddie meio que confessa que ainda gosta da Carly, e agora um episódio totalmente seddie. E quem será esse nerd q a Carly tá de olho? Tá tudo muito complicado!

    ResponderExcluir
  2. Tá complicado mesmo. Carly se interessando por nerds não faz muito sentido e não é o perfil dela. Ela sempre saiu ou namorou com caras fora desse padrão nerd (exceto o Freddie).
    O Dan só está querendo confundir e irritar Creddie e Seddie. Nem ligo mais pra esse triângulo amoroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo... a Carly sempre vou meio desesperada (sem necessidade)e ela se importa na beleza, sendo CUTE pra ela tá perfeito ;-)

      Excluir
    2. tbm ñ concordo ela é desesperada quer qualquer um até CDF q nem o do iQ ela quiz......
      ai o Dan tá doido mais pra quem é Seddiano aki ele já disse 2 vezes no twitter q era para nós relaxarmos q coisas vão acontecer então por isso ñ me importo mto :P

      Excluir
  3. Tenho impressão que essa reviravolta que a Miranda afirmou possa ser o Freddie, até porque ele também é um NERD.

    Mas enfim, não sou o Dan para afirmar o que vai acontecer na série, vamos aguardar a estreia deste incrível episódio que com certeza será um dos melhores desta 6ª temporada.

    ResponderExcluir
  4. Ai, plmdds
    sdds
    Esse triangulozinho amoroso tá estragando iCarly, sincero/
    E o daora é ver os Creddianos darem argumento pra tal acontecimento, totalmente desnecessário. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Essa reviravolta seria dela descobrir que gosta do Freddie!? OMG! Isso nao vai prestar.

    ResponderExcluir
  6. Não dando creddie pra mim já tá bom, sei lá não gosto da carly com o freddie. Prefiro até que apareça outra menina :)

    ResponderExcluir
  7. eu acho que eu vou adorar esse episódio de iCarly,bom eu acho né porque eu ainda não sei a reviravolta no final,mas tomara que seja como eu espero!

    ResponderExcluir
  8. Acho que talvez ela dizer que sua personagem vai se apaixonar por um nerd possa ser uma cilada para que todos pensem que ela terá uma queda por Freddie, mas pode ser por qualquer um que ela conheceu na Pear Store. Estou achando incoerente esse negócio de Freddie ter uma quedinha por Carly e vice-versa, pois ele dizer "eu te amo" a Sam teria sido uma mentira? Tem que ver isso aí hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria pensar que nem vc, mas infelizmente acredito que Creddie vai acontecer nesse episodio, vamos esperar pra ver, mas eu já to conformada :C

      Excluir
    2. Novidades e Cia., é isso que também me chateia. Tipo, o Freddie não se declarou para Sam, foi o contrário. Se Creddie acontecer, creio eu que iCarly tá "incentivando" de uma forma indireta, que você pode falar pra qualquer uma que "Eu te amo" e sai por isso mesmo.

      Excluir
  9. Gente por favor esqueçam um pouco esse papo de shipper e aproveitem o episódio. Não inventem coisas de Creddie e Seddie, não sabemos nem o que vai acontecer...
    Falo isso em nome dos velhos tempos da série, sem essa briguinha DESNECESSÁRIA de fãs... Fica a dica ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é véi cansa sempre q aparece um novo eps já começa com esse papo

      Excluir
  10. Ah, mas que podia ser SEEDIE, isso podia....
    ah, saudade dos episódios SEDDIE....

    Nada a ver o Freddie voltar a gostar da Carly. Nada a ver.

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu realmente acho que o Freddie está confundindo oque ele sente pela Carly. Sabe, eles são como irmãos! Ela nunca gostou dele, não vai ser agora que vai gostar.
    E a Sam? poxa, foi corajosa ao ponto de admitir que amava o menino que sempre a desprezou! Cara, isso é lindo! O Dan também tem que pensar que o Freddie disse que a amava! Isso não pode ficar pra trás. Sobre esse negócio de revira volta no final, eu estou com medo que ela pense que gosta do Freddie... porque na boa, isso ia estragar o iCarly. O foco desse episódio é Seddie! Porque a Carly ia interferir? Não dá né?! Desculpa quem gosta de Creddie, mas é ridiculo o modo como ela trata o Freddie, isso não poderia acabar assim. Eu acho que ela tem que ficar com esse carinha nerd ai, e esqueçer que o Freddie existe. SEDDIE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse, menos o "foco Seddie", porque o verdadeiro foco é a comédia c_c. Mas enfim, tirando isso concordo com tudo que você falou.

      Excluir
    2. poisé a Carly nunca mostrou interesse pelo Freddie pq iria mostrar agora?
      e outra eu ñ acho q seja o Freddie 1º geralmente eu um eps mostra os focos de cada um,olha a Sam vai trabalhar junto com o Freddie então vai dar bastante confusão (ou ñ) esse é o 1º foco: Sam e Freddie trabalhando juntos.2º foco seria a Carly se apaixonar por um nerd,ou seja qualquer um da loja ou ñ.Pronto ñ disso de Creddie ou Seddie q coisa
      Sou seddie por isso aconteça oque acontecer vou seguir a oordem do Dan: RELAXXXX

      Excluir
  12. o tempo passou... a carly cresceu... o freddie cresceu... nao vejo pq ela nao possa passar a gostar dele agora. quem via o modo como o freddie agia com relaçao a sam nunca ia imaginar que ele fosse namorar com ela. ele nunca havia mostrado nenhum interesse por ela mas as coisas mudaram. nao aguento quando os seddianos vêm dizer q o carinho de carly e freddie é carinho de irmão. se tem uma coisa q nunca foi é isso. carinho de irmão é o de carly e sam, carly e freddie nunca foi carinho de irmão, até mesmo pq as investidas dele nela nas primeiras temporadas marcou bastante a relaçao dos dois.
    creddie... i still believe!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que seria d+ se a Carly se descobrisse apaixonada pelo Freddie nesse episodio mas resolvesse manter isso em segredo e tentar esquecer o que sente por ele pelo fato dele ja ter tido uma historia com a Sam e tal. Dai teriamos varias cenas de ciumes da Carly nos próximos episodios q só nós telespectadores perceberiamos, renderia boas risadas, conquistaria novos creddianos, e meio q seria uma vingança do Freddie por ele sempre ter dito q a amava e ela nunca ter dado bola pra ele.

    ResponderExcluir
  16. Antes mesmo desse vídeo eu já sabia que o cara nerd que a Carly se interessaria era um outro moleque. Não tem nada a ver com o Freddie.
    Esse triângulo não estragou a série. Até porque ele é feito de um modo silencioso e espaçado (Os meninos nunca brigaram sério entre si por conta desse triângulo e já ficaram muitos episódios sem abordarem esse assunto). O que estraga a série é essa briga sem sentido entre Creddie e Seddie. Vcs só enxergam pêlo em ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... o que me deixa com raiva é essas briguinhas entre Seddianos X Creddianos, é uma coisa desnecessária.
      E enquanto o triangulo ter ESTRAGADO a série eu tambem acho que nao aconteceu, mas continuo preferindo sem esses romances entre o trio...
      E enquanto ao "pêlo em ovo": kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. HELOOOO!! Não é o Freddie gente! qualquer título deixa esse povo com piolho na bunda! *.*
    Sam e Freddie devem ficar discutindo e tals, pq todo mundo sabe como freddie é com sua tecnologia e como a sam se importa em relação a isso né...e em relação a carly e o CARINHA, nada a ver! Um menino fofo deixa a carly perdidinha!
    Isso q Dan ta fazendo botando 'palavras' na boca do freddie, só com o tempo poderemos saber...

    ResponderExcluir
  18. AI GENTE PRA ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DE A CARLY TER UMA QUIEDINHA PELO FREDDIE NESSE EPS A MIRANDA ACABOU DE POSTAR UMA NOVA FOTO DO EPS http://distilleryimage11.instagram.com/e2c75f3e995e11e1be6a12313820455d_7.jpg PRONTO ESSA FOTO JA DIZ TUDO AGORA VÃO PARAR COM ISSO!

    ResponderExcluir
  19. PRA QUEM Ñ CONSEGUIR VER A FOTO MOSTRA A CARLY COM O DEDO NO QUEIXO DE UM GAROTO NERD DA LOJA :))

    ResponderExcluir