Image Map

iGoodbye legendado

Estamos disponibilizando o último episódio do iCarly. Não consigo expressar em palavras o que senti enquanto fazia a legenda deste episódio. Como já avisamos no nosso twitter, nós não estaremos mais embutindo a legenda no episódio, mas, estaremos disponibilizando um tutorial de como embutir a legenda no episódio sem uso de programas, um método fácil e prático que o TecMundo ensinou. Talvez embutiremos em Sam e Cat, mas isso não é oficial. Preferimos que você mesmo embuta pois assim a qualidade do vídeo será a original do episódio, pois na hora de embutir a legenda o programa converte o vídeo e convertindo que tira a qualidade. Para baixar os episódios, recomendamos que compre no iTunes. Mas para as pessoas que querem gratuitamente, iremos disponibilizar o link do torrent. Também estamos disponibilizando o link do tutorial de como baixar super rápido via torrent.

[Para acessar a página de Legendas]

Disponível no iTunes ! Clique aqui e confira.
Série: iCarly
Título original: iGoodbye
Duração: 45 minutos
Data de estreia original: 23/11/12
Legenda por: Gabriel Romes
Tutorial de como embutir: [Clique Aqui]

Episódio:
Link dos episódios:
AVI - Qualidade Padrão (480p): [Download]
HD - Ótima Qualidade (720p): [Download]



12 comentários:

  1. Deixa eu falar, icarly me ajudou em uma fase difícil em minha vida, eu estava em um estado de depressão, não queria fazer absolutamente nada, iCarly, Harry Potter, Pretty Little Liars, Nárnia, Senhor dos Anéis... Me fizeram me sentir tão bem como nunca, mais eu fiquei me tornando obssessiva, ´pois só assistia isso, mais tinha certeza que era tudo, musica, filmes, séries, tudo de bom, com o tempo eu fui melhorando e nunca larguei o que me ajudou na minha recuperação, sim sentirei falta de esperar episódios, assim como uma pessoa com computador sem internet :/ mais me proporcionou muita alegria, emoções e me fez enxergar o que tem de mais importante, a alegria! Tanks :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode esperar por episódios novos no iCarlyMore... Talvez ajude :)

      Excluir
  2. tipo quero asssitir legendado e online ' tem como ?

    ResponderExcluir
  3. Ae pessoal quem quiser ver o vídeo direto do youtube ---> https://www.youtube.com/watch?v=qegyV9PSPT8

    ResponderExcluir
  4. Caramba, a menina tava em depressão e por causa do iCarly ela se recuperou! iCarly serviu de tratamento psicológico, tenho que recitar isso aos psicológos!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente fantástico. Não chorei, mas me emocionei muito. A despedida da Carly e Spencer foi o mais emocionante. Adorei a cena do beijo entre Carly e Freddie (casal perfeito).
    ICarly para sempre em nossos corações.

    ResponderExcluir
  6. Onde ta o tutorial para junção da legenda e o episódio?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não pensei que fosse me emocionar quando assistisse IGoodBye, mais não consegui conter as lágrimas desde o início do episódio. Foram 5 anos rindo da Sam, da Carly, do Freddie e da sua mãe, do Spancer, do Gibbye e torcendo por Seddie! Nunca esquecerei ICarly, ele estará para sempre em meu coração.

    ResponderExcluir