Image Map

Mensagem do Dan Schneider ao fãs do iCarly

Recentemente, nosso querido Dan postou mais uma Fun Fact's e dessa vez, sobre iGoodBye. Não postaremos a Fun Facts por ser muito grande e por conter Spoiler's. Então, pegamos apenas a parte em que o Dan nos envia uma mensagem de amor e carinho em agradecimento aos fãs:

Para os maravilhosos fãs de iCarly...
Não poderia haver uma grande série se não houvesse um público que a amasse. Vocês todos já amaram iCarly durante muito tempo. Todos os dias, recebo tweets, mensagens no Facebook, e e-mails de fãs dizendo-me como é triste que iCarly está acabando, e dizendo coisas como "Foi a minha infância". Vocês não tem ideias do quanto isso significa para mim. Estou triste, também.
Quando eu era Jovem e tinha um dia difícil, ou uma semana difícil, eu apenas esquecia o trabalho, ligava a TV e assistia uma série que eu adorava. Fazer isso me leva de volta a um tempo mais simples na minha vida, e isso me faz sentir bem. Não importa quanto tempo passou, a série - pois há a velha reprise - ainda é o mesmo que eu me lembro. E quando eu assisto novamente, é como voltar no tempo para uma vida feliz, em um lugar divertido e reconfortante.
Espero que iCarly seja como aquela série foi pra mim, que seja pra vocês. A partir de agora, quando você ligar uma TV (ou algum tipo de tela de fantasia) e ver um episódio de iCarly, espero que lhe dê uma sensação feliz, quente novamente. Espero que faça você rir e sorrir.
Obrigado a todos, muito, muito, muito obrigado por fazer iCarly uma das maiores experiências da minha vida.
Com muito amor, Dan Schneider.
É Dan, você nos surpreendeu em iGoodbye. Você é um gênio como poucos que há no mundo. E estamos aguardando ansiosamente por Sam e Cat e não vemos a hora de ver aquela moto novamente. Para os visitantes que já assistiram iGoodbye, caso queiram ver o post do Dan completo, contando curiosidades sobre o episódio, Clique aqui. Caso você ainda não assistiu, não recomendamos, pois como já dissemos, há Spoiler's (Fatos sobre o episódio). Disponibilizaremos a legenda do episódio iGoodbye em breve! (A legenda + o link do Torrent do episódio).

Um comentário: