Image Map

iCarly é citada como uma das 15 séries favoritas na internet

O site Marshable fez um ranking das 15 top séries de TV mais comentadas pelo twitter e facebook, e iCarly é uma delas. Veja o post traduzido abaixo:

Os Simpsons é a série favorita, de acordo com a relatividade dos fãs no Facebook, pelos comentários do mesmo, pelos seguidores no Twitter e de acordo com as pageviews no Wikipédia nos últimos 90 dias.

Considerando os quatro fatores citados acima, fizemos um gráfico mostrando quais são as 15 mais populares séries de TV na internet.



Cada um dos quatro fatores foram indexados a uma pontuação relativa de 25 e concedido para a série que ganharia cada categoria. Os Simpsons ganhou pelo número de fãs no Facebook, Breaking Bad pelos posts (status) no Facebook, iCarly pelo número do Twitter, e Game of Thrones no Wikipédia. Uma série com a metade de seguidores no Twitter como iCarly, por exemplo, receberia um 12.5 nessa categoria.

Como viu acima, iCarly chegou a passar na frente de Bob Esponja, The Big Bang Theory - esta sendo uma série super famosa, e ainda, How I Met Your Mother. Realmente, como não ter orgulho da nossa fandom?

E você, o que achou da lista acima?

Um comentário:

  1. iCarly *.* Tipo, ganhando de tbbt cara?!? Muito orgulho mesmo!

    ResponderExcluir