Image Map

Nathan deixa nickelodeon e não tem previsão de volta!

De acordo com o prórpio Nathan, ele estará deixando a Nickelodeon e não tem previsão nenhuma para volta. Nathan escreveu mais informações a seguir com seus fãs, veja abaixo:
Inglês

I’m not totally positive, but i think I just did my last Nickelodeon promo shoot ever…. this is so surreal.
Português
Eu não estou totalmente positivo, acho que eu fiz a minha última participação na Nickelodeon.... isso é tão surreal.

Vale lembrar que Noah, Jennette e Jerry continuam na nickelodeon, todos com seus próprios projetos. Nathan e Miranda irão se afastar da TV e não tem nenhum projeto na nick atualmente.

23 comentários:

  1. Isso já era de se esperar. Até mesmo esse blog postou que a Jen, Noah e o Jerry estrelariam suas próprias séries na Nick.
    Em relação a Miranda já foi dito que ela estaria para lançar dois filmes.Acredito que ela se afastará da Nick definitivamente um dia. Até mesmo para estrelar outros filmes.
    Agora em relação ao Nathan já não sei de nada.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. A Miranda provavelmente não cairá no esquecimento, até porque ela era a protagonista da série. E acredito que ela fará outros filmes além dos já anunciados e talvez séries de outras emissoras. Jen, Jerry e Noah ainda estão se segurando na Nick. Agora vamos ver se o trio emplacará suas séries. Espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provlavelmente a miranda tambem entrará no esquecimento,olhe o que aconteceu com kenan thompson e com o kel,com drake bell e o josh peck,ou com quase todos os atores de friend.poucos se salvam do esquecimento,os proximos filmes da miranda não aparenam serem interessantes ao ponto de mante-la famosa!
      é uma pena!

      Excluir
  3. Ou não. Ninguém pode adivinhar o futuro. Só porque a maioria dos atores de série juvenis cairam no equecimento não quer dizer que a Miranda será mais uma delas.
    O risco de cair no esquecimento que a Miranda e o Nathan correm ao sairem da Nick a Jen, Noah e o Jerry também correm.
    Só porque eles ganharam séries próprias não quer dizer que eles não cairão no esquecimento. As série podem não emplacar e com isso serem canceladas. De qualquer forma acho a Miranda uma boa atriz e o Nathan um ótimo ator.

    ResponderExcluir
  4. A Nickelodeon passa por uma crise de audiência e mesma assim faz besteiras dispensando o Nathan e não fazendo um grande projeto para a Miranda, não digo nada se o canal mergulhar numa crise maior ainda.

    ResponderExcluir
  5. acho que a Miranda ea Jennette vão continuar fazendo musicas e isso deixara na midia ainda só não tenho tanta certeza do nathan

    ResponderExcluir
  6. Por mim eu preferia que todos saissem da Nick, sei lá, eles deveriam procurar algo maior, principalmente a Jenn.
    O Nathan provavelmente vai cair no esquecimento, até porque ele mudou MUITO (infelizmente).
    Enquanto a Cosmos, ela quer focar na vida pessoal dela e fazer faculdade. Ela vai participar de alguns filmes, porque isso não ocupa tanto tempo quanto uma série ou algo constante.
    Mas, se fosse pra escolher eu preferiria que iCarly fosse pra sempre kkkkkkk' mas é impossivel =\

    ResponderExcluir
  7. VBezerra, quando vc falou que o Nathan mudou muito, vc quis dizer que ele mudou fisicamente, não é????
    Eu soube que o Nathan é metido, mas não sei se é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer que ele é metido, mas infelizmente ele mudou mentalmente tambem, ele não é mais aquele Nathan que divertido e atencioso com os fãs. Muita gente diz que é por causa da Colina, mas eu acho que isso vem dele. =\

      Excluir
    2. Mano, o Nathan parece que tomou bomba demais e afetou a cabeça dele, porque né.
      Eu não sei se vocês perceberam, mas antigamente ele era bem atencioso no seu twitter, mas de uns tempos pra cá ele tem ficado meio que "chato"(não é bem essa palavra T_T)

      Excluir
    3. Até a amizade Jathan ele deixou de lado, os videos dele com a Jenn de antigamente eram muito lindos. É uma pena que ele tenha ficado assim, mas eu acredito que o prejudicado só será ele que vai perder os fãs =\

      Excluir
    4. MEU DEUS!! Achei que fosse a única a achar que o Nathan mudou. Ela parecia 'menos' simpatico do que antes...SeiLá, ja ate comentei com algumas pessoas sobre isso. E pra ser sincera, o Nathan vai cair se ele sair da Nick! Disso não preciso esperar o futuro pra saber. A Miranda, vai fazer filme, mas não tenho certeza de que não serão muito famosos, mesmo assim, ela disse que quer se distanciar das telinhas e focar na vida intima (ta certa)

      Excluir
  8. Pra mim é uma desagradável surpresa. Não sigo nenhum dos meninos no twitter.
    De qualquer maneira admiro muito a Miranda e o Nathan por andarem pelo caminho mais difícil e incerto.

    ResponderExcluir
  9. culpa do iBloop 2 Eletric Bloopers que mostrou que ele não tem importância kkkkkkkk
    brincadeira sei mt bem que não tem nada a ver. Ele só deve estar cansado da nick, e se ele dise surreal, talvez ele está gostando da ideia. Mas os iCarlicos sempre vão lembrar dele como Freddie Benson
    Já a Miranda, ela tem dois filmes pra fazer, e vai saber se não sai um Meu Malvado Favorito 3 pra ela dublar... ela ama atuar e acho que ela não vai parar. Pode se afastar por um tempo, mas parar acho bem difícil. E mesmo que pare, ela ainda tem a música, outra coisa que ela ama, e ela sempre sai em aguma revista aí. Claro que a fama é passageira, mas se ela quiser continuar ela vai dá um jeito...

    ResponderExcluir
  10. N pode se esquecer q o Nathan foi chamado para fazer um filme ..e seu personagem parece ser uns dos principais ..as vezes por isso essa escolha de ter saido da Nickelodion

    ResponderExcluir
  11. Pois é Frederico, também fiquei sabendo que o Nathan fará um filme. Já está confirmado isso.

    ResponderExcluir
  12. a nick vai acabar falindo.
    já fizeram a besteira de acabar com icarly(a serie q mais da audiência para a nick)e agora o nathan vai sair?

    a nickelodion ta cada vez pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Não é bem assim que funciona, uma hora teria que acabar! Que nem a Disney, acabou com Hannah Montana. A serie de mais audiencia do canal e tacou um milhão de series no lugar pra 'tapar'. Se pudesse, eles deixariam eternamente as series, eles se importam com o lucro. E tem total consciencia, a Nick não vai falir, tirem essa ideia da cabeça! Só vai mudar, iCarly vai continuar passando no canal...

      Excluir
  13. Icarly era a serie que dava mais audiencia na nick pq essa ultima temporada esta sendo a mais baixa de audiencia da serie

    ResponderExcluir
  14. Marcos Racer, o filme que o Nathan fará se chama Category six. Pela sinopse não é nada de grandioso. Conheço vários filmes americanos com essa mesma base.

    As fontes: http://www.nickutopia.com/2012/07/14/nathan-kress-leaves-to-film-category-six-movie/

    http://www.firstshowing.net/2011/new-line-picks-up-a-category-six-hurricane-found-footage-project/

    ResponderExcluir
  15. vai e a falencia essa desgraça de nick tirando o nosso ICARLY

    ResponderExcluir